1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos - O Livro >
  3. Capítulo 1

História Perdidos - O Livro - Capítulo 1


Escrita por: TiagoLivros

Capítulo 2 - Capítulo 1


Foi uma viajem muito intensa e de muitos enjôo pelo vai e vem das ondas feita pelo leve vento que batia em meu rosto.

- Fala ae Felipe. - Falo com ele com uma voz de sono.

Felipe - Tudo bem cara ? - Me pergunta ao vê meu estado.

- Não muito tenho sono. - Falo tonteando.

Felipe - Vai descansar amigo.

Enquanto isso João estava aproveitando a piscina do navio, pois o clima estava bem quente mesmo no oceano.

Minutos depois um vento forte soprou sobre o navio e uma imensa nuvem carregada vinha em nossa direção. Com isso veio logo após uma imensa tempestade com ventos muitos fortes aumentando a sua força a cada segundo.

O comandante que estava a conduzir o nosso navio acabou se desviando do caminho com aquela grande tempestade e depois de horas de tempestade a chuva já tinha passado e o vento forte também, mas tinha um porém estávamos perdidos em um oceano imenso.

Depois de uma semana em um oceano já não tínhamos tantos alimentos e alimentos começamos a ficar preocupado de como será daqui pra frente. Dias depois encontramos uma pequena ilha aonde paramos e ficamos lá por um bom tempo.

Felipe - Estamos perdidos com fome e em uma ilha que nem sabemos aonde estamos.

João - E agora o que iremos fazer.

- Iremos da o nosso jeito aqui até alguém aparecer.

João - Cara eu acho que seria meio difícil alguém aparecer aqui.

Continua.... no próximo capítulo


Notas Finais


Galera esse foi o primeiro capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...