1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Secrets >
  3. Desaster

História Perfect Secrets - Desaster


Escrita por: BREEHEARTEYES e Parrilla_Gomez

Capítulo 3 - Desaster


Fanfic / Fanfiction Perfect Secrets - Desaster

Um dia corrido e a única coisa que Regina queria no momento era algo para beber e continuar organizando os detalhes da edição do mês.

O barulho dos saltos juntando-se ao chão chamou a atenção de Emma e Zelena, que se ajeitaram em suas respectivas cadeiras para esperar as ordens da Mills. Ordens que elas nem tinham dúvidas que viriam.

— Emma, organize as roupas que as modelos usarão na próxima sessão de fotos, e Zelena vá buscar um copo de suco de uva sem açúcar para mim. — A morena disse analisando tudo com olhar e voltando pra sua sala.

Zelena sai rápido em direção a copa para pegar o suco de uva especial da Mills. Ela enche o copo e leva com cuidado, olhando para o copo tentando não derrubar. A ruiva esbarra em alguém e quando olha era sua chefe. Regina estava com sua blusa branca de cetim manchada de roxo e toda encharcada, sua expressão não era nada boa. A morena estava com uma raiva que Zelena não havia visto e parecia que mataria a mesma com apenas o olhar se pudesse. Todos em volta olhavam com uma expressão de dó, outros surpresos e alguns até riam da ruiva.

Regina se virou para Emma e a mandou trazer uma muda de roupa nova e a loira saiu em disparada.

A morena voltou seu olhar para Zelena e apenas fez um gesto com a cabeça para que ela a seguisse.

O sangue de Regina fervia e sua pele logo adquiriu um tom avermelhado devido à raiva. Suas mãos ergueram-se e seus punhos se fecharam no ar. Sua boca tremia e ela já ponderara o que falar algumas vezes.

— Você por algum acaso olha por onde anda? — Disse por fim, tentando conter a raiva em sua voz.

— Meu Deus! — a ruiva coloca a mão na boca. — Senhora, me desculpa, eu, eu. — ela fica sem saber o que dizer e tenta limpar a blusa da morena com um pano que estava em suas mãos, mas pela expressão da mulher foi uma péssima ideia.

— Pare com isso! — Regina se afasta. — Está aumentando a macha, deveria saber por trabalhar em uma revista de moda. Afinal, o que você faz aqui mesmo, Selena? — A morena ergue uma sobrancelha.

— Eu só estava tentando ajudar. — revira os olhos.

— Não foi essa minha pergunta.

— Meu nome é Ze-le-na. — fala pausadamente. — E eu já disse que sou apenas sua assistente e que não ligo pra moda. — respira fundo. — O que aconteceu aqui foi um acidente que poderia acontecer com qualquer um.

Se “assusta” com o jeito astuto da ruiva, mas não perde a pose.

— Se você olhasse por onde anda, isso não teria acontecido.

— Eu estava olhando, a senhora que apareceu de repente. — argumenta.

Robin encontra o amigo, Killian, na entrada do prédio e se lembra da onde conhecia Zelena, a nova assistente de sua mulher.

Eles entram no andar da revista rindo e conversando, mas param ao ver as duas mulheres brigando.

— O que está acontecendo aqui? — Robin fala confuso.

— A culpa disso é SUA, pare de querer me culpar. — Diz séria, fuzilando-a com o olhar. Ao ouvir a voz de Robin, encara-o e vai para perto do mesmo. — Amor, olha o que ela fez com a minha blusa…

Robin olha a blusa dela toda manchada. — Gina, a gente compra outra! Não precisa brigar por isso. — fala calmo.

— Não existe outra dessa, Robin. é peça rara, acabou, não tem mais! — Enrosca os dedos nos próprios fios escuros. — Droga.

O loiro segura as mãos dela. — Baby, você tem tantas blusas. E tenho certeza que a moça não fez de propósito. — ele sorri.

— Então vai ficar com ela. — Se solta, deixando o ciúmes falar mais alto e vai pra sua sala.

— Amor… — vai atrás dela. — Ciúmes, Gina? Ela namora o Killian e eu sou casado com você, baby. — fica próximo dela.

— Sai… — Vira o rosto, com um bico formado em seus lábios.

Suspira. — Regina! Olhe para mim.

— Que foi? — Os oceanos encontram os chocolates e Regina suspira.

— Eu compro quantas blusas você quiser e se for de sua vontade, peço para fazer uma igual a essa manchada, mas não adianta brigar que a sua blusa não vai voltar. — segura na cintura dela. — Ela é a namorada do Killian, você poderia tentar conhecê-la.

Abaixa a cabeça e morde o lábio inferior de leve.

— Desculpa…?

Ele sorri e segura o queixo dela delicadamente, para que levante a cabeça. — Tudo bem, baby, mas você terá que se entender com a Zelena e se desculpar também.

Regina o encara, sem ação.

— Você só pode estar brincando.

Ele arqueia a sobrancelha. — Não estou. É bem sério, que tipo de exemplo vai dar para os meninos se não sabe desculpar um acidente?

— E que tipo de exemplo você vai dar a eles defendendo outra mulher ao invés da sua? — Cruza os braços.

Ele ri nervoso. — A questão não é se eu estou defendendo alguém que não seja você Regina, a questão é que ela não quis estragar sua blusa com suco e muito menos sabia que era peça única. Então você julga ser certo culpa-la e nem ao menos se desculpar? — pergunta incrédulo.

— Você diz como se a culpa fosse minha. — Responde séria.

— Não disse isso em momento algum, Regina! Mas pelo que vi você estava quase para demitir a moça quando cheguei. Não quer pedir desculpas? Não peça, mas vou ficar desapontado e Killian mais ainda. — ele se afasta da esposa, indo em direção à porta.

— Não me espere acordado. — A morena pega sua bolsa e passa por ele.

— Não me espere em casa tão cedo. — ele retruca e vai embora.

Mesmo que eles estivessem dentro da sala de Regina, foi impossível de todos os funcionários não ouvirem ou verem, pois, a sala de Regina possuía vários vidros que permitiam olhar quem está de fora e vice-versa.

Quando os dois entraram na sala, Killian e Zelena saíram do prédio e foram até o apartamento que moravam.

— Relaxa meu amor, Robin não vai deixar ela te demitir por uma blusa manchada.

— Ela é impossível. — põe a mão na cabeça. — Ela já tinha ido pra sala dela, eu, eu. — dá um grito e deixa que uma lágrima de raiva caia.

O moreno se aproxima e enxuga a lágrima com o polegar. — Não foi sua culpa, ruiva. Ela só estava brava e descontou em você. Tá tudo bem.

— Ela sempre esta brava, Killian.

Ele suspira. — Tem que aprender a lidar com ela, meu amor. Regina é uma mulher difícil e prepotente, mas se a conquistar fica muito mais fácil de se lidar. — sorri e coloca uma mecha do cabelo ruivo atrás da orelha.

 

Ela o abraça escondendo o rosto no pescoço dele.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...