1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitamente Imperfeita >
  3. 11. Você Ama Ela?

História Perfeitamente Imperfeita - 11. Você Ama Ela?


Escrita por: Ahreums

Capítulo 11 - 11. Você Ama Ela?


Fanfic / Fanfiction Perfeitamente Imperfeita - 11. Você Ama Ela?

......

" — Você está mais bonita!"

" — Leigh Anne, engula a comida primeiro."

Lauren ri enquanto olha sua velha amiga falando animadamente enquanto come seus waffles.

Elas acabaram se encontrando em um café algumas estações longe da casa de Lauren. Lauren sempre achou que Leigh Anne tinha se mudado pra muito longe, mas acontece que ela só teve que pegar o trem por 1 hora e meia pra encontrá-la.

Quando elas se encontraram, Leigh Anne rapidamente a puxou pra um abraço e elas sorriram antes de sentar e conversar sobre os velhos tempos, Lauren estava tão feliz que Leigh Anne não mudou, ela continua sendo a velha Leigh Anne que era sua amiga.

" — Então, você quer me perguntar sobre o que?"

O sorriso de Lauren desaparece por um momento antes dela olhar pra baixo e mexer seu milkshake de chocolate, preparando a pergunta em sua cabeça.

" — Você sabe algo sobre...Camila Cabello?"

O sorriso de Leigh Anne também desaparece quando ela ouve o nome. Ela encara Lauren por alguns segundos antes de soltar um suspiro.

" — Sim, eu a conheço." Leigh Anne assente de leve antes de olhar novamente para Lauren. " — Oque quer saber sobre ela?"

" — É verdade? A história sobre ela na velha escola?" Lauren murmura baixo como se estivesse falando com si mesma, imaginando se ela estava pronta pra saber a verdade de Leigh Anne, se ela souber sobre a história é claro.

" — Qual delas? Sempre tem 2 lados de uma história para pessoas que não sabem nada sobre a verdade" A voz de Leigh Anne estava um pouco séria e isso surpreende Lauren um pouco. Ela levanta a cabeça para encarar Leigh Anne antes de começar a falar.

" — Eu só ouvi um lado da história, e quero saber o outro." Lauren diz, com os olhos cheios de determinação.

" — Me diga o lado que você ouviu." Leigh Anne suspira fraco

Lauren assente e começa a contar pra menina tudo que aconteceu na escola há um dia, como colocaram as noticias no quadro de avisos e como Lauren foi suspensa por começar uma briga com Hana. Ela também disse que não acredita em nada das noticias já que sabe que Camila nunca faria algo do tipo. A expressão fácil de Leigh Anne também muda enquanto ela conta a história.

" — Ok, primeiro, onde está a Lauren Jauregui timida e quieta que eu conhecia? Onde você a escondeu?" Leigh Anne pergunta com os olhos arregalados e Lauren ri

" — Leigh Anne, por favor." Ela balança a cabeça com um sorriso.

" — Certo, certo, eu só fiquei surpresa." Leigh Anne também ri antes de se inclinar na cadeira com seu sorriso desaparecendo. Lauren fica quieta também, encarando Leigh Anne pacientemente até ela começar a falar.

" — A única coisa verdadeira sobre as noticias é que aquele professor nojento colocou as mãos em Camila." Leigh Anne profere com nojo. " — A menina que disse que Camila seduziu aquele idiota provavelmente tem inveja de Camila, um monte de meninas tem inveja dela."

Lauren morde o lábio inferior e abaixa a cabeça com vergonha, se lembrando da época que ela tinha inveja da garota.

" — Eu não era tão próxima de Camila, mas nós nos falavamos as vezes e eu não sou cega, Lauren. É óbvio que Camila é a inocente nesse caso. O professor se aproximou dela." Leigh Anne balança a cabeça, triste. " — Pra falar a verdade ele era um bom professor, bonito e jovem, então um monte de alunas gostavam deles, mas era óbvio que ele prestava mais atenção em Camila. Algumas meninas ficaram com inveja, claro, mas elas não podiam fazer nada já que, bom, Camila óbviamente tinha um monte de amigos também, você sabe como é sua personalidade. Como sempre dizem, quanto mais popular você ficar, mais amigos você ganha, porém ganha inimigos também."

Lauren molda seus lábios em um pequeno sorriso antes de assentir, apesar de que seus ela cerra os pulsos debaixo da mesa pensando sobre o professor nojento que ousou tocar na sua aluna, Camila Cabello.

" — Eu ouvi algumas garotas falando sobre o professor tentar flertar com Camila e coisas assim, mas eu não me meti no assunto. E em um dia, alguém reportou o professor para a escola e eles levaram o caso pra policia, claro, aquele homem foi pra cadeira ou algo do tipo, o que é bom. Mas como eu disse, tem 2 lados da história e algumas das alunas acabaram falando sobre como Camila flertou com o professor e coisas assim...Eu acho que Camila não conseguiu aguentar isso e mudou de escola." Leigh Anne termina a história e suspira fundo.

Lauren respira fundo devagar sentindo seu coração afundar até o estomago, se imaginando no lugar de Camila. Se fosse com ela, ela não conseguiria aguentar como Camila.

" — Como convenceram a escola que o professor era o culpado? Você disse que ele era um bom professor." Lauren pergunta, tentando conseguir qualquer informação detralhada já que Leigh Anne parece saber a verdade, e Lauren cohnfia nela.

" — Porque a aluna que reportou o caso mostrou uma foto que ela tirou com o celular na noite que o professor nojento tentou puxar Camila pra dentro de um motel. Ela estava prestes a ajudar Camila quando tirou a foto, mas Camila conseguiu fugir sozinha. No outro dia, ela imediatamente contou pra diretora." Leigh Anne explica estranhamente detalhado e Lauren franze as sobrancelhas.

" — Como você sabe tanto? Ela é uma amiga próxima sua?" Lauren inclina a cabeça interrogativamente

" — Simples, porque a garota que tirou a foto e reportou pra escola fui eu." Leigh Anne responde casualmente tomando um gole do seu chá de limão, ignorando uma Lauren boquiaberta

" — Oh uau...Leigh Anne...." Lauren pisca rapidamente e balança a cabeça incredula. " — Camila sabe que foi você?"

" — Não, e eu não preciso que ela saiba também. Eu só espero que ela esteja bem, ela é uma boa pessoa. " Leigh Anne da de ombros enquanto toca o seu cabelo longo. " — Então, você está tentando juntar provas, certo? Eu posso te mandar a foto se quiser, tenho certeza que ainda a tenho no meu celular. Talvez você possa colocar no quadro de noticias."

" — Ah." Lauren pisca rapidamente antes de assentir. " — Isso vai ajudar bastante, sério." 

" — E pra acabar com aquela conversa estupida, você pode gravar minha voz falando sobre a verdade." 

" — Isso é uma ótima idea, mas como eu..." Lauren começa quando uma luz pisca dentro de sua cabeça. " — Deixa pra lá, eu já sei como."

" — Oh, fazendo um plano malicioso com esse cerebro inteligente? Onde está a Lauren timida que eu conhecia?" Leigh Anne levanta uma sobrancelhas e Lauren dá um sorriso descarado, colocando seu indicador na frente dos lábios. Leigh Anne ri e balança a cabeça em retorno.

" — De qualquer jeito, além desse fato e tudodo mais, eu acredito que Camila nunca flertaria com o professor porque ela é....." Leigh Anne pausa de repente como se tivesse lembrado de algo.

" — Por que ela é....?" Lauren inclina a cabeça, esperando a continuação da fala..

Leigh Anne levanta a cabeça e encara Lauren antes de balançar a cabeça com um sorriso. " — Deixa pra lá, eu esqueci o que ia dizer."

Lauren levanta uma sobrancelha mas decide não se intrometer já que ela está satisfeita por Leigh Anne ajudar.

Elas acabam conversando por algumas horas antes de irem pra casa, já estava ficando tarde e Lauren tinha que pegar o trem. Leigh Anne insiste pra acompanha-la até a estação e elas acabam se sentando enquanto esperam o trem chegar.

" — A proposito, Leigh Anne." Lauren começa. " — Quando você tirou a foto de Camila com o professor, o que você estava fazendo naquele lugar?"

Leigh Anne a encara antes de tirar o celular do bolso. " — Acho que é hora de te contar sobre isso." Ela murmura baixo antes de dar o celular para Lauren.

Lauren pisca para o celular antes de pegar. Ela olha para Leigh Anne que está assentindo, antes de o desbloquear, revelando uma foto de Leigh Anne sorrindo junto com uma garota loira como o papel de parede.

" — Esse é minha namorada." Leigh Anne diz, apontando para a tela.

" — Ah sua namo.... O QUE?" Lauren vira a cabeça para Leigh Anne, a encarando com olhos arregalados.

" — Minha namorada." Leigh Anne assente. " — Estamos fazendo quase 1 ano de namoro agora."

" — Oh..." Lauren estava boquiaberta, virando sua cabeça de volta ao celular ela encara a garota loira na foto. " — Ela...Ela é bonita." Ela engole em seco, não sabendo exatamente o que falar ou como reagir a isso.

Honestamente, ela estava surpresa. Leigh Anne sempre foi popular com os garotos e ela já tinha namorado um menino por um curto periodo. É claro que ela não esperava que Leigh Anne teria uma....namorada. Mas, se isso faz ela feliz, quem é Lauren pra julgar? 

" — Desculpa nunca ter te contado sobre minha orientação sexual...Eu tinha medo de que você fosse parar de ser minha amiga." Leigh Anne se desculpa abaixando a cabeça envergonhada.

" — Não! Está tudo bem, sério...Eu não ligo para o genero que você gosta ou com quem você sai, contanto que te deixe feliz." Lauren profere, dando um sorriso tranqulizador para a outra menina, porque honestamente, ela não liga para a preferencia de Leigh Anne ou algo do tipo, ela ainda é uma boa amiga e sempre será.

Leigh Anne levanta a cabeça e a encara por um tempo antes de rir. " — Obrigada, Lauren. Você ainda é tão bondosa quanto eu me lembro." Ela diz, sorrindo docemente para Lauren.

" — Não precisa dizer obrigada por isso." Lauren sorri de volta antes de voltar a olhar para a foto no celular. " — Qual o nome dela?"

" — Perrie, o nome dela é Perrie." Leigh Anne diz, se incliandno para ver a foto.

" — É um nome bonito...." Lauren murmura

" — É, e ela é bonita também."

A conversa continua com Leigh Anne contando a Lauren como descobriu sua orientação sexual quanto ela tinha uns 12 anos e como ela se apaixonou por uma aluna chamada Perrie que ela conheceu quando a menina quase a bateu de bicicleta. Lauren ri na maioria do tempo enquanto ela ouve a história.

Lauren também conta para Leigh Anne como ela conheceu Camila e como foi sua primeira impressão dela, Leigh Anne acaba rindo quando ela conta que Camila sabia que Lauren não gostava dela.

" — Ah, você foi totalmente descoberta. Você deve ter ficado com vergonha, Camila é uma pessoa bem esperta, né?" Leigh Anne diz enquanto ri

As duas acabam conversando um pouco mais até que o alto falante anunciar que o trem de Lauren estava chegando. Elas se levantam do banco e andam até perto dos trilhos, esperando o trem chegar

" — Você mudou bastante, Lauren." Leigh Anne diz de repente, quebrando o silêncio.

" — Mudei?" Lauren pisca surpresa e Leigh Anne assente em resposta.

" — Para melhor, é claro. Você fala bastante e sorri bastante também. Você está ficando muito mais amigável comparada a antes."

" — Eu acho....que sim..." Lauren diz incerta, ela sabe que mudou um pouco considerando como ela começou a falar com os alunos na sala, até mesmo sendo suspensa por começar uma briga. Mas ela não esperava que alguém fosse perceber diretamente. Mas de novo, Leigh Anne é uma velha amiga, é claro que ela vai notar se Lauren mudou.

O trem se aproxima da estação e lentamente para na frente das garotas, abrindo a porta para deixar os passageiros entrarem e sairem.

" — Eu acho que te vejo depois? Tchau Leigh Anne, e muito obrigada." Lauren acena sua mão com um sorriso antes de entrar no trem.

" — Lauren." Leigh Anne a chama de repente, fazendo a garota virar sua cabeça pra ela.

" — Sim?" Lauren pergunta, encarando a amiga que está fora do trem.

" — Você gosta da Camila?" 

A questão absurda pega Lauren desprevenida, mas ela consegue assentir. " — Sim, ela é uma garota legal e uma boa amiga."

" — Não isso." Leigh Anne balança a cabeça. " — Você gosta dela?"

" — Sim, eu gosto dela." Lauren franze as sobrancelhas, não entendendo o que a outra queria dizer.

" — Ok, vamos dizer desse jeito." Leigh Anne suspira. " — Você ama ela?"

O queixo de Lauren imediatamente cai com a pergunta e antes dela poder responder, a porta fecha e o trem começa a mover, deixando Lauren encarar Leigh Anne pela janela. Leigh Anne acena com um sorriso antes de se virar e sair da estação.

Lauren lentamente sai de perto da janela e se senta no assento vazio, pensando sobre as palavras de Leigh Anne.

Você ama ela?

Ela ama? Ela ama Camila? Ama como uma namorada ou coisa do tipo?

Camila é uma boa amiga e Lauren gosta de ficar do lado dela, falar com ela no celular a noite, segurar a sua mão, sorrir junto com ela, mas amar?

Lauren não se lembra se ela já se apaixonou por alguém. Troye? É só um crush.

Para Lauren existe uma grande diferença entre "crush" e amor. Ter um crush é só admirar a aparencia de alguém ou uma parte de sua personalidade, enquanto amor é....algo mais profundo. Amor é complicado, é ver alguém através de suas imperfeições e erros, e ainda querer ficar com a pessoa. Enquanto crush é superficial.

Lauren já viu os defeitos e imperfeições de Camila, mas ela continua do seu lado, porque Camila é uma amiga.

Qual a linha entre amizade e amor? Como alguém sabe que se cruzou a linha ou não?

Ela cruzou a linha?

Como Leigh Anne soube quando cruzou a linha com Perrie? Ela devia ter perguntado isso.

Lauren está pensando tanto nisso que ela quase perde o seu ponto, o que significa que ela está pensando sobre isso por 1 hora e meia.

Ela pega um onibus para casa antes de finalmente chegar. Mas quando ela chega, o céu já está preto, apenas mostrando a lua prata crescente e algumas estrelas.

" — Lauren, você já está em casa?"

A garota levanta a cabeça vendo a sua mãe carregando uma pequena mala para a porta da frente.

" — Você vai sair, mãe?" Ela pergunta, olhando para a mala no chão.

" — Desculpe, querida..." Sua mãe sorri. "  — Serão só 2 dias, eu preciso cuidar de várias coisas antes de me aposentar de uma vez."

" — Está tudo bem mãe, eu e o Chris podemos cuidar de tudo." Lauren sorri

" — Na verdade." Mrs. Jauregui aponta " — Chris acabou de me ligar e disse que vai passar a noite na casa de um amigo, então você vai ficar sozinha hoje, tudo bem?"

" — Tudo bem." Lauren assente

" — Certo querida, me desculpe ok?" Mrs.Jauregui se aproxima e beija sua filha na testa, ganhando uma pequena risada de Lauren antes dela caminhar até a sala de estar.

" — Ah, Lauren." Sua mãe a chama 

" — Sim mãe?"

" — Camila veio aqui mais cedo, ela se desculpou por fazer você ser suspensa e tudo mais. Ela é uma garota doce...." Mrs.Jauregui suspira e balança a cabeça triste. " — É tão cruel como aquelas garotas da sua escola espalharam esses rumores."

" — Camila veio aqui??"

Essa é a única coisa que Lauren consegue entender das palavras de sua mãe. Camila veio aqui? Por que ela não ligou ou mandou mensagem? Por que sua mãe não contou mais cedo?

" — Quando ela veio?" Lauren pergunta novamente

" — Hmm, há uma hora atrás? Ela não te contou?" Sua mãe pergunta, levantando as sobrancelhas surpresa.

" — Não." Lauren balança a cabeça devagar, imaginando porque Camila não a contou sobre isso. Camila não queria falar com ela, pelo menos?

" — Bom, tente falar com ela essa noite então, pergunta o que ela comeu no jantar e coisas do tipo." Mrs.Jauregui vendo um olhar triste de sua filha, rapidamente a manda um sorriso tranquilizados. " — Quando ela veio aqui, perguntou se você estava em casa, mas eu disse pra ela que você ainda não tinha chegado." Ela diz antes de pegar sua mala e andar pra fora de casa, acenando um tchau para Lauren.

Lauren acena de volta com um sorriso enquanto a porta se fecha. Suspirando, ela sobe as escadas e deita em sua cama. Uma das suas mãos vai até o ursinho que Camila tinha ganhado pra ela semanas atrás. Sua outra mão pega o celular no bolso.

Ela o levanta até seu rosto encarando um numero familiar na tela.

Camila Cabello

Depois de encarar o nome por alguns minutos, Lauren respira fundo e pressiona o botão verde, colocando o celular na sua orelha e rezando para que Camila atenda.

Se Camila não atendesse, ela iria correr até a casa dela e espancar a porta até a outra abrir.

Espera, desde quando ela ficou assustadora assim? Espancar a porta de casa de alguém, sério?

Ela é tirada dos seus pensamentos imediatamente quando Camila atende.

" — ....Alo?"

" — Camila." Lauren suspira aliviada.

" — Lauren." Camila responde, não em um tom brincalhão, mais como se seu nome simplesmente saisse de sua lingua naturalmente.

" — Camila, você...uh, o que você está fazendo agora?" Lauren quase bate com o ursinho em seu rosto com vergonha

" — Eu, estou..." Camila gagueja e Lauren franze as sobrancelhas preocupada.

" — Camila, o que foi? O que você está fazendo?" Ela pergunta, imediatamente se levantando da cama e pressionando o celular mais perto de si.

" — Eu estou....na frente da sua casa." 

Lauren rapidamente começa a correr pra fora do seu quarto, ainda com o celular na sua mão, não terminando a chamada. Ela nem se importa se vai cair da escada por descer tão rápido.

Ela rapidamente vai até a porta e a abre, revelando uma garota familiar no portão da casa.

Lauren consegue sentir seu coração batendo rapidamente enquanto Camila ri fraco, mas de novo, ela esteve correndo desde o seu quarto. Ela rapidamente abre o portão da frente para Camila entrar.

Assim que Camila entra, Lauren tranca o portão novamente e a guia para dentro da casa. Ela fecha e tranca a porta atrás delas antes de se virar para ver Camila.

Ela encara a outra de cima pra baixo como se não tivesse visto a menina há meses. Bom, parecia já fazer meses. Lauren levanta o olhar para encarar os olhos de outra, e Camila faz o mesmo. Seus olhos se encontram enquanto elas se encaram como se estivessem querendo dizer algo.

Sem dizer nenhuma palavra, as duas se aproximam e se abraçam apertado.

Lauren fecha os olhos e inala o cheiro de flores familiar de Camila, o cheiro que a faz relaxar e a deixava acalmada. Ela suspira aliviada antes de pressionar o rosto contra o cabelo de Camila que está cobrindo um lado de seu pescoço e Camila faz o mesmo.

" — Me desculpa, Lauren....por favor me desculpa." Camila murmura bem baixo, enterrando mais seu rosto no cabelo preto da outra.

" — Está tudo bem, Camila..." Lauren murmura de volta mesmo não sabendo por que Camila está pedindo desculpa. Camila não precisa se desculpar por nada, ela não tem culpa. 

"— Você está bem agora?" — Lauren pergunta, finalmente deixando sair a pergunta que estava em sua mente.

" — Eu estou bem agora." Camila murmura suavemente, fechando os olhos enquanto começa a passar as mãos pelas costas de Lauren

Ela estava mesmo bem, porque Lauren estava com ela agora.


Notas Finais


Oi oi leitores! Bom, pra começar esse é o segundo capítulo mais longo da fic até hoje, espero que vocês não se importem. No próximo capítulos teremos revelações então aguardem! Enfim, é isso, desculpem qualquer erro e espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...