1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. Conversa no olimpo-Part 1

História Percy Jackson A Ordem do Caos - Conversa no olimpo-Part 1


Escrita por: Matheus015

Capítulo 3 - Conversa no olimpo-Part 1


Pov. Nico

Eu estava descansando no mundo inferior pensando que se fazia 5 anos que Perseu Jackson héroi do olimpo havia sumido,muitas coisas tinham mudado nesses últimos cinco anos.Eu havia me tornado deus menor da sombras e 2º tenente do mundo inferior(o 1º era Tânatos) Hazel também acabou por se torna uma deusa menor dos metais preciosos e Frank acabou virando deus menor das transformações e guardião do acampamento grego-romano.

–Pensando muito maninho?-Disse Hazel me assustando

–Só em como tudo mudou nesses últimos 5 anos-Respondi tristemente, afinal não havia pista nenhuma de onde Percy estava.

–Bem,essa noite tive sonhos muitos esquisitos uma espécie de ilha com uma floresta enevoada e uma voz de uma mulher que eu nunca tinha ouvido dizer"AQUI ESTÁ A RESPOSTA"-Disse Hazel.

Bem,aquilo não era bom deuses não tinham sonhos, e a voz de uma mulher desconhecida,bem Nico já tivera experiências o bastante com Gaia,não queria conhecer nenhuma outra deusa antiga louca por destruição.

–Você têm certeza que não era Gaia?-Perguntei.

–Não,parecia uma voz antiga porém calma-Disse ela.

Eu,ia fazer uma pergunta há Hazel quando derrepente raios ecoaram no mundo inferior o conselho queria nos ver.

Quando chegamos lá,todos os outros cinco hérois da última guerra estavam lá(Frank,Jason,Léo,Piper,Jason e Annabeth)eu comprimentei todos menos a filha de Atena.Ela não merecia o meu respeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...