1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. O primeiro show

História Perfect - O primeiro show


Escrita por: BarbiRusso

Notas do Autor


Espero que gostem,essa é uma história calma e muito emocionante.
Muito obrigada❤!
Os pontos que tiverem "P.(e o nome de algum personagem)" é a tal personagem que está falando ou fazendo alguma ação.
Grata!

Capítulo 1 - O primeiro show


Fanfic / Fanfiction Perfect - O primeiro show

                     P.Narradora

-Que vida ordinária a minha!                       Reclamava Bárbara andando pela rua escura.

Irritada com sua vida pessoal e financeira,ela senta em um banco e fica nervosa resmungando,para sua infelicidade começa a chover forte,ela está tão nervosa que nem liga pra chuva,porque o que mais a irrita é um show que está havendo ao lado da praça.

                 P.Narradora

-Ed,o show acaba em 10 minutos.                            O produtor avisa ao cantor.

-Okay,estou acabando.                                           Diz o cantor.

-A produção o levará até seu carro,pois está chovendo forte.

-Não se incomode com isso,vou correndo,jaja chego lá. Obrigado por mais uma oportunidade incrível.

                 P.Narradora

Ed sai de seu show,corre na chuva até seu carro. Enquanto isso, Bárbara agradecida por aquele "barulho" ter acabado,chora por nada dar certo. Ed antes de entrar em seu carro,avista uma garota em um banco.

                P.Ed_Sheeran

          -Que chuva,senhor. Ué, o que uma pessoa está fazendo na rua essa hora e numa chuva assim e por que está chorando?! 

Ed vai na direção de Bárbara todo encharcado da chuva.

- Você está bem? _pergunta Ed

Bárbara olha com os olhos avermelhados e brilhantes

-Sim,só quero ficar sozinha.

-sozinha na chuva? Estranho não?

-Não.

_Ele dá uma risadinha de lado e fala

- Está com problemas não é?

- Cheia,estufada,não aguentando mais.    Minha mãe está com problemas no casamento,estou atrasada pra pagar minha casa,meu trabalho está uma bosta, Desculpa o palavrão. Será que tenho problemas?!

_Ele olha da outra risadinha e fala com lágrimas nos olhos

-Por incrível que pareça,eu tenho problemas nem maiores que os seus.

- Como? Sua mãe deve estar ótima,sua casa deve já estar paga tudo,e seu trabalho deve ser ótimo para ter um carro assim,para ter acabado de sair de um show.

- Às vezes nem sempre é oque parece,eu tenho muitos problemas. Minha mãe está com uma suspeita de câncer, praticamente não tenho casa,minha vida é de hotéis em hotéis por causa dos shows,esse carro não faz meu tipo,apenas me obrigam a usa-lo para ter uma boa aparência,e acabei de sair de um show sim,mas demorei para fazer meu primeiro show. Você tem problemas?!

_Ela olha para seu rosto cheio de lágrimas misturado com pingos da chuva,e diz

-Nossa,eu trabalho na área de Oncologia,e não é fácil ver pessoas sofrendo com isso. Sinto muito mesmo.

-Obrigado. Bom,já deu minha agora rs,tenho que ir, você mora aqui perto?

-Pior que não,parei aqui só pra chorar mesmo. _ Deu uma risada 

-quer que eu te leve até sua casa? Se você quiser claro

-Prefiro ficar aqui mesmo.

-Então vou ficar aqui também,não tenho nada pra agora mesmo,bem normal conversar na chuva né? _Ele riu e sentou-se do lado dela










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...