1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: O lobo solitário. >
  3. Resgate: parte 1.

História Percy Jackson: O lobo solitário. - Resgate: parte 1.


Escrita por: behinata

Notas do Autor


Olá, pessoinhas! Então, eu espero que gostem desse capítulo e desculpe qualquer erro....💙💙

Capítulo 9 - Resgate: parte 1.


Pov: Percy

Eu estava começando a desistir de continuar vivendo, acabei sendo torturado mais uma vez, estou com quase todos os ossos  quebrados e a dor era insuportável, não sabia quanto tempo eu estou aqui já que estou preso em um quarto que só tem iluminação artificial. A única coisa que eu deseja enquanto estava sendo torturado era a segurança da minha mãe e de uma certa loirinha que do nada invadia minha mente.

Pov: Annabeth.

Já fazia uma semana que tudo aconteceu estamos nos preparando para resgatar Percy, agora temos ajuda de alguns amigos dele, foram para eles que a mãe de Percy ligou. Grover um garoto alto, com cabelos castanhos encaracolados, com uma barbinha esquisita ele é o humano do grupo,  tem Leo que é o mais engraçado e agitado ele parece um elfo latino ele é um lobisomem e vive implicando com Frank que é bem mais forte, mas sua personalidade é totalmente diferente do seu porte físico, ele é o "asiático" do grupo e também é lobisomem, Reyna ela parece ser a líder, todos escutam ela, minha mãe conhece a família dela e ela também é uma caçadora, o jeito que Reyna fala de Percy dá para perceber que ela tem um carinho especial por ele e por fim Piper ela consegue ficar linda com qualquer peça de roupa, a cor dos seus olhos eram indefinidas, todos eram legais e só espero que nenhum morra.

Descobri que Percy sempre preferiu ficar sozinho para não machucar ninguém, ele tinha machucado Grover uma vez e depois disso se isolou, mas o pessoal considera ele como amigo independente do que ele pensava ou do que ele fizesse para afasta-los. 

Estavamos na frente da mansão destruída de Cronos ele era muito esquisito igual o dono, alguns aliados dele apareceram rapidamente, Poseidon, Zeus e Hades estão na nossa frente, os amigos de Percy e alguns caçadores que minha mãe conseguiu que ajudassem serão usados para um ataque surpresa, então todos estão escondidos.

- Olha, então você realmente veio buscar sua cria?- Cronos apareceu e do lado dele estava Luke. - Sabe, aquele garoto é forte que nem parece ser seu filho! Acho que vou adotar ele assim com fiz com Luke!- Luke sorria e aquilo só me sentia me sentir com mais raiva, vi Thalia fechando os punhos. - Eu irei te matar por ter mexido com meu filho!- Poseidon estava com os olhos sedentos de raiva e estava se preparando para atacar. - Uau, desde quando você se importa com ele?- Perguntou Luke com deboche. - Talvez ele nem estava mais vivo! - Disse uma mulher que sorria. - Hoje foi o meu dia de tortura-lo.- Aquilo me deixou com uma raiva e sem pensar duas vezes atirei em sua direção acertando barriga dela, todos me olhavam espantados, menos Thalia ela sorria como um criança que tivesse ganhado um  doce, eu estava com pistola austríacas glock na mão porém tinha mais duas armas carregadas, munições e facas espalhadas pelo meu corpo. 

O pessoal de Cronos ficaram parados por alguns segundos antes de começarem a correr em nossa direção, os três mais velhos foram os primeiros a correr e depois eu e meus amigos  começaram a correr junto. Fui quando várias flechas foram lançadas impressionando alguns inimigos e acertando outros, eles pensavam que estavam em vantagem mais era tudo ao contrário e olha que os amigos de Percy nem se moveram ainda. 

Eu estava chegando em frente a porta de entrada da casa quando Luke apareceu em minha frente. - Olá, Annabeth! Sabe você é a mais frágil daqui e farei questão de mostrar isso!- Eu simplesmente atirei nele um foi na bem na patela do joelho para impedir dele andar e outro na barriga. - O que você ia me dizendo mesmo? Desculpa estou meio ocupada depois a gente conversa!- Eu disse irônica e ele sorria, me deixando mais irritada.- Você cresceu e pelo jeito a bala tem acônito. - Ele disse, acônito é venenoso para qualquer tipo de lobisomem, então com esse não precisava mais me preocupar e corri para dentro da casa.

Eu tinha conseguido a planta da casa, na verdade minha mãe tinha ido uma vez ali quando Cronos a quis fazer uma proposta e quando ela chegou em casa fez a planta dela,  já poderia imaginar aonde Percy estaria, então corri para lá, tive que tomar cuidado aonde pisava já que poderia está cheio de armadilhas.

 Quando cheguei na parte subterrânea da casa, o cheiro era horrível e ainda tinha alguns ossos espalhados pelo caminho e tinha várias celas, tive que olhar uma a uma. Quando eu finalmente encontrei ele estava sem camisa seu peitoral estava todo cortado, suas pernas não estavam em uma posição normal podemos dizer assim, ele estava amarrado pelos braços a um tipo de tronco. - Por que não me mata de um vez?- Ele perguntou com a voz fraca, dava até para sentir a dor em suas palavras. Ele levantou o rosto e pude perceber que eles com cortes em quase todo seu rosto e seus olhos não estavam aquele verde que você olha e se imagina no mar e sim aquele verde que você olha e se ver em um rio poluído, mas mesmo assim ele deu um pequeno sorriso. - Eu vim te salvar!- Falei me agachando em frente a ele. - N-não es- está curando. - Ele falou com certa dificuldade olhando para as pernas. Eu estava assustada em ver ele naquela situação, ele respirou fundo  como se estivesse tentando buscar alguma força, mesmo que seja pouco. - M-minha m-mãe...- Eu não deixei ele terminar. - Ela está bem, seus amigos estão aqui!- Ele deu um sorriso como se agradecesse. - C-cuide d-dela p-por m-mim!- Foi o que disse antes de fechar os olhos e sua cabeça cair lado, coloquei a mão em seu pescoço, tentando sentir a pulsação carótida e rezando para que ele só tivesse perdido a consciência por causa da dor.

Pov: Thalia.

Eu odiava admitir com Cronos era forte e odiava ver ele batendo nos meu pai e tios, não sei o porquê comecei a correr na direção dele, eu sentia ódio dele. - Vem minha netinha, me mostre seu valor quem sabe eu não te poupo.- Isso vez eu começar a correr ainda mais estava preparando para pular em cima dela com minhas garras indo em direção ao seu pescoço e me sinto sendo empurrada para longe. - Ela é minha, Cronos!- Disse a pessoa que eu mais odiava nesse mundo, Luke! Quando olhei de volta para Cronos vi Poseidon acertar um soco nele o mandando para longe, me virei para Luke sorrindo.- Eu pensei ter visto Annabeth atirando em você.- Disse. - Sabe, eu ainda ando com um isqueiro no bolso!- Ele disse com seus sorrisinho vencedor no rosto. - Você sabe que não é páreo para mim.- Disse para ele e seu sorriso aumento. - Sei, como sei também que você não é capaz de me machucar. Ah, gostei do seus novos amiguinhos!- Ele disse encarando Leo. Eles entraram na briga faz pouco tempo, Grover era o único que não estava aqui, pois Poseidon pediu para ele ficar com Sally. - Será que aquele elfo me aguenta. - Ele disse e correu em direção a Leo, eu ia começar a correr até que vi Leo sorrindo e quando Luke estava quase o alcançando ocorre uma explosão jogando ele para longe, tive que me abaixar para não ir junto. - Para sua informação loiro aguado eu sou lobisomem, mas eu amo explosões e mais uma coisa nem preciso usar meus poderes para te derrotar pelo visto.- Disse Leo. Esse com certeza é dos meus, estava tudo indo como planejado e espero que continue assim.

 



Notas Finais


Vou terminar por aqui para ter aquele gostinho de quero mais...😉
Beijos e até o próximo...💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...