1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. Sonhos.

História Percy Jackson A Ordem do Caos - Sonhos.


Escrita por: Matheus015

Capítulo 7 - Sonhos.


Nico Pov.

Sonhos,sonhos,sonhos foi com esse estranho pensamento que eu adormeci,mal fechei meus olhos eu já fui sugado para a dimensão Morfeu,de repente me vi num monte que ainda causava arrepios nos deuses de longe eu podia ouvir gemidos de quem provavelmente estaria segurando o céu mesmo da li não conseguia vê-lo pois havia uma enorme estatua negra bloqueando o caminho tentei me mover nas sombras porém foi inútil,era como se eu estivesse grudado ou colado no mesmo lugar,estava tão distraído que nem percebi uma forma humana ondulante se aproximando,quando a notei ela já se encontrava a minha frente,era um homem velho parecia-se com um mendigo,mas eu sabia quem era.

–Nereu?- Perguntei tentando soar desafiador.

O deus a minha frente apenas riu,como se o fato de eu tentar intimida-ló fosse piada.

–Não sou seu inimigo filho de Hades,lhe trouxe aqui para lhe oferecer ajuda-Disse o deus.

–Ajuda?-Eu já estava desconfiado que eu não gostaria do que ele queria dizer com a palavra ajuda+.

–Sim,quanto a quem segura o céu-Ele suspirou tenso-bem ele fez coisas um pouco ruins mas até mesmo isso é castigo demais para ele.

–Ele quem?-Perguntei-Um titã?

O deus riu novamente como se não acreditasse que ele havia lhe feito aquela pergunta.

–Titã?Ora deuses em que mundo você vive garoto?Não,não, é um deus que esta segurando esse fardo um deus menor,que foi atraído por sua esposa até aqui por ordens dadas por Gaia.

–Que exemplo de esposa,mas porque você se importa?-Perguntei já começando a pensar se libertar esse deus seria uma boa coisa.

–Porque ele é um deus do mar,e agora que Percy Jackson se foi,bem algum de vocês tem que servir pelo menos para isso não é?-Perguntou me olhando acusadoramente como se fosse minha culpa Percy ter ido embora.

–Na verdade a culpa é de todos vocês,que deixaram ele ir embora-Disse ele.

–Mas.....-Ele me interrompeu.

–Não tenho tempo para choradeira Nico di Ângelo,você não precisara de minha ajuda agora,mas quando a "sua" jornada começar você estará perante um obstáculo que não conseguira passar,a menos que eu o ajude,o preço de minha ajuda é simples liberte o deus,e se você sobreviver até onde precisa sobreviver na sua jornada então trabalharemos juntos e manteremos a esperança viva.

Dito isso,ele desapareceu e eu afundei em um buraco negro repleto de flashes do futuro,um homem em um túnel escuro( o que eu achei uma crueldade pois um túnel parecia ser feito de escuridão infinita),uma mulher flutuando no ar em direção a um templo brilhante,e um ser com olhos dourados me fulminado com o olhar,ao ver o último eu percebi uma coisa eu nunca havia visto aquele titã antes na minha vida o que significava que se nessa guerra houvessem ainda mais titãs do que na última guerra estávamos seriamente encrencados .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...