1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. O plano de Atena

História Percy Jackson A Ordem do Caos - O plano de Atena


Escrita por: Matheus015

Capítulo 6 - O plano de Atena


Pov. Nico

Depois da reunião eu e os outros combinamos de nos encontrar logo pela manhã no Central Park, depois eu Frank e Hazel fomos para o acampamento greco-romano o lugar onde ficava era a antiga base do acampamento Júpiter, mas agora o lugar era uma mistura maluca da Roma antiga com a Grécia Antiga, havia várias estatuas de deuses e heróis antigos, os heróis do olimpo e várias estatuas de Percy o que me deixava muito triste eles haviam perdido um dos maiores heróis de todos os tempos por causa de Atena e sua filha idiota,fiquei tão absorto em meus pensamentos que nem percebi quando colidi com Frank e Hazel:

–Precisamos conversar- Disse Frank sério

–Sobre?-perguntei tenso.

–Sabe essa coisa toda de titãs,gigantes e Gaia?-Perguntou

–Sim-Respondi

–Você não acha que talvez agora seja a hora de você executar aquela sua ideia do ano passado-Disse ele me olhando.

–Frank,mesmo que eu tenta-se eu estaria correndo risco de ser banido para o tártaro-Respondi aquela ideia me dava calafrios se bem que seria uma tese que poderia explicar por que Percy nunca pode ser encontrado mas,mesmo assim a ideia era completamente louca a probabilidade de funcionar era mínima,se é que havia alguma probabilidade de funcionar.

–Mas Nico,Percy se arriscou diversas vezes por todos nós ,ele não exitaria em tentar-Disse Hazel.

–O problema não é tentar e sim saber se vai funcionar Hazel,além disso até mesmo os monstros mais fortes evitam aquela lugar,lá é proibido atravessar há fronteira é loucura suicídio,nem mesmo os deuses são loucos de atravessar aquilo-Eu disse olhando bem para ela.

–Mas....-Hazel ia retrucar mas eu a cortei.

–Não,agora é melhor nos prepararmos para amanhã brincarmos de caça ao titã.

Dizendo isto fui embora,não queria que Hazel tivesse uma falsa esperança,toda vez que alguém tocava naquele assunto eu sentia uma dor infernal como se dissesse "Se idiota ande logo e quebre a lei antiga" mas eu não estava nada animado com isso e nem sabia o quanto o minha noite ficaria difícil.....

Pov. narrador.

Zeus estava pensativo a ideia que havia sido dada no conselho após os deuses menores terem ido embora parecia ser a única solução para que os deuses do olimpo sobrevivessem a guerra,era uma ideia tão covarde que Zeus fez com os outros deuses jurassem não contar a nenhum deus menor ou semideus.

O rei dos deuses nem ao menos ligou quando uma explosão verde explodiu ao seu lado.

–Você ficou lunático ou o quê?-Perguntou o deus do mar furioso

–Foi a única solução- Disse o rei dos deuses

–A ÚNICA SOLUÇÃO,ATENA E ESSE PLANO COVARDE E VOCÊ AINDA APROVA?-Gritou o deus do mar.

–Respeite a minha filha Poseidon- Disse o senhor do céus começando a ficar irritado.

–Tudo o que está acontecendo de errado é culpa dela-Disse o deus do mar.

–Você não sabe o que diz Poseidon,adeus-Disse Zeus desaparecendo numa explosão de luz cegante para mortais,mas inofensiva para outros imortais.
             Pov Ômega.
Eu observava de longe a discussão que acontecia na sala do trono,a ideia de Atena a deusa da "sabedoria" que de sabia era somente o nome,observando aquela discussão percebi o quão a destruição estava próxima deles,caso o plano de Atena fosse aceito seria o fim de tudo,e a menos que eu intervisse a humanidade estaria condenada a morte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...