1. Spirit Fanfics >
  2. Perder Pra Ganhar-Kim Namjoon >
  3. O Estranho Bonito Do Shop....

História Perder Pra Ganhar-Kim Namjoon - O Estranho Bonito Do Shop....


Escrita por: KapopaNaBr

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 1 - O Estranho Bonito Do Shop....


Fanfic / Fanfiction Perder Pra Ganhar-Kim Namjoon - O Estranho Bonito Do Shop....

S/n P.O.V.s

Oi Meu nome é S/n...Tenho 18 anos e sou a garota mais linda desse universo!!!,Tenho uma irmã chata chamada CL...Ela parece uma velha sempre dando conselhos bobos sobre dedicar a vida pra empresa...Eu não!,Não quero acabar como ela,Casou-se com um cara que ela não gosta por causa do dinheiro e agora está grávida!...Aish!,Tantas pessoas estúpidas no mundo!...Eu sou filha da família mais rica da Coreia,Todos me chamam de deusa pois pelo incrível que pareça a minha pele e a única limpa naturalmente é meu corpo perfeito com várias curvas...Eu sou brasileira,Minha mãe se casou com um homem brasileiro e me teve só que depois de alguns dias que eu nasci meu "Pai" traiu minha mãe e ela conheceu meu padastro,Que agora vive com ela a 17 Anos...Sim quando minha mãe conheceu ele eu tinha apenas 1 aninho de idade...Bom agora deixando de falar essas chatices vamos pra minha vida maravilhosa!

Kim Namjoon P.O.V.s

Meu nome é Kim Namjoon...Nasci em uma família rica mais nem ligo muito pro dinheiro,Assim como meu pai...Ele faleceu a 2 meses atrás e minha omma fugiu com outro...A pessoa que eu amava me treiu e também se foi,Meus 6 melhores amigos se casaram e não mantém muito contato comigo,Fazendo o resumo da minha vida "SOLIDÃO",Eu parei de confiar nas pessoas e comecei a ser sério em tudo oque faço,Sou Dono das 4 melhoras empresas de Seul é dono do Shopping Karter...Um dos maiores e melhores Shops...Eu não preciso fazer muita coisa pois tenho o meu mais fiel amigo...No começo ele só era meu empregado mais depois de anos virou meu melhor amigo,O nome dele é Gwon...Shin Gwon,Eu tenho 23 anos...Sou velho?Um pouco mais ainda consigo ser visto como um jovem...hoje eu tenho uma reunião no shop e preciso ir rápido...Pois parece que temos problemas em uma das lojas.

S/n P.O.V.s

Me acordo com a Sra.Miha abrindo as enormes cortinas do meu quarto,Coloco os cobertores por cima de meu rosto mais ela tira.

S/n-AAAH!...Me deixa dormir!...

Sra.Miha-Melhor se levantar pois sua mãe está vindo...

Me levanto rapidamente.

S/n-QUE!...m-m-mais...

Sra.Miha-Melhor você fugir por que ela vem com aquele garoto chamado Kai...

S/n-Ahhh...Que chata!!,Eu não quero me casar com ele e não vou!

Sra.Miha-Pra te ajudar preparei uma roupa muito elegante e coloquei as empregadas do lado pra fazer seu look rápido e correr pro shopping.

S/n-Aish...Daqui a pouco eu alugo uma casa dentro do shop-Falo me levantando e indo até o banheiro fazer minhas higienes,Tomo um banho profissional e escovo os dentes,Pego a toalha coloco no cabelo e outra no corpo...Vou até meu closet correndo e entro logo após vestindo minhas roupas e indo pro 2° closet onde tem as maquiagens e penteados,Entrei rapidamente e as empregadas começaram a me arrumar,Término e saio às pressas pro carro.

S/n-Vamos!-Falo e logo após o motorista começa a dirigir rápido,Depois de 20 minutos chegamos no shop,Entro e me sento em uma mesa como sempre e começo a mexer no celular,Passa alguns minutos e me lembro que não comi,Chamo um garçom público do shop.

S/n-Me traga um Cupcake especial...-O garçom anota e sai indo pro balcão,Depois de 15 minutos ele chega e coloca o cupcake na mesa,Vejo ele tirar a máquina de passar  cartão e eu faço uma cara de reprovação.

S/n-Nao vou Passar cartão,Aqui...Quanto custa hoje?-Perguntei hoje por que sempre muda de preço,As vezes chegava até 13,000.

??-24,000.

Sem mais nem menos tiro o dinheiro pago e lhe dou uma gorjeta de 10,000 reais,Como o cupcake e saio indo direto pra loja Gucci mais alguém esbarra em mim.

S/n-Cuidado por onde anda!!-Falo limpando a poeira do meu vestido (Na verdade era aqueles pozinho de sundae que parece areia).

??-Me desculpa.

Olho assustada,Puta que pariu voz grossa da poha!,Nunca tinha ouvido ninguém com uma voz dessa!...Pelo seu crachar já percebi que era o dono do shop,Olhei pro crachá e pra ele sem parar até que ele levanta as duas sobrancelhas e chega um pooouquinho mais perto com apenas o rosto.

??-Tudo bem?...-Perguntou ainda com o mesmo tom frio é sério.

S/n-Ta tá...eu tô bem,Senhor...

K.Namjoon-Kim namjoon...

S/n-E-eh...Senhor Kim Namjoon.

K.Namjoon-Voce não deveria andar sozinha por um shop enorme desses...talvez se perca.

S/n-Ta insinuando que eu sou uma criança!?...Eu tenho 18 anos!

K.Namjoon-É que você é baixinha e...

S/n-Vai a merda!...Tchau seu velho chato!

Me viro indo pra Adidas,Pois aquele velho chato não deixou eu ir pra Gucci!...Aish cada coisa que me acontece...Entro na loja e dou de cara com mais nem menos do que...


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...