1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Secrets >
  3. The problematic Mills

História Perfect Secrets - The problematic Mills


Escrita por: BREEHEARTEYES e Parrilla_Gomez

Notas do Autor


Vou nem pedir desculpas pelo tempo que demoramos porque é indesculpavel.
Mas enfim. Voltamos e pretendemos continuar com frequência.
Apreciem a capa da fanfic maravilhosa feita pela minha girl.
E aproveitem o capítulo!
Amamos vocês.

Capítulo 5 - The problematic Mills


Fanfic / Fanfiction Perfect Secrets - The problematic Mills

O barulho do salto alto de Regina acompanhado com o de Zelena ecoava pela passarela que as levaria até o avião. O silêncio entre ambas, era algo mútuo, e a ruiva tinha de admitir que estava um tanto quanto confusa. Nunca sabia qual seria o humor de sua chefe, se receberia sorrisos ou olhares duros, e isso estava cansando-a.

Era muito complicado ter que conviver com alguém desse jeito. E bem desanimador. As duas estavam indo para o Paris Fashion Week. Um dos eventos mais esperados por todos no ramo de moda. Era perceptível o medo da ruiva em ter que passar uns dias, sozinha com a morena, sem nenhuma das outras funcionárias da empresa pra “defende-la”, Killian pra acalma-lá e o mais importante Robin pra acalmar essa fera bem vestida.

Quando Regina a chamou para ir em sua casa e pediu-lhe desculpas por ter sido grossa, pensou que a relação de ambas estivesse evoluído, melhorado em termos de educação e convivência, porém, enganou-se. Aquela Regina Mills que pede desculpas e deixa fragilidades a mostra havia ido embora.

E no voo a mesma coisa. O tempo que Green esteve acordada, a Mills não lhe proferiu uma palavra se quer. Estava atenta a seu livro, parecia até que estivesse sozinha. Vendo o pesadelo que acabou de se tornar sua primeira ida a cidade que tanto sonhou, ela resolveu dormir o caminho todo no intuito que essa viagem acabasse o mais rápido possível.

[…]

Alguns resmungos de Regina fizeram com que ela acordasse, percebendo o quanto havia dormido.

— Chegamos? — pergunta ainda sonolenta.

— Sim. — Regina afirma um tanto quanto grossa, sem dar muita atenção à assistente.

Assim que as duas saíram do avião pisando na linda França, Zelena chamou um uber para levá-las ao hotel que tinha reservado. Elas ficariam em quartos separados, claro, até porque que inverno seria essas duas juntas.

Regina manteve-se em silêncio durante todo o trajeto, tendo apenas ligado para Robin na intenção de avisa-lo que haviam chego bem.

E claro que era a ruiva que resolvia tudo, como o checking do hotel, o responsável por levar as malas da madame, abrir a porta do elevador e tudo que a mulher deveria fazer por si só já que Zelena segurava um monte de coisas. Mas claro que a Mills tinha que usar e abusar da secretária.

— Zelena, amanhã preciso que você descubra todas as marcas que desfilarão. — A morena não faz questão de encarar a mulher ao seu lado. — E fique pronta às 7 da manhã.

— Mas o desfile é só a noite, por que tenho que acordar tão cedo? — a ruiva questiona.

— Todos os estilistas chegam no desfile muito antes disso, e para você conseguir entrevistar no mínimo, três deles, você tem que acordar cedo. — Mills finalmente a encara. — E você está aqui a trabalho e não para tirar férias!

Regina estava sem paciência, afinal, além da mudança do fuso, estava longe de Robin, Roland e Henry, e por mais acostumada que estivesse com viagens a trabalho, odiava ter que ficar longe de sua família.

— Ok, Regina. — a ruiva suspira. — Vou para o meu quarto, e na primeira hora do dia estarei fazendo o que você pediu.

Sem responder, e até mesmo sem olhar direito para Zelena, a morena usa o cartão-chave para abrir a porta de seu quarto, trancando-se em questão de segundos.

·          

Zelena chega no quarto e rapidamente tira suas roupas para desfrutar de um bom banho e ver se assim acalma seus nervos depois de passar alguns minutos com sua chefe mal-humorada.

— Oi, Baby. Já cheguei faz um tempo, desculpa não ter ligado. Estava tomando banho. — dispara assim que o namorado atende o telefone.

— Oi, Love. — ele ri do desespero da ruiva — Como está por aí? Imagino que você deve estar cansada.

— Até agora nada tão ruim. Regina voltou a ser a mesma de antes, me tratando como um nada. — suspira. — Mas nada que eu não posso lidar. E você? Como está aí sem mim?

— Como assim, Zelena? Você disse que ela tinha te pedido desculpas e tudo mais! — Ele diz indignado.

— Sim, aquele dia na casa dela, ela me tratou como igual, foi super educada e olha que Robin nem estava por perto. Mas agora ela voltou a ser a temida Mills e às vezes me bate uma vontade imensa de desistir. Mas eu não vou dar esse gostinho a ela.

— Essa mulher é impossível! Não sei como Locksley a entende e como você aguenta esse desprezo todo dia. — Ele suspira — Queria estar aí com você, te levando para os melhores lugares de Paris e colocando o nosso cadeado na ponte.

— Ela é sua melhor amiga, Killian. — revira os olhos, mas ri. — Não fala assim que a saudade aumenta, eu queria muito estar com você.

— Mas ela não é assim comigo. Esse é o problema. Também estou com saudades, amor. Logo você volta para mim!

— Espero que não apronte nada na minha ausência, Jones!

— Nunca faria isso, Zelena! — O moreno diz ofendido.

KILLIAN

Depois que Zelena disse que iria dormir e desligou a ligação. Eu sai pra beber. Não faria nada de errado, longe disso. Mas me sinto muito sozinho longe da minha ruiva, uns amigos tinham me chamado pra um barzinho, então, que mal tem?

Quando adentrei o bar, logo avistei a mesa em que meus amigos estavam. Robin não estava lá e eu agradeci por isso.

— Killian! Finalmente você voltou para nós. — David fala com um copo de cerveja na mão.

— Eu nunca deixei de estar com vocês. — rio e pego um copo pra mim, me sentando com eles.

— E a Zel? Como vocês estão? — Jeff perguntou, do outro lado da mesa.

— Nós estamos bem, ela nem tanto nesse novo emprego. — reviro os olhos.

— Ela não estava trabalhando com a Regina? — David franze a sobrancelha.

— Exatamente. Ela é um porre. Liga o tempo todo, trata a Zelena mal. Regina já foi melhor, isso deve ser falta de sexo.

Percebo que os dois arregalaram os olhos e olharam para cima. Quando viro meu corpo para olhar o que era vejo Robin de Locksley parado atrás de mim, com os braços cruzados e uma cara nada boa. Ele ouviu tudo!

 

— Como é, Killian?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...