1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 3 - Festa!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 3 - Festa!


Escrita por: Febatatinha

Notas do Autor


Música nas notas finais.

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Festa!


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 3 - Festa!

Todos fomos para a festa, primeiramente eu e Niall dançamos nossa valsa com a música ''A Thousand Years'' de Cristina Perri, dançamos sozinhos até a metade da música e logo os casais de padrinhos dançaram conosco.

Quando terminou tudo, começou a música da festa e eu fui junto com Niall cumprimentar todos e tirar fotos, muitas fotos. Niall e eu fomos até a mesa do bolo onde íriamos tirar fotos e fazer a tal tradição de cortar um pedaço do bolo e eu dar o meu pedaço em sua boca e vice-versa.

(...)

Bom, sabe aqueles discursos típicos de casamento? A minha mãe e o meu pai já teriam discursado e os pais de Niall também.

Todos haviam discursado e agora só faltava eu e o Niall, Niall foi primeiro, ele subiu ao palco e pegou o microfone.

- Boa tarde a todos, agradeço por terem vindo mesmo vindo de tão longe para ver este momento especial. Durante todos esses anos, eu esperei pela pessoa certa. E agora eu posso dizer que encontrei a pessoa certa para o meu coração se aconchegar. Eu queria agradecer a Liam por me apresentar a sua irmã e agradecer principalmente a Karen e o Geoff , pois fizeram essas duas pessoas maravilhosas. Liam não se preocupe irei cuidar da sua irmã com todas as minhas forças e Isabelle, eu prometo lhe fazer a mulher mais feliz do mundo, na alegria e na tristeza, até que a sorte nos separe. Um brinde a nós dois e todos os padrinhos! - Lágrimas se formaram em meu rosto e eu aplaudi junto com os outros convidados e todos em seguida levantamos a taça com champanhe e brindamos. Seria a minha vez de discursar, eu levantei um pouco o vestido e deixei o buquê sobre a mesa e fui até o palco e peguei o microfone.

- Olá..! Boa tarde a todos, assim como Niall eu queria agradecer a todos você por terem vindo ao nosso casamento, a união da família Payne e Horan. Eu não sou muito boa com esses tipos de discurso, mas eu dei o meu melhor. Desde que eu o conheci jamais fui a mesma. Todas as minhas paixões escolares evaporaram e eu só pensava nele. Desde o primeiro momento eu sabia que era você, aquele que iria dizer ''eu te amo'' todos os dias e que cantaria para mim quando eu estivesse triste. Nossos filhos terão muita sorte em ter um pai como você. Eu quero agradecer a Maura e ao Bobby por terem feito esta pessoa especial para nós! Especialmente para mim. Eu te amo, Niall. Eu quero que saiba disso de todo o meu coração, você nunca estará sozinho, vamos começar o nosso para sempre. Eu amo você e todas essas pequenas coisas. E um outro brinde para nós e também para as madrinhas! - Todos aplaudiram e levantaram a taça com champanhe para brindarem;

(...)

23:00

Eu já havia retirado o véu e eu e Niall dançamos na pista de dança, em alguns momentos conversávamos com nossos amigos.

- Isa, vem comigo. - Chamou-me Liam, ele segurou minha mão e me levou para um pouco longe da pista de dança onde quase todo mundo se encontrava.

- O que aconteceu, Liam?

- Bom, eu já vou embora com a Cheryl e antes de ir embora eu quero lhe dizer algo.

- Pode falar, Liam.

- Eu quero que seja muito feliz agora que não irá mais morar comigo, que você e Niall se amem para todo o sempre, diverta-se em sua lua de mel e tome cuidado. - Ele me abraçou e beijou minha testa. Meus olhos estavam com algumas lágrimas.

- Eu te amo, Liam. - Respondi quase chorando.

- Eu também te amo, Isa. Mas não precisa chorar. - Ele acariciou meu rosto.

(...)

23:30

Niall e eu temos de ir embora agora, pois ele disse que voo iria ser a meia-noite, eu troquei de roupa por um vestido bege e um salto alto preto e a Lou me ajudou a arrumar o cabelo deixando-o solto, eu já tinha jogado o buquê quem o pegou foi Marianne, eu espero que ela consiga casar. Niall estava me esperando noutro cômodo e segurou minha mão assim que saímos, quando saímos um imensa chuva de arroz pegou a gente.

Nos despedimos de todos e agora estávamos indo até o aeroporto.  

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...