1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. Capítulo 26

História Percy Jackson A Ordem do Caos - Capítulo 26


Escrita por: Matheus015

Capítulo 26 - Capítulo 26


Pov. Nico de Ângelo

O frio aos poucos foi ficando maior a medida que adentrávamos no túnel ,já fazia 20 minutos que navegávamos na sombra literalmente, Piper seguia meus passos rapidamente, no seu olhar havia determinação como se ali ela não pudesse mais fraquejar .

Eu a entendia uma perda nunca era fácil, duas então...Era ainda mais doloroso, carregar remorso e culpa era totalmente mortal principalmente se você fosse filho de Hades.

-Acha que já estamos chegando? –Perguntou Piper logo atrás de mim.

-Sinto algo logo a frente –Falei correndo  ainda mais rápido.

O túnel se abriu totalmente nos colocando em frente a um novo salão, que possuía tochas com chamas arroxeadas nas paredes laterais, a frente um enorme muro se erguia.

Possuía as inscrições em grego τοίχο  Έρεβος, ou seja, muro de Érebo, um calafrio percorreu minha espinha, aquele muro estava atraindo minha alma literalmente.

Piper me segurou, eu a olhei intrigado então percebi que meu corpo se esvaia em fumaça indo diretamente para o muro.

-Érebo era a personificação da escuridão, você é o deus menor das sombras, é quase como uma atração imediata-Disse a filha de Afrodite me olhando preocupada, assenti sério.

-Não existe outra entrada, o muro é nossa única passagem, precisamos destrui-lo – Disse Pegando minha foice e a lançando contra o muro, a foice bateu inutilmente na muralha, mas a minha intenção era notar se havia alguma armadilha e por sorte ou não era só o muro.

Aproximamo-nos do muro, devido a escuridão não havíamos reparados os enormes rubis roxos, que tinha a face de uma mulher, não era preciso pensar muito para saber que se tratava de Nyx a deusa primordial da noite.

-Se Hazel tivesse aqui talvez pudesse levantar ele.....-Falei com a voz fraca.

-Não é  momento para fraqueza Di Ângelo –Disse Piper firme e pude notar o charme e a determinação em sua voz.

Neste  momento escutamos passos ao fundo, provavelmente se tratava do restante do exercito de Alcioneu, não havia mais tempo a perder, se tivéssemos outro imprevisto o acampamento e tudo o que era importante teria um fim, e isso não era uma opção .

-Se o portal consegue absorver minhas sombras. ..Talvez consiga absorver nossos corpos –Falo tocando o muro e sentindo minha alma se esvair. Peguei a mão de Piper no momento em que monstros fortemente armados invadiram .

-Quando você quiser Nico –Disse Piper, toquei o muro e então a escuridão nos absorveu e naquele momento meu corpo se estilhaçou de dor.

Pov. Narrador (Acampamento)

Os semideuses estavam inquietos, o exército de Gaia havia acabado de acampar perto do acampamento, os números eram simplesmente incontáveis , um ataque e seria o fim do acampamento inteiro.

Todos os semideuses estavam reunidos, Léo , Frank e Annabeth estavam ao lado de Quiron que estava sobre um palanque o centauro possuía um olhar cansado e triste.

-Não há razão para pânico, superamos inúmeros desafios não cairemos perante desse –Disse ele.

Inúmeros murmúrios foram ouvidos pelos semideuses, eles não acreditavam que poderiam superar tal desafio.

-Onde estão os deuses em missão atrás de Percy? –Perguntou um semideus filho de Apolo.

O rosto tanto dos deuses menores quanto de Quiron ficou abatido.

-Infelizmente não temos quaisquer noticias sobre eles -Disse Léo cabisbaixo

Annabeth deu um passo  a frente em seguida outro, caminhou em direção ao braseiro todos a olhavam sem entender.Ao chegar ao braseiro ela sussurrou palavras em grego  antigo com uma voz sombria, logo em  seguida as chamas se elevaram a 12 metros de altura, mostrando em tempo real Piper e Nico que estavam caídos no chão totalmente ensanguentados, a situação de Nico era bem pior parecia que o corpo do deus menor das sombras era puro icor, não que a situação de Piper fosse a melhor, sua roupas haviam mudado para dourado após tanto sangue, no entanto algo que realmente preocupava era aonde estava Hazel?

-Devo dizer que estou surpresa que eles tenham ido tão longe assim, entretanto esse é o fim -Disse Annabeth sorrindo em triunfo, mas sua voz já não era a mesma, mas sim a voz da deusa primordial da terra, Gaia.

Os semideuses recuaram assustados, Léo pegou seu martelo, Frank seu arco e Quiron sacou duas espadas.Annabeth se virou agora de costas para o braseiro seus olhos estavam brancos como o vazio e seu cabelo tinha se tingido de negro.

-Saia daqui Gaia, nós já a destruímos uma vez e não vai sair viva dessa -Disse Léo em chamas.

-Devolva o corpo de Annabeth e se retire Gaia -Disse Quiron em fúria por ter visto a deusa se apossar do corpo da filha de Atena.

Annabeth deu um sorriso triunfante, ergueu as mãos e a terra respondeu imediatamente , todas as saídas do acampamento estavam protegidas por enormes montanhas de terras, deixando como único meio de escapar o acampamento de seu exercito.

-Vocês não podem contra mim, os deuses não podem contra mim, tudo que se oponha a terra será exterminado, no entanto serei piedosa meu exercito não atacará, vocês precisaram sair daqui pois nada se erguera da terra para alimenta-los , tudo que podem fazer é aguardar a morte.-Disse a deusa da terra, no exato momento em que um filho de Hades a apunhalou com uma lança pelas costas, atravessando com extrema facilidade o corpo de Gaia que parece nem ser afetado por isso.

Frank porém ficou chocado ao ver a deusa tirar com facilidade a lança de seu estomago que imediatamente se curou, a deusa se virou para o semideus que tremia dos pés a cabeça de medo, Gaia tocou a mão em seu rosto e a terra devorou o semideus deixando um rastro de sangue, choque , pavor, não havia palavras para descrever o que os semideuses estavam sentindo.

Dito isso a deusa primordial desapareceu do acampamento, deixando claro que  não haveria misericórdia com aqueles  que se revoltassem contra seu poder , a deusa seria implacável e não hesitaria em matar quem quer que fosse, mas e quanto a Nico e Piper ninguém sabia sequer se estavam vivos, o braseiro continuava a mostrar  as imagens dos dois ensanguentados e caídos e não havia qualquer sinal de Hazel,...

Capitulo 27

Pov. Percy Jackson

 As imagens do acampamento eram repugnantes, se Gaia tinha tanta confiança assim que poderia vencer fácil, estava na hora de mostrar a ela um inimigo a altura.

-Faça o que tem de fazer , sem chamar muita atenção -Digo sério a Damon que dá um sorriso diabólico.

-Como quiser, mal posso esperar para destruí-lo.......

 

   

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...