1. Spirit Fanfics >
  2. Perder Pra Ganhar-Kim Namjoon >
  3. Conversando Com O Homem Estranho.

História Perder Pra Ganhar-Kim Namjoon - Conversando Com O Homem Estranho.


Escrita por: KapopaNaBr

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 2 - Conversando Com O Homem Estranho.


Fanfic / Fanfiction Perder Pra Ganhar-Kim Namjoon - Conversando Com O Homem Estranho.

S/N-(minha mãe!??)-Penso e dou a meia volta pra sair da loja,E esbarro no mesmo homem chato!

S/n-Voce tá me seguindo!?-Falo cruzando os braços.

K.Namjoon-Esse shop é meu...tenho que ver todas as lojas...-Interrompo

S/n-Ok ok!,Não precisa mais de explicaçoes,Então...Eu sempre vim aqui e você nunca estava...

K.Namjoon-É raro eu vir Aqui...

S/n-Voce só vem pra trabalhar nessas coisas de velho?...

K.Namjoon-Eh...

S/n-Voce é tão frio é tão sério.

K.Namjoon-Temks que ser sérios no trabalho.

S/n-Huuummmm...

K.Namjoon-Espera eu tô te reconhecendo...

S/n-Ah não tá não!-Viro o rosto pro chão.

K.Namjoon-Se você continuar andando sem seguranças por aqui Senhorita S/n,Vai acabar sendo esmagada por fãs...

S/n-Cala a boca!-Olho pra ele rapidamente.

K.Namjoon-Mais é só a realidade...

S/n-Que se dane...Agora eu vou embora...Tchau!

K.Namjoon-Ficou com medo?

Assim que ia embora eu ouço ele falar aquilo é viro.

S/n-Seus pais nunca te ensinaram bons modos não!?-Vejo a expressão dele mudar pra triste.

S/n-Espera você não...Tem?...-Ele assenti ainda sério e parado no mesmo lugar...

S/n-Me desculpe...Eu não queria...-Interrompida

K Namjoon-Tudo bem...-Ele vira pra ir embora mais eu continuo culpada e corro até ele puxando seu braço,Ele olha pra mim confuso.

S/n-Vamos tomar um café...E-EU tô sozinha e não conheço muito bem o shop.-Na verdade eu conhecia mais queria que ele fosse se divertir um pouco,Pera!?Oque eu tô fazendo?...Cadê meu lado orgulhoso?!,Eu tô ajudando alguém é isso mesmo!?

K.Namjoon-Ah ok...

Puxo ele é nos sentamos,Ficamos conversando por horas até que deu 2:00 horas da tarde e eu tive que ir embora,Me despedi dele e fui pra casa,O caminho todo estava pensando nele...Por que?!...Eu não posso está apaixonada por um velho!...Aish tira esses pensamentos S/n!...


Notas Finais


CONTINUA...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...