1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. Capitulo 21

História Percy Jackson A Ordem do Caos - Capitulo 21


Escrita por: Matheus015

Notas do Autor


Bem demorei mas ta ai, o próximo capítulo será o último de 2014

Capítulo 21 - Capitulo 21



 

Pov. Narrador (Turquia).

Os deuses acordaram descansados, haviam tido uma excelente noite de sono e agora examinavam um mapa na sala de recepção do hotel.

–Estamos em Istambul, temos uma bela jornada até chegarmos as ruinas – Disse Nico movendo o dedo no mapa de Istambul a Hisarlik.

–Nem sabia que essas ruínas ainda existiam – Disse Hazel nervosa.

–Algum problema Hazel? - Perguntou Piper preocupada.

–É só que a rivalidade entre gregos e romanos começou aqui, não sei se é o melhor lugar para estarmos agora – Explicou a filha de Plutão.

–É verdade, mas talvez seja por isso que a entrada para o mundo primordial fique aqui, não é o lugar preferido para passeio de gregos e nem de romanos – Chutou Nico.

Do lado de fora, uma biga passou voando rapidamente, os deuses se olharam nervosos e sacaram suas armas correndo para a entrada do hotel.

A biga havia parado a poucos metros do hotel, nela se encontrava um homem velho que usava uma armadura grega e carregava um taco de beisebol com dificuldades na mão. Assim que o velho se virou Nico o reconheceu do sonho que tivera.

–Quem são vocês, gregos ou romanos imundos? - Disse ele erguendo o bastão.

–Gregos – Respondeu Piper, lançando um olhar para que os irmãos não retrucassem.

–Aleluia finalmente gregos, quando é que os próximos reforços chegam? - Perguntou o homem.

–Reforços para o que? - Perguntou Nico.

–Para acabarmos de vez com os romanos malditos, se “todos os troianos tivessem morrido” aqueles malditos sequer existiriam – Esbravejou o homem.

–Qual o seu problema com romanos? - Perguntou Hazel claramente irritada.

–São impuros, os gregos sempre me vangloriavam eu tinha orgulho disso, os romanos também mas eu os odiava e os amaldiçoava – Respondeu o velho.

–E você era vangloriado por ? - Perguntou Piper.

–Pelas riquezas, sou Pluto o Deus das Riquezas – Disse o deus se apresentando.

–Fico feliz em conhece-lo Pluto – Disse Piper saudosamente.

–Lorde Pluto – Disse o deus a corrigindo.

–Creio que não , também somos deuses, sou Hazel Levesque Deusa da Cavalaria – Disse a filha de Plutão fuzilando o deus.

–Sou Nico Deus das Sombras – Disse o filho de Hades.

–Sou Piper Deusa da Beleza. – Disse a filha de Afrodite se apresentando.

–Nunca ouvi falar de nenhum de vocês, mas Deusa da Cavalaria? Isso não é muito grego – Disse o Deus das Riquezas olhando para Hazel como se a deusa fosse uma abominação.

A deusa encarou o velho indignado, e fechou os punhos pronta para socar o velho.

–Os atuais gregos valorizam muito a cavalaria, Pluto – Disse Piper tentando controlar a situação.

–Bem, seja como for espero que me ajudem a acabar com a “facção romana” - Disse o velho olhando para os lados, como se esperasse que deuses romanos surgissem do nada.

–Facção romana? - Perguntou Nico apreensivo.

–Sim alguns deuses romanos, tentam tomar Troia a todo custo e durante vários anos eu a protejo deles – Disse Pluto estufando o peito de orgulho.

–Para que eles desejam a dominação de Troia? - Perguntou Hazel interessada.

–Conforme os anos se passaram, Troia virou uma “terra de ninguém”, um marco para o ódio entre gregos e romanos e só isso, a cidade está abandonada só que a eóns deuses menores gregos e romanos disputam estas terras, para decidir quem é mais forte – Explicou o velho.

Foi então que todos os deuses repararam nos olhos do deus, eram brancos leitosos.

–O que houve com seus olhos? -Perguntou Nico e imediatamente a expressão do deus passou de passiva para furiosa e irritada.

–Uma longa história, talvez eu conte para vocês quando chegarmos em Troia – Disse o velho caminhando para sua biga.

–Será que devemos segui-lo ? - Perguntou Hazel claramente nervosa.

–Bem precisamos chegar a Troia, ele pode ser nossa melhor chance – Respondeu Nico que ainda tentava entender porque havia sonhado com o velho, o deus tinha uma leve desconfiança que a história do deus era a resposta.

Os deuses seguiram o deus, e entraram na biga que era bem espaçosa, os cavalos eram totalmente brancos com olhos levemente avermelhados o que só os tornava mais bonitos.

A viagem durou pouco mais de 6 horas, o corpo dos deuses já estava quase dormente quando chegaram a cidade, que abrigava as ruinas.

–Não parece haver nenhum inimigo por aqui – Disse Nico examinando a sua volta a cidade.

–Os ataques geralmente são a noite, como um lembrete de como os gregos derrotaram os troianos- Disse Pluto andando com dificuldades até uma casa negra que mais parecia ter sido feita de ferro estigio.

Conforme o deus andava Nico observou algo intrigante.

–Você não enxerga não é? - Perguntou o filho de Hades.

O deus se virou para encara-lo a expressão do velho era triste e cansada.

–Sim, foi essa a forma que Zeus resolveu me castigar – Respondeu o deus com a voz amarga.

–Como assim? O que Zeus fez?- Perguntou Hazel deixando transparecer preocupação em sua voz.

–Fui bondoso demais aos gregos, sempre ajudei aqueles que realmente precisavam, como meio de me punir por isso Zeus me cegou, fazendo com que eu ajude tantos pessoas ruins, como pessoas boas. - Contou o deus.

Os deuses agora estavam chocados, com o que Pluto havia os contado, nenhum dos três imaginara tal coisa.

–Por isso, eu fiz um acordo......- Continuou o deus.

–Que acordo? - Perguntou Piper.

–Me avisaram que eu encontraria 3 deuses, e que se eu os trouxesse até aqui, teria um exercito para derrotar os romanos.- Terminou o deus abrindo as mãos.

Logo em seguida monstros apareceram de todos os lados, e da terra surgiu Alcioneu que exibia um sorriso arrogante.

–Que maravilha! - Disse o gigante sorridente, ele exatamente igual a ultima vez que o semideuses o virão, só que era 2 metros maior agora.

–Espere – Disse o deus erguendo a mão.

–Seu deus traíra – Disse Hazel sacando sua espata pronta pra acabar com o deus.

–Espere filha de Plutão, apesar de os ter traído Pluto é caridoso – Disse o gigante.

–Caridoso – Murmurou Piper fulminando o deus.

–Sim, ofereço a vocês uma competição, se ganharem poderão ir embora, se perderem são nossos prisioneiros – Disse Pluto totalmente sério.

–Que tipo de competição? - Perguntou Hazel apertando com o força os punhos.

–Aquele que conseguir extrair mais metais da terra ganha – Respondeu o deus das riquezas.

–Pois bem eu aceito – Disse a filha de Plutão.

–Mas devemos jurar pelo rio Estige para que seja uma competição justa – Disse o deus.

–Você nos traiu e agora quer ser justo? - Disse Hazel com raiva.

–Eu Pluto juro pelo rio Estige, disputar o desafio de forma justa e cumprir com o combinado – Disse o deus não ligando para o que Hazel havia falado.

–Eu Hazel juro pelo rio Estige, disputar o desafio de forma justa e cumprir com o combinado – Disse Hazel fria.

–Eu jugarei a disputa – Disse Alcioneu dando um passo a frente.

Pluto e Hazel se aproximaram um do outro.

–Vocês tem um minuto para coletar pedras preciosa, começando de AGORA -Disse o gigante.

Hazel começou a convocar tudo que estava perto, porém nada surgiu enquanto isso a pilha de pedras preciosas de Pluto já era enorme, foi com horror que Hazel percebeu que tudo o que ela estava convocando na verdade estava indo direto para a pilha de Pluto.

Medo tomou conta de Piper e Nico, a profecia havia dito que uma deusa seria presa por um juramento e os dois deuses temiam que aquilo pudesse acontecer agora.

Mas como poderiam evitar, o que já havia começado?.

Hazel lutava para tentar fazer com que os metais viessem até ela, mas parecia inútil lutar, já Pluto estava calmo e convocava metais com facilidade, o deus sentia vergonha pelo que ele fez, mas Troia precisava ser dominada e aquela era sua melhor chance de derrotar os romanos.

5,4,3,2,1,0.

O tempo terminou e os monstros urraram em triunfo, Alcioneu tinha um sorriso vitorioso enquanto observava as pilhas, na de Hazel havia apenas uma pedra de diamante, já a de Pluto tinha cerca de 5 metros de riqueza.

–Bem parece que temos alguns prisioneiros interessantes – Disse o gigante.

–Isso não foi justo – Tentou argumentar Hazel, mas era evidente que o argumento fora em vão.

Os monstros cercaram os deuses com armas em mãos, tudo o que restava aos deuses menores era ter esperança de que alguém os salvasse, os três ergueram as mãos em rendição e foram capturados.

Pov. Narrador (Fernando de Noronha).

O clima na ilha parecia calmo, as amazonas haviam chegado ali sem dificuldades, as embarcações pareciam magicas assim que elas chegaram na ilha elas desapareceram.

O que mais as intrigava, era Ômega, quem quer fosse aquele homem era poderoso e sabia o que estava fazendo.

Já fazia 3 dias que elas estavam ali e já haviam construído uma enorme base subterrânea, que era quase do tamanho da ilha .Um forte brilho piscou na ilha e lá estava ele Ômega, usava terno e possuía uma expressão tranquila, as amazonas o reconheceram de longe e o levaram até o escritório de Hylla no subterrâneo.

–Construíram uma base bem rápido – Disse ele observando o lugar.

–Somos especialistas nisso, hum......Lorde Ômega – Disse a amazona indecisa.

–Qual é o seu nome amazona? - Perguntou o filho de Caos.

–Bryane, por quê? -Perguntou a amazona tensa.

–Não precisa disso, apenas Ômega – Respondeu o homem calmamente.

–Você não é um deus? - Perguntou outra amazona confusa.

–Da laia do olimpo eu quero distância apenas – Disse o homem parando a frente das portas que davam para o escritório da rainha das amazonas, nas portas outras duas amazonas estavam de guarda.

–Ômega – Disseram as duas saudosamente.

O homem apenas acenou com a cabeça, abrindo as portas do escritório e logo em seguida as fechando.

–Ora,ora,ora realmente apareceu – Disse Hylla no canto da sala que era maior que qualquer escritório normal, e exibia diversos troféus de guerra.

–Gosto de cumprir o que digo rainha – Disse o filho de Caos, se sentando numa cadeira de frente para a mesa da rainha.

–Interessante, mas porque não acredito que isso nos veio de graça? - Perguntou a rainha olhando intensamente para os olhos do homem.

–Procuro ajudar aqueles que são dignos e merecem a minha ajuda, somente isso -Respondeu calmamente Ômega que mantinha uma expressão tranquila.

–E o que nos faz dignas de sua ajuda Ômega? -Perguntou Hylla.

O filho de Caos êxitou, a pergunta o havia pegado de surpresa, ainda sim não precisava ir longe para responder.

–Vocês já foram mais fortes e poderosas no passado, deuses e semideuses tomaram muito do que vocês tinham e as duas últimas guerras quase extinguiram o seu grupo, como eu disse procuro ajudar aqueles que são dignos e merecem minha ajuda -Respondeu casualmente Ômega.

–Está nos chamando de fracas? -Perguntou a rainha tirando a adaga do cinto, Ômega porém não fez nenhum movimento e continuou calmo.

–De modo algum, posso não ser o melhor em historia, mas sei de uma informação que pode ser útil a você – Respondeu.

–E o que seria? -Perguntou a rainha irritada.

–Durante a Guerra de Troia as amazonas estavam interessadas em um objeto, para ser mais exato uma coroa – Disse o homem observando o rosto de Hylla.

A rainha o olhou sem entender, já fazia algum tempo que ela era a rainha das amazonas e nunca havia ouvido algo daquele tipo.

–Uma coroa? -Perguntou ela sem entender.

–Sim a coroa da rainha de Troia, por isso as amazonas ajudaram os gregos na guerra -Respondeu o filho de Caos.

–Mas porque elas queriam a coroa? -Perguntou Hylla curiosa.

–Honestamente eu não sei, ao final da guerra a coroa desapareceu, mas recentemente surgiram boatos mortais, dizendo que poderiam estar perto de achar a coroa, se as amazonas a tantos anos atrás queriam, sugiro que você tente achar a mesma – Respondeu Ômega se levantando.

–E onde eu poderia encontrar essa coroa? -Perguntou a rainha.

–Na Turquia, os gigantes estam mantendo alguns deuses presos por lá, se vocês ajudarem eles podem ser de grande auxilio em sua busca. -Disse ele.

–Pensei que odiava os deuses -Disse a rainha o encarando.

–Esses deuses que foram capturados tem um objetivo interessante, duvido que alcacem....mas tudo é possivel- Disse Ômega se virando para ir embora, porém ele parou talvez já estivesse na hora de concretizar uma aliança.

–O que foi? -Perguntou Hylla.

–Reuna todas as amazonas no centro da base de vocês, preciso dar um anúncio – Disse ele se virando sorrindo.

Todas as amazonas haviam se reunido no pátio principal, ele estava por cima de uma plataforma que o elevava a três metros do chão, em apenas dez minutos todas estavam ali e o observavam com cautela. Hylla parecia tentar entender o que o filho de Caos queria .

–Muito bem, vocês devem estar se perguntando porque eu as chamei aqui, a resposta é simples e mostra porque devem confiar em mim –Disse ele.

O filho de Caos começou a brilhar e sua forma a mudar, após um enorme explosão, no lugar de Ômega agora se encontrava nada mais nada menos que Percy Jackson



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...