1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos - O Livro >
  3. Capítulo 1

História Perdidos - O Livro - Capítulo 1


Escrita por: TiagoLivros

Capítulo 3 - Capítulo 1


Fazendo de tudo para poder sobreviver nessa ilha estávamos se alimentando de frutas, mas não tiamos muita água doce, pois tinha apenas um pequeno córrego de água.

Passando se alguns dias eu e meus amigos decidimos explorar aquela ilha tão misteriosa, mas acabamos se perdendo no meio daquela ilha. Ficamos duas semanas e meia rodando pela ilha até que quando conseguimos voltar para aonde eu desci do Navio, olhando para um lado e olhando para o outro não hávi mais o Navio.

Semanas e semanas naquela ilha, já estávamos fraco, pois as frutas não era suficiente. Não tinha porque gritar, não tinha porque chorar e não tinha como sair de lá nadando.

Já estávamos desistindo de querer resistir naquela ilha, parecia uma prova de televisão tipo daquelas que quem resiste mais ganha. Decidimos começar a da voltas pela ilha em procura de algum barco ou pessoa, mas ao meu lado da ilha tinha um barco pesqueiro vindo em nossa direção, começamos a dar gritos e sinais para que nos visse. Até que esse barco da meia volta e vem em nossa direção, eram dois homens fortes, que viam em nossa direção até perguntarem: Algum problema ? - Respondo: Sim, estamos perdidos nessa ilha - Responderam: Estamos voltando para a cidade quer vim conosco - Respondo com um sorriso orelha a orelha - Eles trocam um olhar malicioso enquanto eu desconfio.

Eles nos levaram para outra ilha, pois eles eram bandidos que fugiam pelo mar de " barco ", eu sei que eles podia fugir de outro modo, mas é a vida. Eles nos jogaram em outra ilha que mal tinha árvores e fruta, para não dizer que não tinha nada tinha: Dois pé de Banana, 3 coqueiros e um pezinho de acerola.

Ficamos ali naquela ilha por um tempo até darmos uma volta pela ilha e vermos que tinha uma ilha perto de nós. Fomos nadando já que nós estávamos uns 300 metros da outra ilha. Chegando lá cansado, deitei na areia e descansei quando acordei no outro dia estávamos em outra ilha algo sobrenatural tinha acontecido naquele dia.

Olhei para os meus dois lados e não vi mais meus amigos né joguei no chão e comecei a gritar " naaaaaãaaaaaaooo ", então naquele momento até pensei que era um sono me joguei no meio da água e comecei me afogar logo pensei que não estava sonhando.

Comecei a dar voltas pela ilha, era uma ilha grande  e bonita, tinha tudo comida, água brotando do chão e muitas outras coisas, mas não me conformava por esta naquela ilha sozinho sem meus amigos.

Acabei dormindo de tanto chorar, quando acordei olhei para o meu lado e vi meus amigos, abracei todos e comecei a chorar, eles ficavam se perguntando o que tinha acontecido então expliquei tudo que aconteceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...