1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect (Jungkook) >
  3. "Antes da festa"

História Perfect (Jungkook) - "Antes da festa"


Escrita por: Pandinha_toddyn

Notas do Autor


Essa é minha primeira fabfic da fasse da terra, então espero que gostem, beijão e curtam a fic😘

Capítulo 1 - "Antes da festa"


Fanfic / Fanfiction Perfect (Jungkook) - "Antes da festa"

   Sábado, 11:30 da manhã, acordei bem cansada, justo por causa daquela maldita prova de ontem, não foi muito difícil porque passei a semana inteira estudando.

   Enfim é melhor eu nem esquentar a minha cabeça, até porque hoje é aniversário da (s/m/a), estou muito ansiosa, imagina ela kkkkkk. Aliás vou ligar pra ela agora- peguei o celular e disquei o número.
     
             ~Ligação ON~

(s/n): OIEEEEE! FELIZ ANIVERSÁRIO VACA! E aí? Ta animada?
(s/m/a): AIIIIII! POXA (s/n)! Vai me surdar! -falou reclamando- Sim muito animada, aliás quero meu presente!
(s/n)-Nossa!, tá né!, Só por isso não vou te dar! - falei rindo-
(s/m/a): Não que isso, te amo!
(s/n):Falsa! - começamos a rir, e sim a gente se ama- Mais eu que sou uma boa amiga já comprei seu presente!
(s/m/a): Sério? Ai MEU SANTO, FALA O QUE É!
(s/n):Calma menina!-disse rindo- vai ser surpresa... Eu vou almoçar ok? A gente se vê hoje a noite!
(s/m/a): Mais já? Então tá ok!, sobre hoje vai bem bonita eimm!kkkk, beijão!
   
                ~Ligação OFF~


Notas Finais


Gente desculpa ai pelo capítulo curto, bom é uma fic simples mais por favor deem muito amor a ela... Até outro dia😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...