1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Secrets >
  3. I won't parade

História Perfect Secrets - I won't parade


Escrita por: BREEHEARTEYES e Parrilla_Gomez

Capítulo 6 - I won't parade


Fanfic / Fanfiction Perfect Secrets - I won't parade

Com o olhar um tanto quanto assustado, Killian levanta-se da cadeira para poder falar melhor com Locksley.

— Robin, não foi bem o que eu quis dizer… — seu tom de voz era cauteloso, apesar da quantidade de álcool que já havia sido ingerida.

— O que você quis dizer, Killian? Por quê me pareceu que você acabou de chamar a minha mulher de mal amada com falta de sexo. — Ele diz furioso.

— Estressada demais nos últimos tempos, talvez — Ele tenta mudar as palavras usadas, mesmo sabendo que a merda já estava feita.

— Ah não, por que você não fala como estava falando antes de eu aparecer! Como é que era? Verdade! Ela está um porre, não é? — O loiro diz carregado de ironia. — Engraçado você falar isso dela quando não sabe o que realmente acontece lá dentro da revista.

— Robin, poxa — Killian respira fundo. — Isso não é justificativa para ela tratar a todos com ignorância.

— Não é, mas foi por isso que ela se desculpou com Zelena no outro dia. E também não é justificativa para você falar asneira pelas costas dela.

— Tudo bem, você está certo, desculpa — Killian diz, tentando selar a paz entre eles.

— Ok! — Robin suspira e olha para os outros dois homens sentados na mesa. — Eu já vou! Até. — Eles nem conseguem responder, pois, Robin já havia saído do bar.

·          

Depois de sair do bar, Robin dirige até a sua casa e tenta esquecer sobre o que havia acontecido, sem muito sucesso.

O britânico decide tomar uma ducha gelada e depois ligar para a morena. Ele não queria contar para ela sobre o acontecido, pelo menos não por telefone, mas ele não podia ficar sem ligar para ela. Ela com certeza ficaria preocupada.

— Rê? — Ele já estava deitado na cama, apenas com uma calça de moletom verde exército e a televisão ligada no volume mais baixo.

— Oi, amor – Regina fala num tom baixo, dengoso, querendo disfarçar o fato de que ele havia a acordado. — Como foi seu dia?

— Você já estava dormindo, linda? — Locksley percebe o tom baixo da mulher e olha no relógio que tinha do lado da cama. — E não teve nada demais hoje, e por aí? — Ele fala um pouco sem jeito e rezando para que ela não perceba.

— O dia foi cansativo, acabei cochilando depois do banho — Explica-se. — Você e os meninos estão bem? Certeza que não aconteceu nada?

— Tudo bem com os meninos, eles perguntaram de você, e eu disse que eles poderiam te ligar pelo Skype amanhã. — Ele não responde às outras perguntas, pois, odiava mentir para ela. — Você deve estar cansada, morena e aí já deve ser meio tarde…

— Vou amar falar com eles, estou morrendo de saudade. — Um leve sorriso é esboçado por ela. — Eu sei que aconteceu alguma coisa, te conheço.

Ele sorri fraco e balança a cabeça negativamente, como se já soubesse que ela fosse falar isso.

— Não é nada demais, prefiro falar quando você chegar. Aliás, quanto tempo vai demorar pra você voltar? Já estou morrendo de saudade. — O loiro diz, manhoso.

— Robin... — A morena insiste em tentar fazer com que ele conte, afinal, sabia muito bem quando algo o incomodava. — E pretendo ir embora assim que o evento acabar, estou morrendo de saudade de você também, meu amor.

— Você não vai desistir, não é? — Ele respira fundo. — Os caras me chamaram para ir tomar uma cerveja e eu acabei me atrasando, mas quando eu cheguei lá… hum… O Killian estava reclamando de você. — Robin fala de uma vez só. — Mas ele se arrependeu e pediu várias desculpas, ele também estava meio bêbado.

— Reclamando de mim? — Regina diz num misto de surpresa, raiva e mágoa. — O que eu fiz dessa vez?

— Ele disse que você estava tratando a Zelena como um lixo de novo. — Robin resolveu ocultar a parte que ele disse que era falta de sexo. — Minha linda, ele estava bêbado e chateado por causa da Zel. Não consideres. — Ele tenta a consolar.

— Primeiro que se ela soubesse executar o trabalho dela corretamente, eu não precisaria me estressar tanto. Segundo que se ele quer falar algo, ele que venha conversar comigo. — Regina aperta o celular enquanto fala, claramente nervosa.

— Regina… — Locksley diz alertá-la. — Quando você voltar, converse com o Killian. Zelena provavelmente não sabe de nada disso, fica calma e pensa no desfile.

— Eu não quero nem olhar na cara desse imbecil — Mills resmunga. — E se a mulher dele não fizer nada de errado, o desfile será perfeito.

— Ei, Ei. Baixa a guarda aí, morena. — O loiro não queria brigar com ela, ainda mais com Regina estando longe. — Tem só o seu marido aqui.

— Que aparentemente está os defendendo — Regina sente seus olhos encherem de lágrimas, de raiva e nervoso.

— Regina, a única pessoa que eu estou defendendo é você! Quase dei uma surra em Killian pelo que ele falou, então não venha me acusar. — O loiro diz contrariado e chateado.

— Desculpa… — Ela abaixa o tom de voz, desejando poder ir para casa o mais rápido possível.

Robin suspira — Está tudo bem. — Ele olha o lado dela, na cama, vazio e pensa o quanto queria que ela estivesse ali. — Eu te amo, linda. Não se esqueça!

— Eu também amo você. — Ela sorri de leve, sentindo a saudade apertar.

— Preciso desligar, Rê. Tenho que levar os meninos na escola cedo e você também acorda cedo Senhorita Locksley.

— Tudo bem, boa noite, Senhor Locksley. Se cuida, okay?

— Você também, Rê. Bonne nuit, princesse. — Ele disse em um francês impecável e desligou o telefone.

[...]

Como ordenado pela patroa, Zelena acorda cedo e mesmo não entendendo qual a necessidade disso, vai até o quarto da morena.

Regina havia acordado sem muita animação, afinal, a noite não fôra uma das melhores.

— Bom dia, espero que tenha resolvido as coisas que lhe pedi. — Sua falta de humor era notável.

— Sim, senhora. — seu tom é de deboche.

— Algum problema, senhorita? — Regina vira-se para encara-la completamente enquanto vestia o blazer bordô, que acompanhava um vestido social preto.

— Continuo sem entender a necessidade de eu ter que acordar tão cedo pra fazer absolutamente nada até a hora do desfile. Não vou desfilar.

 

— A necessidade é a de que você trabalha para mim, e como parte do meu trabalho, eu preciso estar lá nesse horário fiscalizando tudo para que nada dê errado, e você vai junto. — A morena diz um tanto quanto irritada. — Mais alguma dúvida sobre a qual você quer que eu perca meu tempo? Caso não tenha, julgo que já deu o horário de ir passar o relatório do quão ruim eu sou para seu namorado.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...