1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 2 - Grande dia!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 2 - Grande dia!


Escrita por: Febatatinha

Notas do Autor


Música nas notas finais.

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Grande dia!


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 2 - Grande dia!

15/10 - 14:55

Onde eu farei o casamento, havia uma casa que era de uma amiga minha, eu estou me arrumando lá, ah! Havia tendas sobre os convidados e onde eu e Niall ficarei, por causa do sol.

Chegou hoje o meu grande dia! Lou estava fazendo minha maquiagem, ela estava quase pronta, já havia feito sua maquiagem e cabelo e agora só falta se vestir, a Sophie também estava comigo, ela já estava pronta. Harry estava com os meninos e Darcy estava com ele, dormindo em seu colo e Lux brincava com Theo, ah! A Lou também fez o meu penteado.

- Chegou o seu grande dia, Isa. - Falou Sophie enquanto observava Lou finalizar minha maquiagem. Quando ela terminou, eu olhei para Sophie e mostrei um sorriso e fiz o mesmo com Lou. Eu estendi as mãos e elas começaram a tremer.

- Nossa... Eu estou nervosa. - Ao falar nós três rimos da situação.

- Vamos vestir o vestido?! - Falou Sophie. Eu assenti com a cabeça e levantei para abraçar Lou.

- Obrigada Lou! Te vejo na cerimônia.

- Fique linda! Tchau Isa, tchau Sophie! - Ela despediu-se de nós e logo a Sophie pegou o vestido e me ajudou a vestir-ló.

(...)

Quando terminei de vestir o vestido, Sophie ajudou-me a retocar um pouco a maquiagem e ela pegou o buquê e me deu.

- Tchau, querida. - Ela se despediu e saiu da sala para ir até Harry, esperei pela música da minha entrada que não seria a marcha de todos os casamentos, eu escolhi a música Turning Page de Sleeping At Last.

Liam entrou na casa e me disse que estava quase na hora, saímos da casa e ele a trancou e fomos até a entrada do casamento. Assim que a música tocou, andamos em sincronia até o tapete e assim que chegamos lá, eu sorria para todos os convidados, quando terminei olhei para frente e dei um sorriso maior para Niall. Chegamos perto de Niall, eu beijei a testa de Liam e ele sorriu em retribuição, ele segurou minha mão e a colocou sobre a de Niall, despediu-se de nós e foi para o seu lugar. Eu entreguei o buquê para Gigi pois ela estava mais perto de mim e logo todos os convidados sentaram em seus respectivos lugares e todos nós olhamos para o pastor.

- Estamos felizes juntamente com vossos familiares e amigos, neste dia em que, diante de Deus ides constituir entre vós uma comunhão por toda a vida. Que o Senhor derrame sobre vós as bênçãos celestiais. Que o Senhor conceda tudo quanto deseja vosso coração e que o plano de Deus em vossas vidas seja realizado. Eu vou falar um texto bíblico para os noivos e vamos dar continuidade a cerimônia. Em Coríntios 13:4-7 fala o seguinte: ''O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.''. O que ele diz? Ele diz coisas detalhadas sobre o amor, ele fala como o amor é e deve ser. Este é um pequeno texto e um pequeno entendimento que quero lhe dizer. Vamos dar continuidade a nossa cerimônia, vamos aos votos do noivos, começando pelo noivo.

- Niall James Horan estás disposto a prometer diante de Deus e de todos aqui presentes a tomar a esta mulher Isabelle Claire Payne por tua legítima esposa, para viveres com ela segundo foi ordenado por Deus? Prometes amá-la, honrá-la, consolá-la e conservá-la, tanto na saúde como na enfermidade, na prosperidade como em seus sofrimentos, e te conservares exclusivamente para ela enquanto ambos viverem?

- Sim, estou. - Respondeu ele.

- Isabelle Claire Payne estás disposta a prometer diante de Deus e de todos aqui presentes a tomar a este homem Niall James Horan por teu legítimo esposo, para viveres com ele segundo foi ordenado por Deus? Prometes amá-lo, honrá-lo, consolá-lo e conservá-lo, tanto na saúde como na enfermidade, na prosperidade como em seus sofrimentos, e te conservares exclusivamente para ele enquanto ambos viverem?

- Sim, estou! - Respondi alegremente.

- Achei lindo os votos de vocês. Como a noiva havia me falando antes, terá uma música que eles querem cantar. - O pastor sorriu para mim e Niall e nos entregou um microfone. íamos cantar ''Little Things''.

Your hand fits in mine like it's made just for me - Niall começou a cantar.
But bear this mind it was meant to be.
And I'm joining up the dots with the freckles on your cheeks 
And it all makes sense to me.

''I know you've never loved the crinkles by your eyes when you smile
You've never loved your stomach or your thighs
The dimples in your back at the bottom of your spine
But I'll love them endlessly.

''I won't let these little things slip out of my mouth
But if I do, it's you, oh it's you, they add up to
I'm in love with you and all these little things .''

Agora será a minha vez de cantar.

- '' You can't go to bed without a cup of tea
Maybe that's the reason that you talk in your sleep
And all those conversations are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me. ''

- ''I know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans
But you're perfect to me''
 - Cantou Niall.

- ''I won't let these little things slip out of my mouth
But if it's true, it's you, it's you, they add up to
I'm in love with you and all these little things ''
 - Niall e eu cantamos ao mesmo tempo. 

- ''You never love yourself half as much as I love you'' - Cantei.

- ''You'll never treat yourself right darling but I want you to'' - Cantou Niall.

- ''If I let you know, I'm here for you'' - Eu e Niall cantamos.

-'' Maybe you'll love yourself like I love you oh'' - Cantei com um sorriso no rosto.

-''I've just let these little things slip out of my mouth
Because it's you, oh it's you, it's you they add up to
And I'm in love with you (all these little things)''
- Continuei.

-''I won't let these little things slip out of my mouth
But if it's true, it's you, it's you they add up to
I'm in love with you, and all your little things''
- Nós cantamos ao mesmo tempo novamente e assim acabou a música.

- Linda música! Agora vamos ao momento mais esperado, Niall repita comigo. Eu Niall James Horan, recebo-te por minha esposa.

- Eu Niall James Hora, recebo-te por minha esposa.

- A ti Isabelle Claire Payne, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida

- A ti Isabelle Claire Payne, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

- Agora você, Isabelle, repita comigo. Eu Isabelle Claire Payne, recebo-te por meu esposo.

- Eu Isabelle Claire Payne, recebo-te por meu esposo.

- a ti Niall James Horan, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

- a ti Niall James Horan, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Eu dei um longo sorriso para Niall.

- Vamos as alianças. - Logo Darcy junto com Liam veio ao altar e entregou a almofada com a aliança para mim e eu me abaixei para beijar sua testa e me despedi dela e logo virei para o pastor entregando as alianças. Niall pegou a minha aliança e segurou minha mão direita e estendeu a aliança em direção ao meu dedo anelar.

- Isabelle Claire Payne, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Ele colocou a aliança em meu dedo anelar e eu me virei para pegar a sua aliança segurei sua mão direita e estendi a aliança em direção ao seu dedo anelar.

- Niall James Horan, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Eu coloquei a aliança em seu dedo anelar e olhei para os teus olhos sorrindo. Nós nos ajoelhamos de frente para o altar, pois agora seria s benção matrimonial.

Assim que terminou, levantamos e ficamos de frente um pars o outro.

- Eu vos declaro marido e mulher. - O pastor deu um sorriso para mim e Niall. - Pode beijar a noiva. - Ele disse referindo-se a Niall.

Niall e eu aproximamos nossos rostos e logo nossos lábios estavam colados iniciando um novo beijo, agora sim, eu oficialmente era Isabelle Claire Payne Horan.

(...)

Após ter assinado aquela lista, fomos todos para o salão de festas.

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...