1. Spirit Fanfics >
  2. Perdão, Hoseok >
  3. Único; Eu só demonstrei afeto do modo errado

História Perdão, Hoseok - Único; Eu só demonstrei afeto do modo errado


Escrita por: Hanaru

Notas do Autor


OIIIIEEE

Estou de volta, e sem fluffy!

Plot aleatório inspirado em "Untitled, 2014" (DEEM MUITO AMOR À ESSA MÚSICA, POR OBSÉQUIO)

Ah, obrigada pelos quase 200 seguidores! Amo vocês, viu? <3

Espero que gostem da OS ^^

Capítulo 1 - Único; Eu só demonstrei afeto do modo errado


  Há alguns meses, chegastes em mim dizendo que já não aguentava mais. Que estavas confuso, e que eu somente o magoava.

"Adeus, Yoongi. Seja feliz, sem mim."

Lembro-me claramente dos teus olhos marejados e voz embargada ao pronunciar essas palavras. Uma frase curta e direta, mas que afetara-me de modo inimaginável.

A dor que senti me fez pronunciar o que te disse naquele momento, em que estavas de costas para mim, já destrancando a porta.

Perdão, Hoseok.

A verdade, é que a tal chama do amor queimava-me. Queima-ve e ardia, muito. O cheiro da fumaça me fazia perder a sensatez. Desculpe.

Sei bem que não fui o melhor parceiro. Também tenho noção de que não fui quem você queria que eu fosse. Ainda hoje, ainda não sou o tipo de pessoa ideal.

Meu egoísmo não me permite querer te ver feliz, não me permite querer ver seu sorriso direcionado a outro alguém além de mim.

Desculpe por ser assim. Não sei qual é o meu problema.

Agora sinto na pele que "só percebemos que amamos quando perdemos", e não é uma boa sensação.

Apesar de tudo, agradeço-te por ter suportado-me por diversos meses. Você cismava que eu iria mudar, enquanto todos os seus amigos odiavam-me profundamente. Inclusive sua mãe nutriu esse sentimento por mim, e só tu não querias acreditar que eu era - e, infelizmente, ainda sou - horrível.

Quebrei sua confiança, sua esperança. Perdão, eu sinto muito, de verdade! E desculpe também pela a apelação, mas sinto que, enquanto você, vulgo a única pessoa pela qual aderi fortes sentimentos até agora, tiver ressentimento de mim, não poderei mais dormir em paz, nunca mais!

E por mais que infinitos "desculpe" não sejam suficientes, continuarei aqui, os pedindo.


Notas Finais


Escrever com o otp supremo é outro nível >~<

Favorita se gostou, comenta o que achou, e faça alguém no mundo muito feliz (vulgo eu)

Até mais, anjinhos ^v^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...