1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. Familia

História Percy Jackson A Ordem do Caos - Familia


Escrita por: Matheus015

Capítulo 5 - Familia


Pov.. Percy.

Eu estava na sala principal do quartel do deuses primordiais,eu não estava feliz com o assunto que seria abordado naquela sala,tinha a ver com os olimpianos ou seja,meu interesse era 0,não queria mais saber daquele lugar,ele só me trazia lembranças ruins,mas segundo Caos aquilo era de estrema importância(só se for para ele) fora eu,estavam na sala Nix,Hélios e Urano(sim o deus védico do Céu e da Noite)ele era um cara muito bacana,um deus muito bem humorado(o mundo precisa de deuses como ele com certeza)se houvesse uma eleição entre ele e Zeus e com certeza votaria em Uranos,mas voltando ao assunto em pauta algo estava acontecendo na Terra e por isso Caos nos convocou,quando eu ia perguntar por quê a demora,ele parece ler meus pensamentos o que é frustrante e diz :

–Creio,que todos aqui saibam por que tivemos que convocar essa reunião-Disse ele.

–Por mim,eles poderiam se virar sozinhos -Eu disse.

–É por que você não sabe o quão grave a situação está-Disse Urano.

–O que você quer dizer?-Perguntei,sabia que eu não gostaria da resposta.

–Se trata da maior guerra de todos os tempos desde que os olimpianos governam o mundo -Disse Urano.

–É tão grave assim?-Perguntou Nix,acho que assim como eu ela anda meio desinformada do que anda acontecendo.

–Sim,Gaia...pretende começar uma nova guerra...-Eu me intrometi com um comentário verídico:

–Novidade- Disse eu mas me arrependi na hora Caos e Urano me lançaram olhares fulminantes.

– Acontece que Gaia pretende formar uma aliança entre gigantes e titãs para finalmente poder destruir o olimpo- Disse Caos.

Eles esperaram eu captar a mensagem,e quando captei ela um nó se formou em minha garganta.

–Mas,eu...eu...eu destruí Gaia,isso é impossível- Eu disse,a ideia de gigantes e titãs juntos era muito assustadora.

–Você de certo modo a destruiu mas você não foi forte o suficiente para destruí lá por completo Ômega- Disse Caos,depois que ele disse meu nome no mundo universal eu percebi o que ele queria ele queria que eu ajudasse o olimpo.

–O senhor não quer que eu ajude eles quer?-Perguntei deseseperado,se ele quisesse que eu ajudasse o olimpo ele estava muito enganado.

–Você pode achar que não mas é a pessoa qualificada para essa missão,ainda mas que Gaia tem um plano obscuro até mesmo para mim,e se ela conseguiu esconder até de mim o criador do universo coisa boa não deve ser-Disse Caos.

–Você deve superar a dor do passado Perseu-Disse Nix de forma doce,o que não era reconfortante.

–Somos sua família garoto caso Zeus ou qualquer olimpiano ou semideus ouse lhe insultar eu mesmo vou fazer uma visita a eles- Disse Urano.

Nix e Caos concordaram com a cabeça eu percebi que realmente tinha uma família.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...