1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect >
  3. Welcome

História Perfect - Welcome


Escrita por: Carol_Uke

Notas do Autor


Bom, demorou mas saiu.
Eu já vou me desculpando agr... Meu recital está me apavorando, o vestibular está me apavorando, o discurso da formatura está me apavorando então obg pela paciência. . Capitulo grandinho pela demora

Capítulo 15 - Welcome


Fanfic / Fanfiction Perfect - Welcome

 Chegando no local me espantei, aparentemente era uma casa, beeeem grande para falar a verdade, e tinha muitas pessoas.

Nunca fui de festas, por ter muitas pessoas e bebidas que eu, francamente, prefiro ficar longe. Mas essa festa era diferente, a música não estava muito alta, pelo menos não que nem nas outras festas. As pessoas eram bem arrumadas e todas muito elegantes, me senti deslocada com meu vestido nada extravagante branco e uma maquiagem simples e quase inexistente.

Entrei na tal casa e tinha um guarda costas parado na entrada, ele me encarou indiferente e perguntou meu nome.

- Ahn... Mariana...- falei constrangida, eu nem sabia de quem era a festa, certamente não estaria na lista.

- Ah sim, pode entrar- ele liberou a passagem e eu franzi o senho confusa, ao entrar na casa luzes de festas e pessoas dançando ocuparam meu campo de visão. Fui andando procurando rostos familiares, e no fim eu vi alguns, só que invés de me tranquilizar, só me congelaram mais. Eu via Taylor Swift e dois integrantes do one direction na minha frente, olhei em volta e vi Paul McCartney bebendo um champanhe bem de boa.

Com olhos arregalados e coração a mil andei mais um pouco e vi Gus conversando com algumas garotas. Corri até ele e o carreguei para longe dali.

- Gus, que brincadeira é essa? por que tem tanta gente famosa aqui? por que meu nome estava na lista?

- Bom, eu avisei que teriam famosos, e eu que coloquei seu nome lá bebê, de nada.- ele sorria convencido.

- Como você conseguiu isso?!- perguntei perto de seu ouvido para me escutar com clareza.

- Bom, eu tenho meus contatos- ele deu uma piscadinha marota.

- Eu não sei nem o que te dizer, de quem é essa casa?- perguntei analisando o local.

- Aí eu já não sei, são muitas perguntas gata. Mas é de algum famoso por aí. Enfim, curta a festa que mais tarde o anfitrião vai falar alguma coisa.

Depois disso ele sumiu na multidão, curtir uma festa sozinha era muito difícil, ainda mais eu, uma pessoa totalmente anti-social, mas temos que aproveitar, não é sempre que se é convidado para uma festa desse porte.

Fui até uma mesa onde tinham bebidas, me servi de champanhe, por ser a bebida mais fraca dali, não quero ficar bêbada de novo, ainda mais onde eu não conheço ninguém- ou talvez sim, mas não do jeito convencional- pensar nisto me lembrou do Ed. Queria vê-lo, admitir meus sentimentos, afinal, eu gosto dele, quero tê-lo comigo, esse tempo longe me fez perceber o quanto ele me faz falta.

Fui até a pista de dança e comecei a dançar de maneira tímida, aos poucos me soltando. Não queria ser aquelas pessoas que seguram as paredes nas festas, mas me sentia mal por não ter alguém comigo ali.

Com o passar do tempo algumas pessoas vieram dançar comigo, e agora eu me encontrava na cozinha sentada na mesa ao lado de Harry Stiles e na minha frente tinham Taylor Swift e outras duas pessoas, aparentemente amigas deles, com garrafas de bebida na mão.

- Mari meu amor, você conhece o dono desta casa?- perguntou Harry, me abraçando de lado.

- Não, eu nem sei como meu nome estava naquela lista.- eu respondi de maneira leve, como se ao meu lado estivesse meu amigo de longa data.

- Bom, a casa na verdade é minha, por enquanto pelo menos, e você foi convidada por que seu amigo sugeriu, ele nos contou que era amigo do Ed e o próprio confirmou, dizendo que você também, então convidamos vocês.

- O que?- okay, agora eu fiquei surpresa- O Ed...- eu não sabia nem o que falar- bom, que legal da parte dele.- Eu fiquei confusa, como o Gus ficou sabendo disso... tava tudo muito mal explicado.

- É, como vocês se conheceram?- ele perguntou e notei que a Taylor também pareceu interessada.

- Bom, eu tava no aeroporto, quando eu cheguei aqui, e eu não conseguia táxi, então ele me sugeriu uma carona quando um carro passou em uma poça e me molhou toda.- eu contei relembrando do momento em minha mente e fazendo uma careta. Os dois riram e se olharam.

- E você não reconheceu ele?- ele perguntou surpreso.

- Não, por que eu nunca fui muito de redes sociais e internet, e quando eu escuto uma música, eu não pesquiso sobre o cantor. Só agora que eu fui notar em como ele aparece na TV.

- É, então você também não nos conhecia?- perguntou achando graça.

- Bom, vocês sim, aparecem bem mais e também tem fotos estampadas em muitas revistas.- eu falei rindo.

- Bom, é verdade...- ele concordou rindo e a Taylor acompanhou.

- O Edward nos falou de você, quando ligamos para ele- ela falou se sentando perto de nós.

- O que ele falou?- perguntei nervosa sentindo meu coração acelerar.

- Hmm calma, ele só disse que te conhecia e que você era uma pessoa legal- abriu um sorriso provocativo- e que eu certamente iria gostar.O Ed é tão modesto, você é um amor- me espantei, já que não tinha falado com ela muito bem.

- Obrigada- falei corada.

- Gente, acho que tá na hora!- Um cara alto apareceu na porta chamando a gente.

- vamos Mari, você vai gostar.

Harry me puxou para a sala, vi que penduraram uma faixa de bem-vindo no meio da sala e todos se encontravam no centro, de frente para a porta, fui com Harry e paramos junto as pessoas, um pouco mais para o lado. Eu fiquei confusa, de repente a festa era uma recepção para alguém que eu nem sabia quem era, tratei de me esconder na multidão, só por via das dúvidas.

Tudo estava em silêncio, a música fora desligada e as pessoas não falavam um pio, as luzes foram apagadas e todos se encontravam em expectativa.

Ouvimos o barulho de um carro estacionando e uma porta fechando.

Passos em direção à porta e um barulho de chave na maçaneta, me senti naqueles filmes de suspense, e me agarrei em Harry por puro reflexo.

A porta abriu e vi uma mão ir até o interruptor enquanto a pessoa se virava para fechar a porta. Era um cara de capuz com uma mala na mão, ainda de costas fechou a porta e acendeu a luz se virando e tirando o capuz, nessa hora todos gritavam "surpresa" enquanto ele encarava estático, logo abrindo um sorriso, seus olhos brilhando. Mas eu continuava estática como ele poucos minutos atrás, afinal, era o próprio Ed na minha frente, esperei a muvuca diminuir e fui em sua direção, meus olhos ardiam e eu tinha um sorriso no rosto. Quando me aproximei ele me olhou e se virou para mim, surpreso e com um sorriso fofo. Veio em minha direção de braços abertos e eu me joguei em sua direção, rodando os braços em seu pescoço onde escondia meu rosto. O cheiro familiar me fez suspirar.

- Senti saudades... muita!- falei em seu ouvido.

- Eu também- ele riu.

- Achei que só viria amanhã.- falei ainda abraçada, só queria esconder o rosto corado.

- Praticamente já é amanhã, são quase 2h, não esperava ver você aqui, nem toda essa gente- ele falou assim que nos separamos, agora olhando um nos olhos do outro.

- Bom, eu nem sabia de nada, Gus me convidou sem dizer o que era.

- Bem que eu estranhei quando o Harry e a Taylor me ligaram, perguntando se eu conhecia vocês, mas quando eu perguntei o porquê eles desligaram.

- Eu fiquei perdida no meio dessas pessoas elegantes e famosas- ri e ele me acompanhou.

- Eu imagino- ele olhou em volta, algumas pessoas nos olhavam enquanto outras voltavam a dançar, ele me puxou para um canto da casa- Bom, fiquei muito feliz agora..- ele falou sorrindo.

- Eu também, nem esperava te ver hoje, quase morri sem notícias suas, não faz mais isso.- falei fingindo estar brava e ele me olhou com uma cara irônica.

- Hmmm, não resiste longe de mim é?- ele falou rindo e eu corei, por ser verdade e por não ter o que responder, ele foi desmanchando o sorriso e ficou mais sério, mas seu rosto continuava sereno.

- Mari?- ele perguntou e eu olhei para ele.

- O que?- perguntei ainda envergonhada.

- Eu gosto de você.- ele falou na lata me deixando ainda mais envergonhada, no nível extremo.- Tudo bem se não sente o mesmo, só queria que soubesse, mas se isso te incomoda eu finjo que nada aconteceu- ele falava nervoso.

- Eu também gosto de você- falei de uma vez, sem olhar para ele. Ele parou de falar e ficou um "silêncio" entre nós.

Ele segurou meu rosto e fez olhar em seus olhos, ele tinha um sorriso lindo no rosto e eu sorri involuntariamente, ele me puxou sua direção e senti sua respiração em contato com a minha, me arrepiei quando seus lábios se encostaram nos meus, um choque correu pelo meu corpo e um calor no peito me fez esquecer que estávamos em uma festa. O beijo começou calmo, nossas bocas se mexiam em câmera lenta, sua língua encostou na minha causando um choque no local, ele desceu as mãos para minha cintura me puxando em sua direção, minhas mãos foram para seus cabelos, massageando e o puxando até mim. Uma de suas mãos saiu de meu quadril e foi até meu rosto, aprofundando o beijo. Senti meu corpo esquentar quando o beijo virou algo feroz, excitante. Sua língua travava uma batalha inacabável com a minha, meus lábios formigavam e senti a falta de ar se aproximando, mas parecia cedo se afastar, ele foi separando o beijo com mordidas no meu lábio inferior, logo passando para meu queixo, meu maxilar, meu pescoço, onde beijou várias vezes, distribuindo selares por toda região. Minha cabeça foi instintivamente para trás, meus olhos fechando, minhas mãos em seu pescoço foram para as costas onde passei a alisa-la.

Quando ele se separou de mim, ambos estávamos ofegantes e suas mãos desceram para minha cintura. Nos encaramos, analisando cada pedaço do outro.

- Uau- ele sussurrou sorrindo e eu corei, escondi o rosto sem seu peito segurando com as duas mãos sua camisa.

- Aliás, por que você veio para a casa do Harry?- perguntei depois de um tempo em silêncio.

- Ele me convidou para passar a noite aqui, já que o aeroporto é aqui perto, nem suspeitei.- ele falou colocando a mão na minha cabeça e fazendo carinho. Me senti um gato por fechar os olhos sorrindo e me inclinar em busca de mais. Ele riu com minha atitude.

- Que bom que eu vim então...- falei ainda de olhos fechados, curtindo o carinho.

- É.

Ficamos abraçados a noite toda, dançamos, bebemos moderadamente, eu pelo menos, e conversamos com todos amigos dele. A noite passou rápido e logo eu estava sentada no sofá bocejando enquanto as últimas pessoas iam embora.

- Ed?- perguntei, ainda olhando pra porta.

- Sim?- ele apareceu na porta da cozinha.

- Que horas são? acho que eu devia ir também...- falo analisando o céu, procurando em vão alguma dica.

- Bom, são quase 6, mas você vai ficar aqui, está tarde para sair assim. Tem vários quartos nessa casa.

- Hm, será que o Harry se importa?- perguntei considerando.

- Vai na fé bebê, qualquer quarto é seu.- ouvi seu grito na cozinha.

- Obrigada- levantei e fui em direção ao corredor, pareciam todos iguais, ouvi passos e me virei, Ed vinha atrás de mim.

- que os jogos em busca de uma cama confortável comecem- ele sacudiu o punho rindo e eu ri também. Fomos abrindo as portas até achar um quarto menos bagunçado, a festa andou por tudo mesmo.

Abri um quarto com uma placa de não entre, contraditório não? Mas aparentemente foi respeitado por que se encontrava em melhor estado. Devia ser o do Harry, fechei a porta.

- Mari, achei um- Ed me chamou, fui até ele e olhei, era um quarto grande, todo em tons claros, Uma única cama, corei.

- Só tem uma cama...- falei olhando de canto para ele, que parecia concentrado.

- Bom, se você quiser dorme aqui e eu vou nesse aqui do lado, é só tirar o que tem em cima da cama e pronto.- ele me mostrou os dois polegares em sinal de positivo.

- Não quero que durma nesse chiqueiro, a gente divide vem.- entramos no quarto e ele fechou a porta, tentei não ficar nervosa e fui até a cama, tirando os sapatos e me deitando. Ele deitou em seguida, tirando o moletom e os tênis. Me virei para ele e ele se virou para mim.

- Boa noite- sorri, cochichando.

- Boa noite- ele me roubou um selinho e sorriu.

Sorri e me virei, sentindo seus braços em minha cintura me aconchegando em si. Sorri e passei meus braços nos seus. Assim dormimos, sem malícia alguma.

-------------

Me viro na cama espaçosa e abro os olhos, logo os fechando pela luminosidade do sol bem na minha cara, olho para o lado e não vejo Ed. Me levanto e coloco meus sapatos, indo até o banheiro para desamassar a cara. Tomo um banho rápido só para acordar e penteio meus cabelos. Vou em direção à sala, descendo as escadas.

- Mari?- era a voz da Taylor.

- Oi, o que foi?- falei descendo mais rápido.

- Bom dia, o Ed e o Harry estão tomando café, eu já tomei, estou indo trabalhar, mas se sinta em casa viu?- ela sorriu e foi até a porta.

- Ok, bom dia pra você também e obrigada.

Fui até a cozinha e logo dois garotos me encaravam. Sorri.

- Bom dia- falei envergonhada por ser o centro das atenções.

- Bom dia linda- Ed falou e eu corei, vi Harry sorrir debochado e me sentei de frente para os dois.

- Fica a vontade Mari, coma o que quiser- Harry falou se servindo de café e comendo torradinhas.

A mesa era bem preenchida dos mais diversos tipos de café da manhã, peguei uma salada de frutas que tinha e uma torrada, olhei para Ed e ele me olhava sorrindo corado, tão fofo, sorri de volta para ele e voltei a comer .

Depois do café nos aprontamos e saímos, procurei meu celular para ver as horas mas o mesmo se encontrava sem bateria.

- Mari, quer uma carona? te deixo em casa se quiser.- Ed falou tateando os bolsos em busca das chaves.

-Hm, quero sim...- falei indo até ele.

- Mas, com uma condição!- ele falou sorrindo, se escorando na frente da porta.

- qual?- falei confusa.

- Eu quero um beijo- ele falou rindo e fechando os olhos, mordi o lábio rindo,fui até ele depositando um selinho rápido.

- Pronto.- falei rindo.

- Que? isso que você chama de beijo?- ele falou rindo e me apontando acusativo.

- Sim oras, não gostou?

- Gostei, mas acredito no seu potencial...

- Quem sabe de despedida?- falei rindo e entrei no carro pela brecha que ele abriu.

Ele me olhou espantado e sacudiu a cabeça, dando a volta e entrando no carro.

Fomos o caminho em silêncio e isso me fez refletir: Eu me declarei pra ele, ele se declarou pra mim, dormimos na mesma cama e trocamos beijos e elogios... O que acontece agora? ele não comentou nada sobre um relacionamento, provavelmente quer ficar comigo e talvez... Não, ele provavelmente não vai querer namorar comigo, namoro de gente famosa é delicado, teria que ser muito importante para ser anunciado....

Mas supondo que nosso relacionamento evolua, será...? Argh para de se iludir criatura, você disse o que sentia ontem!

- Tá tudo bem?- Ed me perguntou segurando o riso.

- por que?- olhei ele confusa.

- Você tá fazendo caretas e grunhidos faz um tempo, parece que está discutindo em silêncio, achei engraçado- ele falou rindo, aquela risada fofa.

- Eu não, impressão sua, tô só pensando...- falei desconversando.

- Sei- ele voltou a atenção para o trânsito e percebi que estávamos perto da minha casa.Depois de um tempo ele falou novamente.- Bom, essa festa foi divertida, obrigado por ter ido mesmo sem saber.

- Ah, eu fiquei mais surpresa que você, era tudo que eu menos esperava.

- Gostei mais ainda depois-ele falou sorrindo sem mostrar os dentes, ainda olhando para a frente, eu entendi à que ele se referia e corei.

- E-Eu também...- Ele abriu um sorriso muito fofo e eu escondi o rosto, também sorrindo.

- Chagamos.- ele se você para mim assim que estacionou o carro.

- Bom, tchau então.- me virei para descer e ele segurou meu pulso levemente.

- Não tá esquecendo nada?- ele sorriu, me enclinei e toquei nossos lábios logo iniciando um beijo calmo, Ed me puxou para si e eu estava quase no seu colo quando separei nossas bocas sorrindo.

- Tchau- sussurrei e ele sorriu roubando um selinho.

- Tchau.

 Desci correndo do carro e entrei no apartamento, decidi ir de escada para queimar a adrenalina que corria em meu sangue.


Notas Finais


Espero que gostem e comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...