1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfection

História The Perfection


Escrita por: SenhoritaStark

Fanfic / Fanfiction The Perfection
Sinopse:
Humanos são medíocres. Nascem apenas para morrer. Eles nunca foram dignos da imortalidade, nunca puderam tê-la por que não tinham a perfeição. Até agora.

De maneira inexplicável, pessoas em todo mundo começaram a nascer com o seu DNA regenerado e com habilidades extraordinárias. Eles são o caminho para a perfeição. A cada segundo eles podem descobrir algo que nos fará ter todo o tempo que necessitamos. Todo o tempo que queremos. Nunca antes estivemos tão perto da vida eterna. Para isso, porém, sacrifícios precisarão ser feitos, mas tudo por um bem maior.

Tudo pela perfeição.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25.637
Favoritos 479
Comentários 387
Listas de leitura 157
Palavras 82.634
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Gaaino, Hinata, Naruhina, Naruto, Nejiten, Perfeição, Sasusaku, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Romântico / Shoujo
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introdução...
24
2.184
603
 
2
Destino
18
1.858
1.667
 
3
Sombras do Passado
15
1.652
1.507
 
4
A Luz do Sol
18
1.397
2.412
 
5
Boa Sorte
18
1.249
2.170
 
6
Eternamente
18
1.190
2.144
 
7
Dignidade
19
1.136
2.815
 
8
Inimigos ou Aliados?
13
1.087
3.168
 
9
Liberdade
16
1.006
2.369
 
10
Sacrifícios
15
972
2.941
 
11
Ao Anoitecer
13
915
2.987
 
12
Implacáveis
19
945
3.347
 
13
Espinhos
15
905
3.094
 
14
Olhos de Fogo
12
930
2.615
 
15
Dor
17
932
2.438
 
16
Segredos Silenciosos
13
865
2.335
 
17
Bom o Suficiente
15
849
2.790
 
18
Dons Grandiosos
12
960
2.766
 
19
Pensamentos Profundos
10
749
3.627
 
20
Ilusão
15
820
3.668
 
21
Há Uma Razão
16
618
3.881
 
22
Leiam, por favor!
6
463
284
 
23
Sonho ou Realidade
10
439
4.020
 
24
Verdade
9
379
4.828
 
25
Proteção
10
363
4.982
 
26
Não Desista
10
285
5.061
 
27
Incertezas
4
261
3.657
 
28
Objetivos
7
228
4.458

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por KellytaPensativ
Verdade
Usuário: KellytaPensativ
Usuário
"A lágrima que não escorre pra fora é a mesma que causa um estrago por dentro" VGBeats

O Gaara é um personagem complexo, pelo que pude ver. Por mais que ele ache que tomou as decisões que tomou por um bem maior.. Pra manter a família viva, acabou distorcendo as coisas, os valores. É como o Kankuro disse, fazer o que ele fez não o torna menos ruim daqueles que capturam e torturam os da classes dele.

Sinto que, conforme o Gaara vai melhorando por dentro, ele vai se deixar sentir, ter mais emoções e tirar o filtro.

A família Sabaku sempre é a parte mais sensível e delicada da história. Mas, eles logo vão ter um momento de família feliz. Tenho fé! Depois da tempestade, vem o arco-íris!

Ah, e essa relação dos casais? Do Sasuke e da Sakura? Tão leve e sútil, tão engraçada e sendo construída aos poucos. Estou amando!

NaruHina também me conquistou ao longo dessa estória! E a história dos Hyugas também! Deu até uma profundidade bacana entre a Hinata, que é de outra realidade, e o Naruto (e seus amigos) que estão sobrevivendo sempre!

A relação de amizade que o Naruto, Sakura e Tenten têm, também é muito bonito de ver! A confiança e o companheirismo deles!

Só quero ver como vai ser com o acréscimo de 2 Hyugas e 1 Uchiha!

Ah, e falando em Uchiha! Acho que as pessoas que ele viu no meio dos arbustos era o pessoal do time Taka!

Tô ansiosa pro próximo capítulo! E feliz com este que foi lançado!🥰🥰🥰🤗
Postado por Gaabu
Há Uma Razão
Usuário: Gaabu
Usuário
QUE SAUDADES QUE EU TAVA DESSA FANFIC! QUE SAUDADES MANO AAAAAAAH

Eu amo essa fanfic de mais, uma das melhores que eu já li eu vi que tinha capitulo antes de ir dormir e tive que fazer um esforço gigantesco pra ir dormir e não ler pq eu não ia prestar atenção alguma, e era bem capaz de dormir no meio do capítulo hauhaua assim que eu acordei eu comecei a ler e MEU PAI AMADO

Continua maravilhosamente maravilhosa desde o último capítulo que eu li, o mais legal é lembrar todos os capítulos anteriores lendo só esse aqui, acho que a parte que eu mais gostei, pelo menos uma delas, foi a "discussão" da temari e do gaara ela meio que falou tudo que tava entalado no peito dela e tudo mais, principalmente porque a temari é uma mulher tão forte que nunca demonstra os sentimentos e talz, falar da necessidade de amar e ser amada, foi lindo.
O momento da Hina e do Naru foi muito lindo também, foi meigo assim como do sasuke e da sakura.
E pra fechar com chave de ouro, que fim de capítuloooooooo, por favor não demora com o próximo aaaa (mentira, eu entendo se demorar, é só continuar postando que eu fico feliz)
Enfim, estou feliz que tenho postado o cap, até o próximo e kissus
Postado por KellytaPensativ
Ilusão
Usuário: KellytaPensativ
Usuário
Seja o que Gaara tramava para se reconciliar com sua irmã, não foi de um amigo forma boa. Ele poderia apenas fazer um gesto simples, como conversar (ou pelo menos tentar ) de pouco em pouco com sua irmã, mas ele apelou para algo mais extravagante.

Eu também acho que o irmão deles, o Kankurou está vivo, já que o Itachi estava com alguma coisa que é dele, e a reação de Gaara e Temari foi de surpresa.

Itachi... Eu realmente não imaginei que fosse ele. Eu nem imaginei ele como um Vilão pra falar a verdade.

Na minha cabeça, aquele homens com "cabelos pretos, roupas pretas e olhos vermelhos" fosse o Madara. Ainda mais as partes que mostravam que ele estava dando um sorriso, uma gargalhada baixa.... Cara eu pensei que era o Madara até ler que era o Itachi!

Eu realmente fiquei surpresa!


Sobre aquela conversa que Naruto teve com a Hinata, fiquei feliz por ele fazer ela ver as coisas um pouco diferente. Que destino, normalmente é desculpa de gente que faz ou fez merda e aí falam: "Foi o destino..." tsc tsc 😒

Mas eu espero que eles se encontrem novamente para ela desabafar um pouco com ele. Tipo, ela foi treinado desde pequena a não expressar a sua opção e apenas seguir ordem. Eu até que entendo o lado da Hinata, mas eu que Naruto (e os outros) também entenda ela é façam ela e o primo dela enchergar que o destino ninguém pode prever ele, mas nós podemos escolher o nosso próprio caminho para a vida, e fazer eles enxergar que o que os Hyuga's fazem é anti ético; é errado.

Caçar os próprios semelhantes em troca de liberdade - fala debochada - Como?! Se eles não se libertam de suas regras, de seu território e de suas mentes fechadas?
Então tudo isso será em vão, já que estão trancando a felicidade de sua futura geração em um parlamento. Em um costume horrível.

Sem felicidade, não há liberdade.

(Ei, se a autora quiser pegar emprestada essa minha frase, eu não ligo).


Eu estou preocupada com o Naruto. Tipo, de algum caçador achar ele, já que ele entrou mais à fundo daquela floresta e está sem forças.

E sobre todos que estão lá descansando, eu também estou preocupada. Todos estão exaustos e dormindo. E Sasuke? Ele não é diferente. Está quase pegando no sono, mas está fazendo o possível pra ficar acordado.
Ai autora, estou com dó de todos eles, porque sabe quando vc sente o cansaço e a dor do personagens? Pois é, eu estou sentindo isso deles.

Eu estou é mais com pena de Sasuke, que além de estar sentindo isso, tem que se manter acordado. (Se fosse eu, já teria dormido pq não aguentaria ficar acordada).

Ei autora, colabora com a gente😆 (hihi) e faz um momentinho SasuSaku. Nem que se for ela deitar no colo dele sem perceber, isso já é demais!😋


Enfim, estou ansiosa para quando esse enorme grupo se encontrarem e se unirem para fugir dos caçadores. Vai ser Foda!

Porque só deles não se conhecerem direito e ter acontecido tudo aquilo já está sendo foda, nem imagino o que espera por vir!
Postado por jinxxie
Bom o Suficiente
Usuário: jinxxie
Usuário
Ai. Meu. Deus!! O que foi isso??? Cara!!!! ADOREI!

Mas... Não vi o Sasuke quebar a cara! Ai como eu queria que ele tivesse se fudido legal! Pelo menos ele apanhou da Hinata alguns capítulos atrás!

To curiosíssima pra saber como o Naruto vai reagir quando acordar!!! Pq cara... Necessito de Naruhina!
PQ NARUHINA É PHODA!!!
gosto dos outros casais tbm, mas prefiro NARUHINA, e depois vem shikatema e por fim nejiten, não, não vejo graça no sasusaku ou gaaino, me julguem!

Eu adoro sua fanfic, o que mais me deixa feliz nela, é que ela tem uma história elaborada, tem algo acontecendo e acredito que você tenha pensado muito pra criar ela.

Eu adorei o capítulo, bjos
😘😘
Postado por Kristallia
Dor
Usuário: Kristallia
Usuário
Yo! Da até vergonha de aparecer assim do nada sendo que demorei 1.000.000 de anos para comentar (Exagerada? Eu? Imagina! Nem um pouco!😋)

Bem... O que dizer depois de quase fazer das tripas coração? Sério gente não tenho coração suficiente para isso não moça! Quase tive um ataque cardíaco com certas partes. Ino e Gaara está sendo o melhor casal eveeeeeer.... De todos são o que eu mais amei! Já vejo até os 2 filhos e um cachorro chamado Gummer que eles vão ter quando se casarem *----* Entretanto Temari e Shikamaru não ficam para trás aqueles fofos ❤

Quanto aos outros casais... Só tenho algo para dizer... Beijem-se logo caramba!! Sério cara quase chorei de frustração quando o Neji prensou a Tenten na árvore e não aconteceu nada. Apesar de eu saber que eles acabaram de se conhecer, mas em minha defesa havia rolado um maior clima entre eles! Só faltou chover!

Uma lição que eu aprendi com essa fic e vou levar pela minha vida toda: "Se você esbarrar com um estranho na rua... Espere só um pouco junto a ele e bastate provável que vá aparecer o amor da sua vida tentando mata-lo/captura-lo depois." 😘 Hehehehehe

Sinto que tem mais coisa para comentar, porém, não me lembro agora 😓 Por isso vou terminar o comentário aqui.
Kisses!!