1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Two (Abo) >
  3. 5

História Perfect Two (Abo) - 5


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Ola minhas encantadas, me desculpem estar postando tão tarde hehe.
Voltei com mais um capitulo cheirosinho e cheio de tensão, agora a estoria vai ficar um pouquinho mais tensa, mas bem pouquinha ate a treta.

olham esse banner aaaaaa foi eu que fiz, não o desing claro, mas a montagem. eu estou aprendendo a usar o photoshop Uhul. bom ate depois

Boa Leitura

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction Perfect Two (Abo) - 5

Eu acordei sentindo meu corpo mole mal conseguia me levantar direito. Meu quarto estava com um cheiro forte de hortelã, um cheiro se tornava ainda mais atrativo já que estava misturado com o meu, minha garganta estava seca e minhas gatas estavam na casinha delas. Meio devagar, me sentei na cama e olhei ao redor, eu estava vestido, mas sentia algumas pontadas pelo meu corpo, os barulhos de carro do lado de fora faziam minha cabeça latejar, eu ouvi passos vindo do outro lado da porta, mas minhas pernas estavam fracas demais então me mantive imóvel ali ate que ouvi o barulho da maçaneta e a porta ser aberta revelando um garoto  baixo e de cabelos pretos.

 

 - Oi Seokjin.- Falou o garoto carregando uma bandeja com café da manha.- Como se sente?

- Oi, você é?

- Min Yoongi, seu melhor amigo ou talvez agora só amigo já que você não se lembra de mim não é?- Falou e riu meio sem jeito. E colocou a bandeja perto de mim e sentou num puff.

- Me desculpe por não lembrar-me de você.- Falei e ele sorriu negando com a cabeça.

- Não se preocupe com isso jin, agora você esta aqui de novo.- Falou e esticou uma caixa de remédio para dor.- Você vai precisar.

- Por que? – Falei e fiz menção de levantar, mas senti uma dor forte no meu quadril.- Yoongi me diz que não é o que eu estou pensando.

- é exatamente isso, ele ate tentou se controlar, mas parece que o grandão é louco por você e bom voce pediu e implorou, ele acabou cedendo e bum. - Falou.- Mas voce só fizeram duas vezes e depois ele te dopou e me ligou.

- E por que ele não esta aqui? Ele me usou e foi embora?

- Sobre isso, ele precisou sair daqui, ele meio que é sensível a seu cheiro e ter voce daquele jeito. Não foi fácil par ele.- Falou e eu comecei a comer. Aquela situação era esquisito demais, eu conhecia namjoon a um mês e havia passou meu primeiro cio com ele.

- Yoon por quanto tempo eu fique apagado?- Perguntei enfiando uma torrada na boca.

- Duas semanas, parece que é a primeira vez que você entrou no cio.

- Yoongi voce me conhece desde que éramos pequenos não é ?- Perguntei e ele assentiu.- Como era minha vida antes do acidente? Hoseok me disse que eu e voce trabalhávamos juntos, mas não sabia dizer em que.

- Vamos apenas deixar o passado para trás jin, você com certeza não iria querer saber como era. - Vi yoongi retesar completamente, ele sabia de muita coisa e eu não iria desistir de descobrir.

 

Era a minha vida, a minha historia. Uma parte de mim queria saber mais sobre a minha vida antes do acidente, mas tinha a outra parte que se recusava a descobrir qualquer coisa, algo dentro de mim dizia que não era algo tão necessário assim. Enquanto eu tomava meu café da manha parei para observar Minah e Peach, elas não tinham um comportamento habitual de gatos, usavam a caixinha de areia e coisas normais, mas elas pareciam astutas demais para gatas comuns, elas pareciam treinada. Tudo a minha volta esta estranho demais. E por que namjoon me tomou para si sendo que só nos conhecemos a pouco tempo? Ou não.


Notas Finais


e foi isso, espero que tenham gostado encantadas <3
eu vou me despedindo aqui, vão la no me perfil e vejam minha Jikook novinha sim?
https://spiritfanfics.com/historia/begin-again-10600702

Bom ate o proximo capitulo...


Ps: tenho uma perguntinha... Voces estão gostando dos capítulos assim curtinhos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...