1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Lives >
  3. Capítulo 1

História Perfect Lives - Capítulo 1


Escrita por: LidSarti

Capítulo 1 - Capítulo 1


Era início de verão e quase final de mais um ano. E lá estava Ester, uma adolescente pálida com olhos enormes e verdes, no banco de passageiro do carro de sua tia, uma mulher que sempre está bem arrumada e perfumada. Dentro do carro não tinha nada fora do lugar, já nos pensamentos de Ester estava tudo uma confusão, nada parecia estar em seu espaço correto. Aparentava não estar muito entendida ainda da situação. A sua tia, conhecida também por dona Rosa, percebendo sua expressão e tentando quebrar o gelo, afirmou: -Você irá amar a sua nova escola, tenho certeza de que vai fazer muitos amigos! Emma tinha muita vontade de ser rude, colocar tudo para fora naquele momento, mas ao invés disso simplesmente abriu um sorrisinho falso e afirmou com a cabeça. Adorava a tia Rosa, mas não estava em seu melhor momento. -O quarto que deixei para você também é incrível - insistiu sua tia – certeza de que irá adorar também! Ester não achava isso, ela não queria isso. Gostaria de poder voltar do jeito que era antes, com sua mãe, sua antiga cidade, seu antigo quarto e sua antiga escola. Rosa sabia disso, mas não tinha nada que poderia fazer. Ester, depois de um tempo respondeu: -Espero que sim... - com um olhar triste e um sorrisinho no rosto -O céu está escuro, parece que irá cair um toró daqui a pouco. - disse Rosa.

 

 A casa de Rosa, era perfeita, seus vizinhos dizem que parece uma casinha de bonecas. Tudo em seu devido lugar, limpíssima, com direito a um jardim próximo a varanda de flores coloridas e agradáveis. Inúmeros livros, mas sem tecnologia alguma, sem internet, TV ou rádio. A única exceção era um telefone que Rosa passava tardes conversando e fofocando com colegas. Ester já tinha passado várias férias lá quando era criança, corria e brincava, no quintal enorme. Porém, depois de se apegar a internet preferia ficar bem longe de lá. Quando chegaram, sua tia estacionou o carro na garagem, e tirou do porta malas a mochila e a mala de mão de Ester. Rosa levou as bagagens para dentro enquanto Ester fechava o carro. Quando entrou para a casa, pensou triste " lar, doce lar". Ester se acomodou em seu novo quarto, de cores neutras uma cama de solteiro encostada na parede, um criado mudo ao lado com um relógio, uma escrivaninha, uma cômoda vazia para colocar seus pertences e uma estante lotada de livros. Apesar de tudo que Ester estava passando achou o lugar aconchegante, com livros e tudo mais, apesar de não ter tanto o hábito de ler, gostou de ter a opção. Deitou em sua cama, logo tudo que tinha passado veio em seus pensamentos e desejou que tudo tivesse sido um sonho ruim, que voltasse. Não conseguindo mais segurar se derramou em lágrimas e adormeceu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...