1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitamente Imperfeita >
  3. 01. A Nova Aluna

História Perfeitamente Imperfeita - 01. A Nova Aluna


Escrita por: Ahreums

Capítulo 1 - 01. A Nova Aluna


Fanfic / Fanfiction Perfeitamente Imperfeita - 01. A Nova Aluna

Ela coloca os fones em seu ouvido e aumenta o volume da musica tocando musica no seu ipod, alto o suficiente para bloquear o som das conversas dos alunos que estão falando na sala, mas não alto o suficiente para prejudicar sua audição. Ouvir musica alta por muito tempo machucava a cabeça dela.

Lauren Jauregui, uma garota quieta sentada no meio de uma fileira, perto de uma janela, sempre passa as suas manhas ouvindo seu ipod enquanto os outros alunos estão conversando um com o outro em seus pequenos grupos.

Não é como se ela odiasse falar com as pessoas ou algo do tipo. Lauren é quieta, embora um pouco atrevida, e de algum jeito conseguiu desenvolver baixa auto-estima, uma estranha porém perfeita combinação de um introvertido. Além do mais, algumas pessoas falam tão alto que ela não consegue continuar a conversa sem se sentir desconfortável ou tentar cobrir suas orelhas.

Lauren não odeia sua personalidade introvertida. Na verdade, ela gosta de passar o tempo sozinha lendo livros ou escutando musica, é tranquilo e calmo, a mesma sensação que ela está sentindo agora, até que de repente uma voz alta ecoa na sala de aula e consegue perturbar a musica nos seus ouvidos.

"— Eu vi a aluna transferida! Uma menina!"

Harry exclama alto, movendo seus braços como se estivesse descrevendo a menina. Uma conversa alto começa enquanto os alunos cercam Harry, perguntando sobre a aluna transferida que a professora falou sobre há um dia atrás. Apesar de que Lauren acha estranho ver uma aluna transferida no ensino medio, onde eles deveriam se focar em se formar. Mas Lauren não podia se importar menos.

Ela dá de ombros antes de voltar o seu olhar para a janela perto de sua cadeira, olhando os passaros em cima de um dos três bancos,  piando um para o outro, mesmo que ela não consiga ouvir por trás do vidro. A visão fofa faz com que ela sorria pra si mesma.

"— A aluna transferida é muito bonita! Pergunte ao Troye se não acreditar em mim, ele viu ela também!"

Lauren instantaniamente vira sua cabeça para perto da porta, prendendo seus olhos em uma particular figura masculina alta que está tentando sair da multidão. Troye, seu crush.

Ela rapidamente tira seus fones porque sabe que Troye vai responder, e ela não pode perder a oportunidade de  ouvir a voz do rapaz.

 "— Eu só vi a costa dela, como eu posso saber?" Troye diz indiferente enquanto faz o seu caminho até o seu assento na fileira da frente.

Lauren rapidamente move seu olhar pra longe de Troye, com medo de que alguém perceba que ela esteve olhando ele por bastante tempo.  

Ficar olhando disfarçadamente pra Troye de longe é a definição de Lauren sobre "crush"

"— A professora está vindo!"

Uma voz alta corta toda a conversa e os alunos correm pros seus assentos, sentando quietamente enquanto a professora entra na sala de aula com uma menina a seguindo.

Lauren e a classe inteira suspira vendo a nova aluna porque ela de fato era bonita. Seus olhos, seu nariz, sua boca e sua pele clara. Nos olhos de Lauren ela era a definição de bonita, algo diferente de si mesma.

"—Essa é Camila Cabello, uma aluna transferida que estudara conosco a partir de hoje. Eu espero que vocês possam ajudar ela nessa nova escola." A professora a introduz,  gesticulando na direção da nova aluna.

Camila Cabello, a nova estudante, sorri para a classe e se apresenta. "— Meu nome é Camila Cabello, mas podem me chamar só de Camila ou Camz." Ela fala com um grande sorriso, Lauren tem que desviar um pouco o olhar porque de alguma forma, o sorriso dela era realmente brilhante, como a luz do sol.

Lauren odiava a luz do sol. A luz brilhante fazia com que ela se sentisse exposta, como se fosse um holofote gigante, e ela nunca gostou de ser o centro das atenções. Até falar publicamente é o suficiente pra fazer com que Lauren queira fugir da sala.

Ela vira a cabeça pra longe da aluna e volta seu olhar a janela, procurando os passaros que não estão mais em cima do banco. Ela move o seu olhar, procurando nos outros bancos na esperança de ver novamente os passaros fofos.

"— Você pode sentar do lado da Lauren Jauregui."

Lauren quase cai da cadeira quando ouve isso. Ela rapidamente volta sua cabeça para a frente da sala e vê a professora apontando pro seu assento e Camila, sorrindo docemente pra ela.

"— Lauren é a melhor estudante daqui, você pode perguntar várias coisas sobre a mateira pra ela" A professora tranquiliza Camila com um sorriso e Lauren suspira interiormente.

"— Certo, obrigada professora." Camila diz educadamente antes de andar até a mesa da Lauren, fazendo todos os olhares, especialmente os dos meninos, seguirem ela até pararem em Lauren

Alguns olhares estão encarando ela agora, ela sabe disso, e ela não gosta nem um pouco. Ela não gosta quando muitos olhares estão encarando ela por muito tempo, isso deixa ela insegura, faz com que ela sinta que estão examinando ela, tentando achar seus defeitos e imperfeições. Lauren sabe que está longe de ser perfeita e ela odeia que a lembrem disso.

"— Olá, Lauren." Camila cumprimenta educadamente antes de sentar do lado dela. "— Eu sou Camila, prazer em te conhecer." Ela fala sorrindo, oferecendo sua mão para um aperto de mão

No entanto Lauren não responde, só encarando a mão de Camila antes de olhar novamente para a garota "— Uh...Eu sei, você acabou de se apresentar na frente da turma." Ela aponta sua mão para a frente enquanto olha para a mão de Camila novamente.

Os alunos imediatamente começaram a cochichar uns com os outros por causa da sua resposta estranha e ela consegue sentir o suor frio começando a aparecer na sua pele. Eu não deveria ter dito isso. Devagar ela volta seu olhar a Camila, se preparando pra ver a expressão que a garota terá.

Camila pisca algumas vezes antes de abaixar sua mão e pra surpresa de Lauren, ri pra si mesma. "— Certo! Eu acabei de me apresentar um minuto atrás, bobeira minha!" Ela coça a parte de trás da cabeça e dá um sorriso torto, ganhando a risada de alguns alunos.

Naquele instante, a atmosfera da sala muda, só por causa de algumas palavras de Camila Cabello

A professora então bate as mãos para ganhar a atenção dos alunos, avisando que a aula já iria começar.

Lauren rapidamente pega seu livro e seu caderno, focando na explicação da professora sobre biologia. Enquanto a maioria dos alunos estão tentando ficar acordados, Lauren está completamente focada na materia, pressionando a ponta do lápis em seu queixo enquanto pensa.

Ela se distrai um pouco quando sente o cheiro de flores perto dela. Até onde ela sabe, ela não borrifou nenhum perfume ou colocou algum aromatizante na cadeira vazia ao lado dela, apesar de que não está mais vazia já que Camila ocupou o assento.

Ela olha pro seu lado, a direção do cheiro, e vê Camila se inclinando pro seu lado como se estivesse tentando ler os livros na mesa de Lauren

Certo, Camila é uma nova estudante. Ela obviamente não tem nenhum livro ainda. Por um momento, Lauren se sentiu a pessoa mais estupida do mundo.

Lauren limpa a garganta e Camila imediatamente olha pra cima se encontrando com os olhos de Lauren. Ela arregala os olhos por um momento antes de mover bruscamente pra longe de Lauren, abaixando a cabeça como se pedisse desculpas. Lauren consegue ver Camila mexendo no seu uniforme e mordendo seus lábios nervosamente.

Julgando pela sua apresentação energetica e animadora mais cedo, Lauren não esperava ver esse lado de Camila, que está de cabeça baixa como se fosse uma criança que acabou de ser pega fazendo algo errado.

Sem dizer nada, ela empurra devagar o seu livro de biologia para o meio da mesa, compartilhando com sua nova parceira de mesa. Camila olha pra cima e pisca rapidamente pra ela, fazendo Lauren desconfortável com o olhar intenso que decide virar sua cabeça para a frente da sala, ignorando o olhar surpreso da outra garota.

No entanto ela ouve a voz de Camila, suave e gentil enquanto a garota sussura. "— Obrigada, Lauren"

Enquanto a Camila se aproxima, Lauren consegue sentir o cheiro de flores de novo e imediatamente percebe que o cheiro vem de Camila.

Talvez seja o seu perfume ou shampoo, seja o que for, Lauren aposta que é caro já que o cheiro não a deixa enjoada. Ela até gosta, na verdade.

Desde pequena, Lauren percebeu que o cheiro de perfumes e colonias baratas faziam ela se sentir enojada e tonta depois. Mas o leve cheiro que vinha de Camila não a deixava desconfortável. Na verdade, Lauren pode dizer que gosta do cheiro. É quase como se tivesse um um vazo de flores do lado de sua mesa.

A aula segue pacificamente até que o sino toca, mostrando que era hora do recreio.

Lauren fecha os olhos e se inclina na sua cadeira, alongando seu pescoço antes de pegar o lanche guardado em sua mochila. Como sempre, ela vai sair da sala e comer seu lanche em algum lugar quieto e tranquilo. O lugar favorito dela para comer é no parque, ou no banco no canto da cafeteria.

Ela está preste a levantar, mas pausa quando vê que as maioria dos alunos estão em volta dela, ou no caso, de Camila.

" — Camila, de onde você se transferiu?" Uma das meninas pergunta animadamente, seu rosto mostrava curiosidade e entusiasmo

" — Eu vim da escola X" Camila responde com um sorriso 

" — Uau, não é uma escola prestigiada só para meninas?"

" — O que te fez mudar de lá?"

"— Como é estudar em uma escola só pra meninas?"

Lauren fecha os olhos e ergue as sobrancelhas ouvindo a conversa alta em volta dela,  com qual Camila sorri e responde as perguntas. Ela não entende como a Camila é tão popular sendo que só faziam horas desde que ela tinha entrado nessa sala pela primeira vez.

Dois anos e meio estudando nessa escola, e mesmo assim as unicas vezes que algum aluno fala com ela é pra perguntar sobre alguma materia escolar.

Lauren não era anti-social ou distante pra começar, mas ela sempre foi uma menina quieta, tão quieta que a professora do prezinho achou que ela era muda. As outras crianças não estava muito interessadas em falar com uma criança quieta que passa o seu tempo sozinha invés de brincar com as outras crianças quando era recreio

Crescendo, Lauren conseguiu fazer alguns amigos, mas eles acabavam se mudando pra outras escolas ou simplesmente se afastando com o tempo. Não é como se ela não quisesse manter o contato, ela só não sabia como manter. Assim que eles paravam se falar por um tempo, a atmosfera ficava estranha e Lauren decidia que era hora de seguir em frente. Foi divertido enquanto durou.

As pessoas sempre entravam e saiam de sua vida, então ela não ficava apegada ou dependia de alguém. Isso foi o que Lauren aprendeu quando sua amada avó faleceu quando ela era criança.

Em algum ponto de sua vida, ela sempre imaginava como seria se ela fosse mais bonita, mais animada e tagarela. Ela faria mais amigos? Ela conseguiria manter o contato com os velhos amigos? A mãe dela teria ficado?

Enquanto crescia, ela decidiu esquecer todas essas coisa desnecessaria, até que ela conheceu a aluna transferida. Camila era bonita, animada, tagarela e bem amigavel. Essas são todas as coisas que Lauren não possui e ela sabe que nunca vai possuir.

Quando ela era mais nova, ela sempre se imaginava como uma garota perfeita, inteligente, bonita, bondosa, alegre, amigavel, e tudo de positivo. Ela sabe que uma garota perfeita assim não existia mas ela não conseguia não imaginar. Quão bom seria se ela fosse perfeita, o quão feliz a vida dela seria, o quão fácil as coisas seriam.

E de repente, tem a Camila, a perfeição que ela sempre sonhou sobre.

Deus deve realmente a odiar. Colocar Camila na vida dela e o mesmo que fazer com que a auto-estima dela, que já é baixa, ir tão baixo que chega até o inferno.

Só ficar perto de Camila é o suficiente pra deixar ela mais constrangida do que nunca. E de repente, Lauren começa a notar sua gravata amassada, o seu cabelo bagunçado que está amarrado em um coque, sua horrivel grafia e tudo.

Ela não conseguia parar de se comparar com a garota perfeita do lado dela, que estava sorrindo suavamente para os alunos a rodiando.

" — O que você vai comer, Camila?"

"— Ah, eu não sei. Eu acho que vou ver na cafeteria"

" — Deixa que eu te levo, eu vou pagar o seu lanche também! " Harry levanta a mão animado, só pra ser empurrado por outros alunos que estão perto de Camila

" — Não seja nojento, Harry. Camila devia começar passando tempo com as garotas!" Uma das meninas diz, ganhando a aprovação das outras.

" — Obrigada, Harry. Mas eu acho que vou com as garotas já que elas estão ansiosas"

Camila diz rindo, não uma risada fofa aguda como a da maioria das garotas. É uma risada natural, com a boca dela bem aberta. O fato de que ela não tenta parecer fofa só parece a deixar mais perfeita nos olhos de Lauren

Desde que elas começaram a falar com Camila, nenhuma delas se importou em olhar na direção de Lauren, como se ela não existisse, como se a cadeira do lado de Camila estivesse vazia. Lauren ficava grata que nenhuma delas tenha dado a atenção a ela, mas tinha algo que estava a deixando desconfortável.

Ela estava consciente que tinha inveja, inveja da perfeição de Camila.

Lauren se levanta quietamente de sua cadeira, ignorando os olhares de alguns alunos perto da mesa, querendo sair da sala o mais rapido possivel.

" — Lauren."

Lauren congela quando ouve o seu nome e se vira lentamente pra ver quem a chamou, Camila.

" — Você quer ir junto na cafeteria?" Camila pergunta inocentemente e naquele momento, os rostos de todos os alunos se viram enquanto eles olham pra Lauren e Camila

Camila deve ter percebido que Lauren é uma solitaria sem amigos, talvez ela esteja sendo bondosa perguntando se ela quer vir, mas agora, Lauren não conseguia pensar em nada positivo. O que a Camila estava pensando perguntando pra Lauren ir com elas? Ela estava tirando sarro dela ou ela tinha dó? De qualquer forma, Lauren não precisa disso.

" — Não, obrigada." Lauren responde brevemente antes de esbarrar em alguns alunos que imediatamente se moveram criando um caminho pra Lauren andar.

Assim que ela estava saindo da sala, ela ouve a voz aguda de uma das garotas

" — Ela é tão rude!"

E você é tão alta

Lauren revira os olhos antes de sair da sala e ir para o parque comer seu lanche quietamente

" — Por que você disse isso?" Camila pergunta, inclinando sua cabeça e franzindo sua testa, olhando para os alunos em sua volta.

" — Porque ela é a "rainha do gelo" ela é realmente fria, como o gelo." — Harry dá de ombros.

" — Ela raramente fala com alguém e quando fala é só....frio."

" — Eu acho que ela é só metida já que ela é literalmente a garota mais esperta dessa escola"

Camila lentamente se levanta de sua cadeira, sacudindo a cabeça em negação

" — Eu não sei o que aconteceu ou como você chegaram nessa conclusão, mas ela foi realmente gentil comigo mais cedo" Camila morde os lábios, ganhando o olhar espantado dos outros.

" — Bom, talvez ela seja gentil com você porque você é uma aluna nova? De qualquer jeito, vamos para a cafeteria agora, eu estou morrendo de fome!"

Com isso, o tópico sobre Lauren acaba enquanto eles vão para a cafeteria, mostrando algumas partes da escola para Camila no caminho.

Camila sorri e gargalha toda vez que eles falam algo engraçado. Já faz um tempo desde que ela se sente tão feliz e livre. Talvez se mudar pra essa escola tenha sido uma ótima decisão

Algum tempo depois

Lauren volta pra sala depois de terminar o seu lanche, achando a sala quase vazia, exceto por um certo grupo de garotas que está sentando no fundo da classe.

Elas são Hana e suas amigas, as garotas bonitas populares com personalidades horriveis, na opinião de Lauren. De todos os anos que ela esteve nessa escola, ela nunca viu essas meninas fazendo algo de bom. Elas falam no meio da aula, cometem bullying, flertam com todos os meninos e quebram as regras da escola, e outras mil coisas.

" — Que merda foi aquela com a Camila Cabello? Ela me dá nojo" Hilary revira seus olhos

" — Eu sei, você viu como ela sorri? É tão falsa."

" — É obvio que ela esta tentando flertar com os meninos"

" — Eca, que nojo. Quem ela acha que é?"

Lauren ignora todos os gritos andando até sua cadeira. Ela nunca esteve interessada nesse tipo de coisa, falar mal sobre os outros. Na verdade, ela não está interessada na maioria dos topicos que elas conversam sobre.

" — O que você acha, Lauren?"

Lauren pausa e vira sua cabeça na direção de Hana, que está levantando a sobrancelha com um sorriso no rosto.

" — Aquela Camila é nojenta, não é? Que má sorte ter que sentar do lado dela até nos formarmos!" Hilary diz exageradamente, ganhando a gargalhada aguda das outras meninas, deixando Lauren desconfortável quando o som passa por suas orelhas.

Ela quer dizer que Camila não é nem um pouco nojenta, ela é uma garota normal com um rosto bonito e magicamente perfeita em todos os aspectos. Mas dizer isso quer dizer que ela está discordando das meninas, e discordar delas quer dizer problemas desnecessarios pra Lauren

" — Eu acho que ela é." Lauren diz casualmente antes de sentar na sua cadeira

" — Vê? Até a estudante perfeita não gosta da Camila"

Outras gargalhadas agudas enchem a sala e Lauren tem que colocar seus fones novamente pra bloquear o barulho irritante.
 


Notas Finais


Espero que gostem! Se tiver algum erro me digam porque eu digitei isso com muito sono haha :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...