1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. Capitulo 25

História Percy Jackson A Ordem do Caos - Capitulo 25


Escrita por: Matheus015

Notas do Autor


Ai está novo capitulo, espero que gostem e espero sugestões

Capítulo 25 - Capitulo 25


Pov. Narrador.(Acampamento Gigante)

Bianca observava o caos que se instalara após ela liberar tantas almas naquele lugar, ela viu ao longe seu irmão Nico correndo ao lado de Piper Mclean, com a espada em punho passando pelos monstros com tamanha facilidade que ficou inevitável para a filha de Hades dar um sorriso, ela sabia que era Heitor de Troia quem controlava seu irmão, mas também sabia que seu irmão tinha um nível de habilidade parecido com o do troiano .

Alcioneu e Pluto saíram as pressas da base central do acampamento observavam a  cena horrorizados, os monstros apunhalavam a si mesmo sem qualquer hesitação, o caos ali era completo e medonho.

O gigante anti-Hades urrou de raiva, bateu firmemente os pés no chão e gritou furioso.

-Parem, seus tolos o que pensam que estão fazendo -Disse ele irritado, por uma fração de segundos funcionou ,no entanto os monstros possuídos avançaram contra o gigante, que se encontrava agora cercado de monstros que o faziam  recuar e em seguida o perder de vista.

Melinoe observava sorridente e avançou contra o gigante sua missão havia sido cumprida, porém Bianca a segurou.

-Onde está a coroa? -Perguntou a filha de Hades já irritada com a irmã deusa.

-Na base central existe uma escada que leva ao subterrâneo, lá você pode achar a coroa e o nosso irmão a entrada para o mundo primordial.

Logo em seguida a deusa desapareceu deixando um gosto amargo na boca de Bianca, que chamou as amazonas que já tinham controle sobre o corpo.

Quando chegaram a tenda maior, Nico e Piper estavam lá de braços cruzados e com o olhar semicerrados.

-Isso foi obra de vocês?  -Perguntou Piper olhando para Bianca com um olhar desconfiado.

-Na verdade foi obra minha -Disse Hylla de seu pégaso no alto do céu, ela estava sendo escoltada por mais três amazonas com armadura completa de batalha.

-Rainha Hylla, quer mesmo que eu acredite que essa carnificina foi obra das amazonas? -Perguntou Nico curioso e sem acreditar nas palavras da amazona.

Hylla deu uma risada seca porém sua expressão era séria.

-Esforços são necessários filho de Hades, não estou aqui por você ou por Piper, sequer pelos deuses , mas sim pela coroa da rainha de Troia -Disse a rainha das amazonas.

Nico respirou fundo e Piper colocou uma mão no seu ombro.

-Pluto levou Hazel e Alcioneu...sumiu num mar de monstros, se não for abuso gostaria de pedir para que tentassem achar ela -Disse o deus das sombras se curvando para Hylla.

A cena deixou todos espantados, mas Bianca percebeu que no olhar do seu irmão arrependimento, medo e culpa sentimentos que eram fatais para um filho de Hades.

Hylla acentiu tristemente,ela gostava da filha de Plutão, porém não podia mostrar sentimentos

-Farei o que estiver ao meu alcance não se preocupe -Tranquilizou ela.

-Precisamos seguir nossa jornada, não sabemos quanto falta para chegarmos a tal ilha do caos que Hazel falou -Disse Piper cansada.

Um arrepio percorreu o corpo de Bianca, Hylla só de ouvir o nome se lembrou de um certo semideus que sofreria com as consequências de seus atos.

-Existe uma passagem pelo subterrâneo, uma entrada que leva ao inicio do mundo primordial, o tempo lá é ocioso, enquanto aqui são dois dias, lá são duas horas, portanto não estranhem se demorarem demais e voltarem a terra e terem passado poucos dias -Disse Bianca, imediatamente todos os olhares se voltaram para ela, porém Hylla foi mais rápida e interveio .

-Estivemos analisando pontos para uma nova base , afinal a nossa ficou destruída, temos milhares pelo mundo, no entanto nenhuma totalmente intransponível, por isso Sophi estava em missão aqui, queríamos analisar esse tal mundo primordial e saber se é seguro -Disse a rainha entrando na tenda e descendo as escadas.

O lugar estava cheio de poeira e a descida pela escada era escura, a escada em espiral dava tonturas e a falta de apoio dava insegurança a quem estivesse descendo a escada.

Quando chegaram ao final se encontravam num salão circular que tinha abertura para 4 túneis, o teto se encontrava a pelo menos 12 metros de altura, o chão era mármore branco , porém com  o passar dos anos a poeira o havia coberto completamente, os 4 tuneis eram idênticos e possuíam símbolos em troiano  acima de cada entrada.

-Qual dos 4 leva ao mundo primordial? -Perguntou uma das amazonas.

Bianca observou bem as 4 portas ela desconhecia aquele caminho, mas já ouvira histórias do real perigo daquela entrada.Mesmo Nico e Piper sendo deuses menores ela não sabia se conseguiriam chegar inteiros a um encontro com Percy, além disso a perda de Hazel os avia deixado abalados, fora que a morte de Jason Grace já era um fardo amplamente pesado para ambos.

-É uma ilusão, só existem duas portas, as outras duas são apenas sombras -Disse Nico com os olhos totalmente negros ,o deus das sombras abriu firme a palma da mão e as duas sombras foram sugadas para a mão do deus.

-Agora é isso cada um segue o seu caminho, tomem cuidado, existem muitas armadilhas nos túneis -Disse a filha de Hades a tenta.

-Vocês também, se encontrarem algum sinal de Hazel por favor entrem em contato - Pediu Piper.

-Não se preocupe iremos achar a filha de Plutão, só sejam rápidos uma enorme  legião de monstros se aproxima do acampamento de vocês, talvez não consigam suporta até que vocês tragam os reforços..Se conseguirem é claro -Faliu Hylla sombria.

-Vamos - Disse Nico correndo para o túnel que levava ao mundo primordial com Piper,assim que os passos já não podiam ser mais escutados a rainha das amazonas se virou para Bianca, que tirou a mascara e revelou um rosto cheio de lagrimas, a dor de ver o seu irmão e não poder abraçá-lo e nem estar com ele era enorme.

Hylla a abraçou buscando acalmar a filha de Hades, as outras amazonas olhavam sem entender, mas sabiam que devia ser algo importante, pois durante toda a missão foram guiadas por uma guerreira forte.

-Eles vão conseguir é questão de tempo até chegarem a ilha -Disse Hylla tentando ser otimista.

-Ah questão é que ....talvez eles não encontrem a ajuda e sim a morte -Disse Bianca totalmente sombria.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...