1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. O encontro com a feiticeira.

História Percy Jackson A Ordem do Caos - O encontro com a feiticeira.


Escrita por: Matheus015

Capítulo 8 - O encontro com a feiticeira.


Pov Thalia

O retorno dos titãs e dos gigantes, não foi surpresa pra mim desde que Percy desapareceu havíamos ficado mais fortes e numerosos, mas se ele estivesse nos liderando seria diferente, estaríamos preparados para o que está acontecendo agora, eu não sei se temos qualquer chance sem ele, nesse novo desafio a liderança dele seria fundamental, mas já que não o temos o peso agora está sobre todos os líderes do mundo dos sobrenaturais, o olimpo estava pressionado, o acampamento também , as amazonas no entanto estavam caladas após a confirmação da ameaça de Gaia e segundo algumas ninfas elas já estariam em confronto com alguns monstros rebeldes em Seattle ,e a coisa não estava nada fácil pra mim , como líder das caçadoras eu tinha vários problemas , com uma guerra em curso a morte de algumas companheiras era eminente ....

–Você tem uma nova missão-Disse me surpreendendo a Lady Ártemis.

–Qual Milady?-Perguntei me curvando.

–Amanhã pela manhã os deuses heróis, vão ao Monte Otris , quero que você leve as nossas seguidoras, hoje de madrugada.....

–Mas Lady Ártemis se os deuses vão até lá, porque precisamos ir até lá?-Perguntei a interrompendo.

–Somente pelo fato de Atlas ter escapado já é um mal pressagio, você sabe que toda vez que ele se liberta , o principal motivo é vingança e por ser o titã mais poderoso depois de Cronos, precisamos coloca-lo em seu devido lugar o mais rápido possível-Disse ela, e por um momento percebi medo em seus olhos e conhecia ela há muito tempo pra saber que se ela tinha medo, havia alguma coisa muito mais obscura por trás do que estava acontecendo agora.

–O que mais está acontecendo Milady?-Perguntei aflita o que seria tão poderoso a ponto de passar medo em uma deusa?

–Gaia pretende trazer de volta um antigo inimigo meu... -Ela esperou, como se esperasse que eu não fizesse a pergunta, mais foi impossível.

–E quem seria?-Perguntei ansiosa pela resposta

–Gration... -Assim que ela pronunciou o nome eu desmaiei.

Sonhei que estava numa floresta antiga, no centro havia um mulher com um manto negro que lhe cobria o rosto, era alta e emitia uma poderosa aura de poder.

–O que você deseja? –Perguntou a mulher me olhando .

Sem intenção alguma disse:

–Quem é você?-Imediatamente um livro abriu-se na minha frente onde estava escrito

–Sou Circe e você agora está condenada a morte...-Em seguida ela ergueu sua mão direita e eu cai em um abismo..

Eu estava agora diante de uma casa, na porta vários fotógrafos e jornalistas......Então eu me dei conta que estava diante da minha antiga casa ,onde morei com minha mãe até os 5 anos antes de mudarmos para Hollywood ,fora ali que as coisas do estranho mundo dos deuses começaram a acontecer para mim, Circe surgiu ao meu lado com um falso sorriso maternal.

–São boas lembranças, não são querida....-Disse ela, como se fosse uma lembrança adorável.

–O que você quer de mim? –Perguntei a raiva e o ódio já presentes na minha voz

–Eles me prometeram a glória com a volta do gigante-Disse ela pensativa.

–Tudo o que eu preciso é matar você –Continuou –Para que Gration finalmente desperte e eu receba finalmente o título de rainha da magia e senhora da caça.

–E desde quando você se interessa pela caça? – Perguntei com raiva, Circe não sabia nada sobre a caça , e eu particularmente não acreditava em um interesse repentino dela por isso.

–Não é da sua conta... Mas como você está prestes a morrer, talvez seja interessante, isso deixa a sua morte ainda mais divertida- Disse ela.

–E respondendo a sua pergunta ,minha intenção é conquistar Gration..-Continuou ela.

–Você se apaixonou por um gigante?- Disse a cortando e realmente incrédula , os gigantes eram os seres mais feios que eu já tinha visto e se uma pessoa se apaixona por eles ,ela realmente deve ter perdido a razão ou decidiu que agora era a hora de morrer.

–Vocês mortais, nunca entenderiam, o que importa agora é o poder e não a aparência, Gaia prometeu a todos aqueles que sobreviverem a guerra, inúmeras riquezas e poder e a aqueles que morreram castigo eterno na imensidão do Tártaro – Disse ela ,eu percebi medo em seus olhos, ao que parecia agora Gaia não se importava com o preço ela queria a vitória naquela guerra e se fosse preciso até mesmo os seus filhos pagariam pelo preço da vitória.

–Você faria isso só por poder? – Eu entendia seu medo, mas ela poderia optar por apoiar o Olimpo, mas tudo o que ela queria era vingança do Olimpo e seus deuses.

–Você nunca entenderia, mas assim como eu vou me vender por poder, você também já se vendeu por ele , ou acha que Ártemis lhes da a imortalidade porque é boazinha??? Tudo o que ela precisa é de pessoas que a ajudem na tarefa que Zeus lhe deu, no fim não importa quanto corram a morte vai lhe dar um fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...