1. Spirit Fanfics >
  2. Perdendo a inocência >
  3. Capítulo 1

História Perdendo a inocência - Capítulo 1


Escrita por: amocamren

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Perdendo a inocência - Capítulo 1

Lauren filha acorda está tarde?

Mãe não ainda tá cedo!

Lauren levanta essa bunda da cama antes que eu te derrube dela, você já tem 15 anos, então pare de fazer bira e levanta daí.

Eram 6:00 da manhã às aulas começam as 7:00 hoje e o primeiro dia de aula no ensino médio não conheço ninguém naquela escola então pra que pressa. Acorda pela manhã com erecao matinal e ruim para mim afinal que menina teria um problema assim, só mesmo uma estranha intersexual como eu. Levantei para ir ao banheiro já estava nua mesmo, gosto de dormir sem roupa e mais confortável mesmo porque vou ter que passar o dia usando o short de compressão, fis minha higiene matinal coloquei uma calça azul clara cintura alta e um cropede branco que mostrava um pouco da minha barriga, passei um batom vermelho nos lábios e um deixei os cabelos um pouco bagunçados, não é porque tenho um pau que vou ser menos feminina pois adoro me arrumar.

Mãe, quem vai me deixar no colégio? falou ao descer as escadas e encontrar com Taylor sua irmã menor e Michael seu pai tomando café na cozinha.

lolo papai vai nos deixar na escola. Disse Taylor enquanto mordia uma torrada.

Vou sim filha e terminem logo porque hoje tenho uma reunião importante é  não quero chegar atrasado no escritório. Falou ao se levantar e caminhar para a garragem para retirar o carro.

Isso seria mais fácil se o vocês me dessem um carro, aí papai não precisava de pressa para ir ao escritório e eu poderia ir deixar Taylor no colégio dela.

Quando você fizer 16 anos e tirar a carteira comprarmos um pra você meu amor. Disse minha mãe beijando minha cabeça.

Agora toma logo o café para não chegar atrasada no primeiro dia de aula.

Ao chegar no colégio eu não tive a melhor das sensações vi uns meninos arremessando outro em uma lata de lixo e umas meninas se agarrando com uns caras que pareciam bem mais velhos que elas. Adentrei no colégio procurando a secretária para pegar meus horários das aulas, graças a Deus não tive nem um problema. Ao chegar na secretaria ouvi uns gritos e derepente uma mulher passou por mim quase me jogando ao chão. Quando olhei para a porta da diretoria de onde a mulher sairá um homem alto de cabelos parcialmente brancos de traços fortes saiu apressadamente mais parou ao me ver ali.

Olá está perdida ou quer alguma coisa? Perguntou ele olhando para mim com uma cara de espanto.

Eu vim ver meus horários das aulas, e meu primeiro dia nesse colégio. Falei um pouco sem jeito pelo que presenciei.

Tudo bem posso te ajudar com isso, me siga.

Entrei em sua sala e peguei meus horários verificando qual era a sala quando alguém esbarra em mim e nos duas vamos ao chão. Me levantei pegando minhas coisas, hoje era o dia oficial de derrubem a jauregui e não me falaram, recolhi meus papéis, e olhei para a pessoa que havia se esbarrado em mim, ela estava para da olhando para mim fixamente reparei que ela era bonita, cabelos claros pele branca olhos e castanhos.

E me desculpe, eu estava distraida, falou ela desviando sua atenção de mim e recolhendo suas coisas que caíram no chão.

Tudo bem eu também estava distraida, prazer Lauren, Lauren jauregui. Falei ao me levantar e  estende a mão para ela se levantar.

Lucy, Lucy vives, repondeu ela pegando na minha mão e se pondo de pé.

 Eu sou novata aqui estou meio perdida.

Eu também sou novata então acho que vamos ter que descobrir juntas mesmo, qual é sua sala e fomos compara nossos horários e aulas. Acabou que eu e Lucy tinhamos quase todas as aulas juntas e a professa de inglês que informaram ser uma novata não deu aula então tivemos um horário vago com isso. Lucy demonstrou ser uma pessoa legal e divertida e fizemos amizade naquele dia.

Quando cheguei em casa minha mãe falou que Cris iria jantar em casa com sua nova namorada que estava trazendo para apresentar a família. Cristopher era 8 anos mais velho que eu, ele tinha 23, trabalhava no escritório de advocacia com o papai e morava em seu próprio apartamento . Era uma cara muito certinho e rígido, minha mãe falou que ele estava trazendo uma namorada para apresentar a família era como dizer que seria a futura nora dela, já que ele quase nunca levava ninguém ao menos sem uma seria intenção com mulher com qual estivesse saindo. Subi para tomar um banho e retirar o short de compressão e acabei pegando no nosso.

Acordei com minha mãe batendo na porta e me pedindo para descer pois Cris logo chegaria com a suposta namorada.

Desce as escadas sem multa vontade coloquei um vestido branco de alças soltinho e um cordão com uma cruz no pescoço que sempre gostei de usa, sentei no sofá enquanto Taylor ajudava minha mãe a ajeitar a mesa. Meu pai descia as escadas quando a campainha tocou com certeza era eles. Meu pai abriu a porta e Cris entrou como sempre muito sério abraçou o meu pai e em seguida foi até mim para cumprimentar quando uma figura magra um pouco menor que eu apareceu nos atrás dele, ela era linda cabelos castanhos corpo definido e um boca pequena ela sorria e quando sai do meu pequeno transe a cumprimentei com um abraço.

Olá eu sou Lauren jauregui.

E um prazer conhecer Lauren eu me chamo Camila Cabello. Falou com um lindo sorriso em seus labios carnudos e perturbadores.

Bem vamos entrando meu pai abriu espaço asim como eu, minha mãe e taylo também vinheram para os cumprimentar e Logo que terminaram as apresentações fomos para a sala de jantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...