1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Two (Abo) >
  3. 6

História Perfect Two (Abo) - 6


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Oi encantadas!!!
era para eu ter atualizado na quinta feira junto com Begin Again, mas acabou que eu perdi o cap e me irritei por isso demorei tanto. ah sim, e leiam as notas finais

Boa Leitura

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction Perfect Two (Abo) - 6

Na minha cabeça passava milhões de coisas desde o dia do meu cio, mesmo que já tenha passado um mês. A única pessoa que vinha conversando comigo era yoongi, mesmo eu tentando sempre tirar alguma coisa dele, ele se negava a contar e eu acabava me irritando. Outra coisa também que aconteceu foi o fato de jimin e jungkook terem vindo me ver quando voltaram. Conversei bastante com jimin, no começo ele pareceu ter medo de mim quando me viu e ate mesmo hesitou em deixar jungkook vir falar comigo, esse que chorou muito e me abraçou dizendo o quanto sentia minha falta e que não era para eu sumir nunca mais eu achei eles um casal bastante unido, mas em certo ponto jimin disse algo que me deixou bastante curioso, na verdade ele não disse diretamente para mim, na hora ele falava algo com yoongi, então eu acabei ouvindo quando ele disse. “Fico mais aliviado em saber que agora o jin ta livre dela, é bom ver que afora ele não vai me matar por namorar o kook”. Aquilo me deixou imensamente intrigado, como assim eu queria matá-lo por ser tão bom ao jungkook? E quem era a pessoa de quem eu me livrei. Outra coisa também que aconteceu, foi o fato de namjoon ter sumido e já tinha um mês que ele havia desaparecido e ninguém sabia dizer o que aconteceu com um homem daquele tamanho.

 

- Jin para de andar assim, já ta me deixando agoniado. - Falou yoongi, eu estava muito nervoso ele queria o que?

- Ah yoongi o que você queria? Já tem um mês desde o meu cio e namjoon some eu to enjoando feito o inferno e ainda tem essas suspeitas, o que você queria que eu fizesse? Ficasse tranquilo?- Perguntei um pouco exaltado, aquilo estava me deixando nervoso demais.

- Jin isso é coisa da sua cabeça, se você tivesse mesmo esperando um filho, eu já teria sentido um cheiro diferente em você e outra namjoon sempre fez isso daqui a pouco ele aparece. - falou se jogando na minha cama com os braços atrás da cabeça.

- E é bom que ele apareça, eu sei que não temos nada, mas custava deixar um bilhetinho pelo menos, para eu não me sentir usado?

- é tão engraçado ver você fazendo drama.- Ele riu.- em pensar que um ano atrás voce já teria dado um ti....- ele se interrompeu.

- Eu o que yoongi, fala.

- Não é nada jin, eu preciso ir embora os meninos estão me esperando, tchau.- Antes que eu pudesse questionar alguma coisa, ele saiu praticamente correndo. Eu vou descobri, nem que eu precise mudar meu nome.

 

//

 

Fazia algumas horas que yoongi tinha praticamente fugido de mim e eu estava entedia, na televisão não passava nada que despertasse meu interesse, já estava anoitecendo e eu não estava com um pingo de vontade de cozinhar e como boa pessoa que sou resolvi pedir comida tailandesa mesmo, depois de concluir meu pedido, decidir tomar um banho para relaxar e assim dormir depois de comer, bom, minha intenção era aquela e eu já estava sem roupa pronto para entrar no chuveiro minha campinha tocou, vesti meu hobbi e fui atender poderia ser minha comida, assim como também poderia ser alguém querendo me fazer mal, mas não. Quando abri a porta de madeira, me surpreendi quando vi aquele homem, com o rosto machucado, roupas rasgadas, ele estava deplorável.

 

- Namjoon?


Notas Finais


O que sera que aconteceu com o nam??
bom, lembra que eu perguntei se vocês preferiam cap's pequenos ou grande?? então, eu não sou muito fão de capítulos pequenos e a partir do sexto capítulo eu vou narrar e serão capitulos maiores ja que as coisas vão começas a andar agora hehe. bom espero que gostem sim?
nao esqueçam de comentar e darem uma olhada na minha fic jikook: https://spiritfanfics.com/historia/begin-again-10600702

Enfim... é so isso, Tchau <3 ~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...