1. Spirit Fanfics >
  2. Perdendo a inocência >
  3. Capítulo 3

História Perdendo a inocência - Capítulo 3


Escrita por: amocamren

Capítulo 3 - Capítulo 3


A o chegar no colégio a primeira pessoa que encontrei foi Lucy ela estava com um vestido amarelo e um blazer jeans e uma botinha preta estava linda com os cabelo feito uma trança, caminhei até ela lhe dando um beijo na bochecha.

Ei Lucy como estão as coisas, está pensando em entrar para algum clube do colégio?

Sinceramente eu acho tudo uma chatice mas estava pensando em entrar para o time de vôlei o que acha?

Eu não sei sempre fui muito sedentária a única coisa que prático e rolar na cama de um lado para o outro.

Ai Lauren só você mesmo, e me empurrou com o ombro dando um sorrisinho de canto dos lábios. Enquanto estavamos andando para a sala ouvi alguém me chamar e quando olhei para trás vi Normani correndo em minha direção.

Ei laur, falou ao me abraçar .

Olá Maní, está tudo bem com você, conseguiu dormir.

Sim graças a você obrigado, e me deu um beijo na bochecha reparei que Lucy não ficou com uma expressão nada boa com o jeito de Normani comigo, mas talvez seja só impressão minha mesmo.

Lauren já que você está com sua amiguinha eu vou para a sala te espero la.

Tudo bem Lucy eu vou já.

Fiquei conversando com Normani mais um pouco e ela me pediu para assistir seu teste para líder de torcida e eu concordei que veria logo após o fim da aulas e depois sairíamos para comemorar pois eu tinha certeza que tudo daria certo. Logo após me dirigi para a sala pois hoje à de inglês a qual a professora faltou talvez hoje ela aparecesse.

Quando entrei na sala a professora ja se encontrava e qual foi minha super pressa ao me deparar com Camila em pe perto do quadro olhando para mim, eu pedi licença e me sentei em uma cadeira na terceira fila próxima a Lucy que havia guardado a cadeira para mim.

Bom dia a todos eu sou sua professora de inglês e me chamo Camila Cabello, peço desculpas por ter faltado ontem eu realmente não pude estar aqui mas vamos nos apresentar quero que cada um se levante e fale seu nome, e assim todos fizeram até eu também me apresentar reparei que ela me olhava e dava um sorriso de canto, passei a aula inteira de cabeça baixa não tinha como encarala depois do que aconteceu no banheiro da minha casa.

Quando a aula acabou eu saí rapidamente para o refeitório não queria dar abertura para que ela me chamasse ou falasse qualquer coisa. Ao chegar no refeitório esperei Lucy e fomos pegar nossos lanches e nos sentarmos em uma mesa e entao vejo dois meninos se aproximando da mesa meu coração quase saiu pela boca quando os reconhece eram os mesmo que estavam agredindo Normani mesmo de longe dava para ver seus rosto, se ela os vir vai surta. Eles se aproximaram de nós, um de cada lado com suas bandejas.

Olá lindas meninas eu sou Cody, falou o loiro olhando para mim.

E eu o mais gato sou o Logan o que acham de terem a nossa companhia?

Olhei para os dois e me levantei para sentar em outra mesa.

Vamos Lucy, ficou difícil de respirar direpente aqui, ela se levantou logo em seguida repetindo meu ato, até que Logan se levanta e segura no braço de Lucy impedindo a de sair.

Calma gatinhas olha não faremos mal a vocês, sentem e aproveitem a nossa companhia isso é um privilégio sabia somos populares e vocês primeiranistas poderíamos nos ajudar. 

Lucy puxou o braço com força e nos saimos para comermos em outro lugar fora do refeitório, os deixando com uma expressão incrédula.

Eu odeio esse tipo de cara que se acha o máximo e na verdade são uns imbecis, falou Lucy ao nos sentarmos na grama no pátio da escola.

Também acho lu aqueles caras são uns imbecis, mas não vamos deixar isso afetar nosso dia.

Tem razao laur e esse sanduíche está com uma cara muito boa.

Voltamos para a próxima aula e quando terminou fui para o auditório para assistir ao teste de Normani com Lucy. Normani parecia animada havia várias meninas para fazer o teste, todas foram muito bem algumas nem tanto mas concerteza Normani foi a melhor ela dançava com leveza e ao menos tempo demostrando tudo que queria passar com a coreografia eu e Lucy descemos para parabenizala após terminar os testes e aguarda os resultados.

Parabéns Maní você foi ótima, falei enquanto a abracava.

Foi mesmo não pensei que você fosse tão boa Normani. Falou Lucy enquanto fazia gestos com as mãos.

Vou anunciar os nomes das meninas que passaram no teste. Falou a treinadora Dinah Jane.

Hanna Bolton, Jessica Montana, Alexandra Dadario, Raika Oliver, Melissa Olsen e Normani Hamilton, parabéns meninas, e Senhorita Hamilton você foi ótima. Falou olhando para Maní que retribuía o olhar na mesma intensidade, e impressão minha ou elas estão flertando.

Obrigada treinadora Jane eu prometo que darei o meu melhor pode ter certeza.

Eu sinto que você tem um grande futuro Senhorita Hamilton, pode contar comigo para o que precisar amanhã nos reuniremos sempre terá ensaios mas tudo será passado nas próximas reuniões. E saiu para se reunir com as outras que já eram líderes. ouvi Normani suspira do meu lado.

Ela não é um máximo meninas aí aí.

Meu deus mulher vai me dizer que tá gamadinha na treinadora? Perguntou Lucy com as mãos na cintura a encarando.

Aí Lucy como não quer que tenha uma queda se ela é perfeita olha só aquele corpo, senhor como vai ser difícil ficar concentrada com essa deusa grega, se ela gritar comigo e ficar mandando em mim com posse autoritária eu acho que sou capaz até de gozar. Falava enquanto andávamos para o estacionamento da escola.

Nossa eu não sabia que você era dessas. Falou Lucy

Aí Lucy vai me dizer que você é homofobica e tem preconceito?

Claro que não Maní até porque eu também gosto de meninas.

Não acredito, lu agora falta só a laur fala que curte meninas também. E olharam para mim com espectativa.

O que eu nunca parei para pensar sobre isso não sei dizer ao certo mais e bem provável que sim. Falei pensando na minha condição.

Então somos o sapa bonde, gritou Normani e todas rimos, os pais delas logo chegaram e eu liguei para o meu pai para ter certeza que ele viria quando sinto uma mão em meu ombro me fazendo olhar para trás.

Olá Lauren o que faz sozinha aqui?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...