1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. Capitulo 27

História Percy Jackson A Ordem do Caos - Capitulo 27


Escrita por: Matheus015

Capítulo 27 - Capitulo 27


Pov. Percy Jackson

Eu observava atentamente o acampamento, Caos havia me comunicado que alo grande aconteceria e que eu devia estar preparado pra isso.

Vi muitos rostos familiares, e neles havia medo, temor e pavor. Pagavam pelo preço de terem se acomodado e possuírem uma confiança descomunal.

–Não sabia que ainda sentia falta do seu lar Jackson-Disse Damon olhando para as imagens com repugnância.

–Só quero saber porque Caos julga importante o que vai acontecer –Disse temeroso.

Damon apontou para a garota loira na tela, não precisei de muito esforço para saber que era Annabeth.

–Essa garota ...O passado não te assombra? –Perguntou ele curioso.

–Existem coisas pelas quais devemos passar, para realmente dar valor aonde chegamos Damon-Respondi pensativo.

–Isso não significa que devemos esquecer as pessoas que nos fizeram sofrer –Disse ele amargamente.

–Estamos unidos por isso, juntos poderemos superar todos os obstáculos ,basta acreditar que temos poder para tal coisa, o olimpo já arrasou nossa vida uma vez...e isso não vai acontecer, todos os que nos desafiarem enfrentaram a morte –Disse firmemente.

Damon deu um sorriso sádico e naquele momento lembrei nossa primeira batalha.

3 anos antes

Pov. Percy Jackson.

A chuva castigava Laster City, ao longe trombetas soavam anunciando a batalha que estava por vir, minha armadura prateada brilhava conforme os trovões retumbavam no céu.

–Damon podia ser mais discreto –Comentou um soldado da ordem do caos.

Eu apenas olhei para o céu tenso, aquele garoto era sem duvida o mais poderoso filho de Zeus que eu havia conhecido.

Desembainhei minha espada e avancei pelo meio central do exercito, era hora de mostrar meu valor..era hora de mostrar o caos.

Voltei minha atenção para a tela e as imagens que eu vi a seguir eram paralisantes, meu coração por um momento congelou Annabeth estava sendo controlada por Gaia .

Damon me lançou um olhar sombrio, eu sabia exatamente o que ele pretendia e com isso havíamos selado de que lado estaríamos na guerra.

–Está na hora de tomarmos um banho de sangue – Disse ele irônico.

–Sim, com certeza –Disse me virando mais uma vez para as imagens.

As imagens do acampamento eram repugnantes, se Gaia tinha tanta confiança assim que poderia vencer fácil, estava na hora de mostrar a ela um inimigo a altura.

–Faça o que tem de fazer , sem chamar muita atenção -Digo sério a Damon que dá um sorriso diabólico.

–Como quiser, mal posso esperar para destruí-lo - Disse ele sumindo num raio.

Respirei fundo, na verdade eu estava sem chão. Porém aquilo não poderia continuar, não enquanto eu me chama-se Percy Jackson..

Pov. Nico.

A dor me atingia de forma alucinante, mal conseguia me mexer, parecia que estava flutuando e ao abrir os olhos eu realmente estava flutuando, minha boca tinha gosto de alma e só havia escuridão, então uma mão me agarrou e de repente eu me encontrava em meio as nuvens meu corpo era sugado em direção a um templo.

Guardas fortemente armados me esperavam e tinham caras de poucos amigos,para o meu completo azar estava desarmado e uma luta não acabaria bem .

Degraus de pedra apareceram a minha frente e a força que me sugava simplesmente me jogou de cara no chão.

–Um filho de olimpiano -Disse um guarda um tanto quanto irritado me olhando

–Então os boatos são reais ...-Resmungou o outro.

Me levantei para encara-los de frente e simplesmente senti vergonha por ser menor que eles, no peito da armadura deles haviam uma fênix que carregava uma espada e brilhava fortemente.

–Vamos -Disse um dos guardas me guiando para dentro do templo, ao fundo pude observar uma figura feminina que me encarava com olhos curiosos, mas sábios como se ela soubesse a muito tempo que me encontraria, ao chegar mais perto percebi uma aura poderosa e bondosa, a mulher era loira, alta com olhos que mudavam de cor a todo segundo, quase tão bonita ou talvez até mais que a própria Afrodite.

–Está atrasado querido.-Disse ela me estendendo a mão,por um momento hesitei, mas os guardas me lançaram olhares cruéis e imediatamente a cumprimentei e fiz uma breve reverencia .

–Atrasado?Mas para o que? -Perguntei um tanto quanto confuso.

–Deixem nos -Disse ela aos guardas que assentiram me olhando feio por uma ultima vez.

–Qual o problema deles? -Perguntei.

–São soldados da Ordem do Caos, Ômega é rígido quanto as fronteiras primordiais ,quando o boato de guerra começou a correr ..ele mandou alguns de seus comandados pra cá ,visando me proteger e a fronteira também -Disse ela me guiando a um mini escritório que ficava na lateral do templo,havia uma quantidade absurda de livros ,desenhos e papéis..mas não dei muita importância para aquilo, se aquela mulher estive ali a bastante tempo talvez tivesse encontrado Percy...

–Quantas fronteiras existem? Seria possível que você falasse com Ômega em nome do olimpo ? E quem é você? -Perguntei de uma vez só.

A mulher me olhou por um instante e respirou fundo, vi tristeza em seu olhar e um aparente cansaço naquele momento.

–Sou Réia a mãe dos deuses, creio que mesmo que quisesse não poderia ajudar vocês quanto a isso...Ômega não vai até as coisas,elas simplesmente vão até ele, isso é uma maneira de provar valor,merecimento valores que são bem vistos pela Ordem e todos os que a seguem, quanto as fronteiras......ninguém sabe o paradeiro de seu amigo..ele desapareceu numa fronteira paralela que se abre de tempos em tempos pelo caos e vários lugares diferentes. -Respondeu ela calma como um vento.

–Então você é a favor de Gaia? -Perguntei temendo cair em mais uma armadilha.

–De modo algum..tenho me isolado da humanidade a eóns pois sou uma divindade passiva, o derramamento de sangue não me agrada por isso salvei meu filho Zeus..e a história terminou como todos sabem. -Disse ela fazendo careta, como se as lembranças fossem horrendas demais.

–As lendas dizem que você havia se exilado nas montanhas -Digo lembrando do que meu pai havia dito sobre o final da primeira guerra.

–As trevas estão em todo lugar Nico..você como meu neto devia saber bem disso o muro é tanto físico quanto irreal, assim como as fantasias que as sombras criam..a partir disso esse templo existe -Ela me olhou como se esperasse que eu captasse a resposta de um enigma.

Então ...eu entendi a dor não era real,mas podia se tornar se você se curvasse a ela e a temesse.

–Siga seu caminho,sua audiência com o líder da Ordem do Caos está próxima.

Pov Narrador(Monte Otris).

A chuva veio de repente ..raios explodiam no céu, Perses olhou para cima ciente de que seu oponente havia chegado.

–Esperei muito tempo por isso Damon -Disse o titã sacando a espada no momento em que a lança do filho de Zeus quase partiu o seu peito.

–Quais são as suas ultimas palavras? -Perguntou Damon confiante.

–Você caiu na minha armadilha -Disse Alabaster fechando o punho em névoa e acertando Damon em cheio que se dissolveu em pó.

Com espanto Perses e Alabaster se encararam, no alto de um templo titânico Damon tinha um sorriso louco nos lábios e olhar assassino, em sua mão se encontrava um enorme raio vermelho que pulsava energia .

O filho de Zeus usou toda o seu poder lançando o raio ao chão e despedaçando pedaço por pedaço do imponente Monte Otris.

–Muito bem Alabaster -Disse ele rindo e desaparecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...