1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson A Ordem do Caos >
  3. Capitulo 9

História Percy Jackson A Ordem do Caos - Capitulo 9


Escrita por: Matheus015

Capítulo 9 - Capitulo 9


Pov Thalia.

Eu ainda estava tentando  digerir o que Circe havia me dito, a cada palavra que ela havia falado, a vontade de matá-la era ainda maior, quando dei por mim, descargas elétricas, percorriam o meu corpo.

-Como você ousa ........-Disse expressando toda minha raiva através das descargas elétricas que  percorriam o meu corpo

-Filha de Zeus, nem você e nenhum de seus irmãos que já pisou na terra me assusta, todos arrogantes e orgulhosos demais, mas no final da história com um pequeno destaque por triunfos tolos, mas não se preocupe logo ,logo Jason Grace vai lhe fazer companhia no Elísio , mas não antes de que cada gota do seu sangue banhe a terra , Gaia lhe preparou uma surpresa mais que agradável , quando os seus amiguinhos Deuses se encontrarem no Central Park, desejaram ter morrido ao final da guerra com os  gigantes – Disse ela rindo

-Você não vai viver pra ver o final  dessa  guerra Circe eu juro pelo Rio Estige –Com tais palavras minha um enorme estrondo ecoou pelas minhas lembranças.

-Por tal ousadia, vou lhe dar a chance de viver , vou tirar o feitiço que limita os seus movimentos e veremos do que você é capaz Thalia querida, mais um aviso esse lugar é minha casa ,feita com a essência de minha imortalidade, por tanto se você me derrotar.........Cairá assim como eu filha de Zeus, seja qual for o resultado o veredito já foi dado e você cairá filha de Zeus, uma pena uma semideusa com tanto talento , do lado errado da moeda, seus amigos sentiram saudades Thalia Grace – Disse a feiticeira me olhando om pena ou talvez apenas escarnio por ela ser filha dos rei dos olimpianos ,mas seja qual for o sentimento que ela estava sentido eu não ligava, havia prestado atenção em outra coisa que ela havia dito “esse lugar é minha casa ,feita com a essência de minha imortalidade, por tanto se você me derrotar.........cairá” ,Não eu não poderia me dar ao luxo de cair , não desse jeito , morrer em uma lembrança enquanto estava desmaiada ou “sonhando” não era uma opção, eu simplesmente precisaria acordar e pronto, mas ainda sim eu tinha receio que talvez aquela fosse minha última batalha, mas mesmo se fosse não cairia sem lutar.

De repente sinto a gravidade que havia me envolvido limitando os meus movimentos se quebrar ,imediatamente convoco Aegis e  minha lança mágica.

Circe me encarava com desdém não possuía nenhuma armadura ou arma para me atacar.

-Você cairá, sentido o poder da mias poderosa magia que existe – Dizendo isso suas mãos explodiram em pura magia e sem mais delongas ,ela começou a lançar ataques velozes e furiosos , me desviava com muita dificuldade dos ataques , porém sabia que se algumas daquelas “bolas de magia” me acertassem eu estaria perdida.

Os segundos seguintes foram totalmente estranhos, sem nenhum aviso um enorme raio, um raio vermelho sangue que fulminou a feiticeira ???Eu não acreditava no que meus olhos viam, mas o raio acertou Circe em cheio a lançando a alguns metros de onde eu estava, a questão era quem atacou Circe??,então eu ouvi os passos do ser que havia atingido Circe com um raio e pelos deuses quem era aquele garoto, tinha por volta de vinte anos, alto e musculoso, usava um óculos de aviador e tinha um sorriso convencido ,também tinha cabelos negros encaracolados,  ele era realmente um dos homens mas bonitos que eu já tinha visto mas o que mais me surpreendeu foi sua armadura que era totalmente negra  decorada com raios ,raios vermelhos que retumbavam  na sua armadura ,dando a impressão de que eu estava enfrentando uma tempestade sem fim.

Eu queria falar algo, mas simplesmente não saia a áurea do garoto se comparava a de um deus, ou até rivalizava com a de meu pai, se ele fosse um inimigo eu tinha certeza que seria o fim ,ele me dirigiu um breve olhar e então se voltou para Circe que havia reaparecido com seu rosto pingando icor por ser atingida  pelo raio.

-Quem é você? –Ela perguntou e sua voz que antes estava confiante, agora vacilava como se ela não tivesse certeza que poderia sair viva daquela batalha.

Se ela já estava com raiva, eu não duvidava que ela ficou  com mais ainda quando o garoto ao  seu lado começou a rir loucamente , realmente aquele era o semideus mais estranho que conheci em toda a minha vida, de certa forma parecia destemido como se estivesse pronto para um desafio a qualquer hora, com tantos anos na caçada ,eu havia aprendido a fazer uma leitura sobre o adversário e sabia que aquele garoto poderia acabar com Circe com um só golpe.

-Vocês que se consideram vilões da mitologia grega, sempre se acham demais, mas tudo que vocês são  é ingênuos, ao invés de acabar logo com um inimigo, zombam dele e no final a história sempre se repete, e ela acaba com vocês no Tártaro – Disse o garoto, sua voz era fria e demonstrava força como se Circe, fosse apenas mais um inimigo fraco no qual ele fora obrigado a enfrentar, mas que no fim ele já sabia o resultado venceria a batalha.

-Você se acha forte semideus ?  Só porque entrou na minha dimensão e me acertou com um raio ,quando eu estava distraída em uma luta com uma semideusa, se você é forte realmente porque não me enfrenta agora sem esses joguinhos sujos – Disse Circe.

-Será fácil demais - Murmurou o garoto, e em sua mão esquerda conjurou um raio vermelho, que se alongou e se transformou em uma lança, realmente era espantoso, e eu só queria saber uma coisa agora quem era esse garoto.

Circe conjurou novamente as suas esferas de magia mas antes que pudesse fazer qualquer coisa ,o garoto arremessou a lança a cravando na garganta da feiticeira que agora tinha os olhos cheios de dor , enquanto tentava tirar desesperadamente a lança de seu pescoço.,

-Você se acha poderosa não é? Mas tudo que você é, é uma imortal fraca , que nunca vai alcançar seus objetivos, vai sempre receber ordens de alguém, Gaia prometeu dor a quem morresse nessa guerra, sem concluir o seu propósito e isso que você vai receber feiticeira fraca DOR- Disse o semideus gritando a última palavra quando um maior raio que eu já vira atingiu em cheio a feiticeira, o poder do raio havia sido tão grande que agora havia uma enorme cratera onde só havia pó dourado agora.

-Feiticeira fraca – Disse o garoto olhando friamente para o que ele tinha feito.

Antes que eu tivesse a chance de perguntar quem ele era, tudo a minha volta começou a desmoronar, e então com um baque de susto eu me lembrei  que se Circe fosse destruída seria o fim daquela dimensão e consequentemente de quem estava nela.

-Você vem? – Perguntou o garoto me olhando com um portal a sua frente.

Queria saber quem ele era, mas não havia tempo entrei no portal junto com ele, e por um segundo tudo desapareceu, e então  eu acordei com Lady Ártemis me olhando preocupada.

-Você está bem? –Perguntou ela.

-Onde ele está? –Perguntei a olhando com cautela.

-Onde quem está – Disse ela me olhando agora com cautela.

-O garoto, o garoto que me salvou –Murmurei pra mim mesma.

Pov Rachel

Para semideuses, ter sonhos era constantemente assustador, mas para mim como oraculo já era rotineiro, estava constantemente tendo sonhos envolvendo a volta de Gaia e seus adoráveis filhos, porém o que eu não esperava era estar agora num espaço vazio, tudo era branco ,havia chão, móveis , nada ,somente o vazio, quando de repente um vórtice negro, apareceu na minha frente e de lá surgiu um homem de meia idade, possuía uma áurea de puro poder.

-Que ........quem é você?- Perguntei com a voz trêmula.

-Sou Caos, o Criador do Universo e temos muito o que conversar Rachel  –Disse ele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...