1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitamente Imperfeita >
  3. 14. A Verdade

História Perfeitamente Imperfeita - 14. A Verdade


Escrita por: Ahreums

Capítulo 14 - 14. A Verdade


......

Lauren sabe que Camila está nervosa por pisar novamente na escola. É óbvio pelo jeito que a garota aperta sua mão firme enquanto as duas andam até o prédio. Lauren sorri fraco e aperta a mão de Camila de volta, a tranquilizando de que tudo vai ficar bem.

Ela sabe que vai.

" — Não tem tantos alunos por perto..." 

Camila murmura baixo enquanto vira a cabeça para examinar o corredor vazio. Estranho já que faltam 15 minutos para a primeira aula começar, ainda assim não tem muitos alunos no corredor da frente ou nos armarios.

" — Eles estão ocupados em um lugar." Lauren responde casualmente

" — Onde?" Camila levanta o olhar

" — Venha aqui, eu vou te mostrar onde eles estão." Lauren sorri

De mãos dadas, as duas andam pelo corredor até um lugar mais lotado.  Tem alunos parados na frente do quadro de noticias, empurrando uns aos outros com esperança de ver de perto o que estava exibido.

Camila inclina a cabeça confusa com a cena até uma de suas colegas de sala correr até ela e a abraçar.

" — Camila, coitada de você! Eu não acredito que uma coisa desse tipo aconteceu! É horrivel."

Uma das garotas soluça, ganhando o olhar confuso de Camila.

" — O que....aconteceu?" Camila abre a boca, se virando para Lauren que está sorrindo pra ela.

" — Nós já vimos as fotos. Hana e as outras foram longe demais agora, espalhando um rumor horrivel como esse." A outra menina diz, apontando para o quadro de avisos e Camila engole em seco nervosa antes de caminhar pra perto devagar.

Os alunos que percebem Camila se aproximando rapidamente se afastam como se estivessem fazendo um caminho para Camila.

Seus olhos arregalam quando ela vê a foto no quadro de avisos. É a foto daquele professor quando ele tentou a arrastar pra um motel. Não tinha só uma foto, mas várias mostrando a sequencia do incidente, como o professor agarrou sua mão e como ela escapou dele.

Embaixo das fotos tem um pedaço de papel com algumas palavras escritas.

No dia 13 de setembro de 201X, uma aluna testemunhou a cena de um professor arrastando sua aluna para um motel. No outro dia, as fotos foram entregadas para a autoridade e a escola entregou o professor para a policia. O professor foi acusado e preso por abuso sexual.

" — Tem mais uma coisa."

Camila é tirada de seu transe com a voz de Lauren e rapidamente se vira pra ela, ainda com os olhos arregalados e a feição chocada em seu rosto.

Lauren a da um sorriso tranquilizador antes de pegar sua mão e a guiar pelo corredor. No caminho, Camila vê Ally, Dinah e Normani que estão acenando pra ela com um sorriso feliz no rosto.

Camila estava confusa demais pra sorrir de volta as meninas.

Assim como planejado, Normani conseguiu destrancar a sala de rádio e Lauren rapidamente arrastou Camila pra dentro dela, fechando e trancando a porta atrás só no caso de alguém querer atrapalhar os seus planos. Satisfeita, Lauren rapidamente caminha até o painel de rádio e pluga seu celular.

" — O que estamos fazendo aqui?" Camila pergunta, se movendo pra perto de Lauren que parece procurar algo em seu telefone.

" — Shhh...." Lauren levanta um dedo contra seus lábios, deixando a gravação no seu celular tocar pelos auto-falantes.

" — Oi! Meu nome é Leigh Anne Pinnock. Eu sou uma aluna do terceiro ano na escola X, sim aquela escola só de meninas. Eu estava na mesma sala que Camila Cabello no primeiro ano e nós continuamos nos falando pelo resto dos anos na escola."

Lauren assiste enquanto Camila franze as sobrancelhas, completamente confusa com tudo.

" — Bom, tenho certeza que vocês sabem o quão bondosa Camila Cabello. Então qualquer um que disser que ela seduziu o professor ou qualquer coisa do tipo está simplesmente com inveja, nós sabemos disso."

Ainda com olhos arregalados e queixo caido, Camila lentamente se vira para Lauren que continua sorrindo pra ela.

" — O que eu quero dizer é que, toda essa merda não é verdade. Por que? Porque fui eu que tirei as fotos!"

As duas garotas só se encaram em silêncio enquanto a gravação da voz de Leigh Anne preenche a sala e ecoa pelo prédio da escola. Ainda encarando Lauren, Camila ri baixo antes de levantar a mão para cobrir sua boca, abafando o som de sua risada. Lauren rapidamente faz o mesmo, levantando a mão para abafar qualquer som que pudesse atrapalhar a gravação.

" — Bem, essa é a verdadeira história de tudo sobre Camila e aquele homem nojento. Obrigada por escutar, tchau!"

Assim que a gravação acaba, Lauren rapidamente desliga o microfone caindo na risada, sendo seguida por Camila que está gargalhando tanto que seus olhos começam a brilhar com lágrimas.

" — Meu deus, Lauren....Como?....Só como..." Camila gagueja, gesticulando sua mão para substituir palavras.

" — Eu não sei Camila, eu só.....fiz." Lauren respira fundo antes de sorrir novamente.

" — Ai meu deus, você é realmente cheia de surpresas. O que mais você está escondendo por trás desse rosto?" Camila diz maravilhada, inclinando sua cabeça contra os ombros de Lauren

" — Um monte de coisas." Lauren ri alegre, se inclinando contra o painel de rádio, se segurando enquanto Camila ri em seus ombros.

" — Eu vou descobrir todas...." Camila diz enquanto levanta a cabeça para olhar Lauren, pausando quando nota o quão proximo seus rostos estão.

O sorriso de Lauren desaparece devagar, sentindo o ar em volta delas mudar de repente. Agora, não tem nada pra rir enquanto elas encaram uma a outra. O sorriso de Camila também desapareceu enquanto ela lentamente, bem lentamente, inclina seu rosto pra mais perto de Lauren.

Lauren não lembra como Camila colocou suas mãos entrelaçadas nas suas costas, e ela não percebe que suas mãos estão descansando confortavelmente nas costas de Camila, sentindo o tecido de seu uniforme.

Por um momento, o tempo parece ter parado e o mundo fechou só para elas.

Não tem nenhum som, e se tiver, deve ser o som dos seus corações batendo e o sangue que sobe em suas cabeças, bloqueando todos os pensamentos de suas mentes.

Parece até um feitiço magico. Lauren não consegue pensar em nada, sua mente estava vazia enquanto se perde no lindo par de olhos em sua frente, e ela sabe que Camila sente a mesma coisa pelo jeito que a garota estava se aproximando.

Lauren fecha os olhos e se aproxima rapidamente, então ela sente, seus lábios gentilmente se tocando.

Sentindo o cheiro fraco de flores de Camila, sentindo Camila envolver as mãos na sua cintura, sentindo o corpo de Camila contra ela, sentindo os lábios suaves de Camila contra os seus....Lauren se sentia incrivel. Ela consegue ouvir o som do seu coração batendo descontroladamente dentro do seu peito.

Seus lábios se separam lentamente antes de Lauren abrir os olhos devagar, vendo Camila que está a encarando com os olhos brilhando e um sorriso brilhante. 

" — Sabe." Camila murmura bem baixo e Lauren consegue sentir a respiração de Camila atingir seus lábios. Elas ainda estão bem próximas uma da outra, mas Lauren não quer se afastar, ela está completamente encantada por Camila. " — Se mudar de escola quer dizer te conhecer, então talvez aquele incidente na velha escola não tenha sido tão ruim."

Camila fecha os olhos e pressiona seus lábios juntos novamente, fazendo Lauren fechar os olhos involuntáriamente e relaxar com seu toque.

Elas se beijam novamente pela segunda vez, e pela terceira, e pela quarta. São só beijos inocentes, tocando os lábios antes de se afastar lentamente para encarar os olhos uma da outra.

É o que acontece até uma professora bater na porta brava, fazendo as duas voltarem a realidade. Elas abrem a boca no mesmo momento e viram pra porta, ouvindo a professora. As duas viram a cabeça para olhar uma a outra antes de cair em outro ataque de riso.

Talvez elas tenham se metido em problemas novamente, mas vale a pena. O lindo sorriso de Camila na sua frente faz tudo valer a pena e Lauren sabe disso.

E é naquele segundo que ela finalmente descobre.

Ela estava apaixonada por Camila.

E talvez, só talvez

Camila esteja apaixonada por ela também.

O quão maravilhoso isso seria?


Notas Finais


Hehehehe finalmente aconteceu. Agora que seus sentimentos estão conectados as duas estão bem perto de um final feliz, certo? Hmmm. Eu vou começar a escrever um POV da Camila nos próximos capítulos então vocês poderão entender mais o lado dela e sua história. Enfim, queria agradecer pelos mais de 100 favoritos na história que esqueci no capítulo passado e é isso. Espero que gostem, desculpem qualquer erro~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...