1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Two (Abo) >
  3. 7

História Perfect Two (Abo) - 7


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Encantadas ola. me desculpem postar tão tarde assim.
eu nao tenho muita coisa para falar nao, então...

Boa Leitura.

Capítulo 7 - 7


Fanfic / Fanfiction Perfect Two (Abo) - 7

1 mês antes

 

Namjoon observava atentamente o apartamento de seokjin, esta sabia quem tinha invadido e a mando de quem. Enquanto vasculhava tudo atento a qualquer mínimo detalhe acabou vendo um tipo de escuta atrás de um vaso de planta, olhou o objeto e viu que realmente era Hani, só não sabia o porquê de ela estar querendo vigiar tanto jin. Nem mesmo teve tempo para pensar direito quando viu hoseok e taehyung entrar com tudo no apartamento trazendo jin no colo, de repente o cheiro doce de cappuccino lhe invadiu as narinas. O cheiro de jin era maravilhoso e desde o dia em que dividiram o taxi quando jin voltou namjoon já se sentia totalmente preso, ate mesmo antes de tudo acontecer, já sentia o cheiro bem fraquinho já que a hospedeira de jin fazia questão de deixá-lo neutro, sempre encobrindo suas vontades e impondo as suas.

Mas agora, vê-lo ali tão indefeso e frágil, sentiu uma enorme vontade de protegê-lo, sabia que hoseok era ligado a taehyung e yoongi e conseguiria dopar jin ate que o cio passasse, mas não, sua vontade de cuidar do Omega falou mais alto e cuidou,  tentou resistir a aquele cheiro, aos gemidos que vinham do quarto, jin lhe chamando daquela maneira era tão tentador, mas sabia que aquele era o omega necessitado de jin lhe chamando, tentou mais que tudo resistir, mas quando entrou no quarto viu que seria impossível não atender aos pedidos de jin.

Tudo que namjoon menos queria era ter ido embora depois de satisfazer jin, mas a fome falou mais alto e precisou dopá-lo e sair para comprar algo para comer, pelo menos era essa a intenção do alfa enquanto caminha ate a lanchonete.

 

- Ora ora, se não é Kim Namjoon.- Ao ouvir aquela voz, namjoon sentiu o corpo tencionar por completo, mesmo a voz de Hani sendo enjoada, ainda sim sabia que a beta era perigosa.

- Serio hani, vai começar com joginhos?

- Não tenho tempo para jogos nam, mas eu queria muito que você viesse comigo, temos que conversar sobre um certo omega que voltou para casa.- Ah namjoon sabia sim que sim, Hani adorava jogos de manipulações

- E por que você acha que eu faria isso? – Namjoon não teve tempo de falar mais alguma, já que sentiu um cheiro forte de clorofórmio e seu corpo ficar mais leve. La vamos nos mais uma vez, pelo menos teria tempo para tirar algumas informações que precisava.

 

//

 

Namjoon acordou no galpão já tão conhecido por si, era engraçado ver Hani tentando lhe meter medo, mas aquilo era exaustivo, odiava clorofórmio, aquelas cordas machuvam seus pulsos mesmo sendo um lúpus. Queria estar com jin, mesmo sabendo que ele não iria acordar tão cedo, queria estar la, para vê-lo despertar e provavelmente surtar quando contasse o que aconteceu.

 

- Não esta pensando no omega esta Kim.- Falou Hani entrando no galpão.

- Você agora vai querer controlar ate mesmo meus pensamentos hani, faça-me o o favor.- Disse revirando os olhos.

- Voce é tão ousado nam, eu gosto tanto disso. Essa afronta, sempre tão foda-se para tudo. - Falou chegando perto e sentou no colo do alfa.- Isso é tão excitante.- Namjoon não conseguiu se conter e acabou rindo da atitude de Hani.

- Você é patética sabia, achando que fazendo isso, agindo assim vai me fazer ter algo com você.- Hani levantou com tudo e com extrema raiva, havia agido da mesma maneira que jin antes dele ter ido embora, as roupas sexy, a bota de salto agulha e extremamente provocante, assim como havia recebido em relatório, afinal passou meses estudando tudo sobre a vida de jin, mas o que havia dado errado, por que namjoon estava rindo e a chamou de patética?

- Você não vai sair daqui ate que mude de idéia namjoon, nem que eu tenha que te torturar para isso. - Falou a beta de cabelos pretos.-  Jong pode brincar com ele, espero que aprovei a estadia nam.- Disse e deu um cheiro no pescoço do alfa, mas tudo que sentiu foi o cheiro do alfa misturado ao de jin. E saiu.

E assim passou o mês do alfa. Quanto mais Hani tentava o seduzi, namjoon a negava e ele acabava deixando Jong lhe agredir, era exaustivo passar por aquilo todos os dias, ate que uma hora se tocou no por que de hani esta agindo assim. Há um ano jin usava roupas provocantes quando ai tinha sua hospedeira Hiyori, provocava e atiçava as pessoas antes de matar, mas Hani não era sexy a esse ponto, era perigosa isso era fato, afinal ela havia sido treinada com jin e passou boa parte ao lado dele ate que jay resolveu dispensar a garota  já que na concepção dele, a beta não era ágil e astuta.

Depois do último dia do mês, namjoon cansou. Fingiu entrar no joginho de sedução da beta e a levou para cama. Sabia que poderia dar um fim a aquilo tudo, mas optou a apenas por fazê-la dormi antes de ter que fazer algo que não queria. Um pouco de clorofórmio e hani apagou. Antes que pudesse sair tombou com Jong que não hesitou em ir para cima do alfa, mesmo muito machucado namjoon conseguiu sair e em puro reflexo acabou batendo na porta da casa de jin numa quinta feira a noite as 8hrs antes de desmaiar.


Notas Finais


Não esqueçam da hani e do Jong, eles vão aparecer muito por aqui ainda e tenho quase certeza de que a Hani vai ser muito xingada.
eu nao gosto muito de fazer as mulheres nas minhas fics serem cobras, mas aq vai ser pq sim..
Espero que tenham gostado e nao esquecam de comentar
Me despeço aqui.... ~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...