1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitamente Imperfeita >
  3. 03. Chuva (Parte 01)

História Perfeitamente Imperfeita - 03. Chuva (Parte 01)


Escrita por: Ahreums

Capítulo 3 - 03. Chuva (Parte 01)


Fanfic / Fanfiction Perfeitamente Imperfeita - 03. Chuva (Parte 01)

.....

Lauren chega a escola sendo cumprimentada pela visão usual. Camila esta sentando na sua cadeira com alguns alunos em sua volta, mas agora não tinha ninguém na cadeira de Lauren, eles deixaram vazio. Aproximando-se, ela nota que Camila esta escrevendo algo em seu caderno, seu novo livro de matemática está espalhado em sua mesa. Os outros alunos só ficam quietos enquanto assistem Camila fazendo esforço com algo.

Franzindo as sobrancelhas, Lauren faz o seu caminho até sua cadeira e olha para Camila que rapidamente ergue a cabeça para a olhar.

" — Lauren...." Camila choraminga triste, fazendo Lauren vacilar com a reação inesperada

" — O-Oque há de errado?" A garota gagueja, com as sobrancelhas franzindo em confusão

" — O trabalho de matematica."  Camila diz, apontando pro livro na sua frente. " — Eu não consigo resolver nada, não entendo nada." Ela choraminga novamente, olhando para Lauren com as sobrancelhas arqueadas

" — Ah." Lauren murmura, colocando sua mochila no chão e sentando na cadeira antes de se inclinar para ver a questão que a Camila falava sobre

Parece que Camila tinha se esquecido do dever de matematica e só se lembrou ao entrar na sala. Lauren tinha terminado o trabalho no mesmo dia que foi entregue.

Depois de terminar de ler o problema, Lauren pega um lápis do estojo de Camila e começa a explicar.

" — Olha, esse circulo aqui é conectado a esse." Lauren começa, movendo a ponta do lápis pela foto para explicar melhor. Camila se aproxima, ouvindo com atenção. Lauren não precebe que os outros alunos perto delas também estão se aproximando e ouvindo a explicação.

" — Então, você tem que encontrar o comprimento dessa linha, e então colocar na formula." Lauren diz se virando pra ver Camila piscar algumas vezes antes de acenar com a cabeça. Seus lábios cruzaram em um pequeno sorriso vendo que Camila estava entendendo o problema, e esperançosamente conseguiria o resolver resolver.

" — Espera, e essa outra linha aqui? Nós não precisamos contar?" 

Lauren levanta o olhar quando Harry de repente pergunta, apontando em uma das linhas na foto. Ela volta para o livro e balança a cabeça

" — Não, não tem nada a ver." 

" — E essa? Precisamos resolver o comprimento primeiro?"

" — Lauren, essa, o que nós fazemos?"

" — Você pode me ajudar? Eu realmente não entendo"

Antes de Lauren perceber, um monte de alunos estão a rodiando com seus livros de matematica em mãos, perguntando algumas questões, que ela rapidamente responde. Ela nunca ensinou tanta gente de uma vez só, mas estava estranhamente gostando mesmo com a multidão em volta de sua mesa.

Sempre que ela termina de explicar alguma coisa, o outro aluno diz obrigada com um sorriso, e de algum jeito, isso a deixa feliz.

" — Lauren é realmente inteligente! Eu realmente queria ter um cerebro como o seu!"

" — Eu ouvi que seu QI é 160, isso é verdade?"

" — Vamos pedir pro diretor substituir o professor de matematica pela Lauren, ela ensina melhor que ele!"

Lauren não consegue responder, apenas sorrindo e deixando cair seu olhar já que ela não sabe como reagir a tantos elogios sem ficar timida.

" — Ah, vocês são tão barulhentos! Olhem, Lauren está ficando infeliz com isso."

Um dos alunos exclama repentinamente e Lauren rapidamente levanta sua cabeça com olhos arregalados. Não, ela não estava infeliz.

" — Não!" Ela proferi abruptamente, fazendo todos os alunos virarem a cabeça para ela e suas palavras imediatamente ficaram presas em sua garganta. Ela abre e fecha a boca como um peixe, tentando deixar as palavras sairem, mas ela não consegue, não sendo encarada assim.

" — Ela está timida, você não consegue ver pelo seu rosto vermelho?"

Lauren rapidamente se vira para Camila, que está sorrindo abertamente. Os alunos também se viram pra Camila antes de voltar a Lauren e fazer "Oh" quando percebem as bochechas vermelhas de Lauren. Alguns deles sorriem e riem quando Lauren tampa as bochechas com as duas mãos, tentando cobrir o rubor em sua face.

Ela não tinha percebido, mas pensando nisso, o rosto dela está um pouco quente.

Então eles começam a falar sobre o quão fofa Lauren é, fazendo a garota quase derreter em uma poça de água até o professor chegar, assim o grupo em volta de sua mesa se dispersa enquanto eles voltam pras suas mesas.

Lauren volta seu olhar pra Camila que tinha um sorriso brilhante pra ela, e Lauren sorri de volta.

Desde então, Lauren sempre encontra alguns alunos a cumprimentando de manha e falando com ela entre as aulas. Alguns deles também vão a sua mesa quando tem algum problema ou dificuldade na materia, e Lauren fica mais do que feliz em ajudar. Depois de dois anos e meio na escola, por uma vez ela sente como se existisse.

.....

" — Vocês vão fazer alguma coisa depois da escola?" Normani pergunta animada, fazendo todas as garotas se virarem pra ela.

Elas estão sentadas em grupos novamente para a aula de musica, trabalhando no projeto musical. Lauren e Camila estão sentadas ao lado da outra com Normani, Dinah e Ally que arrastaram suas cadeiras pra mesa delas.

" — Eu não vou fazer nada. " Ally murmura enquanto continua a desenhar no caderno de Dinah

" — Eu também não. " Dinah responde, batendo devagar na mão de Ally parando ela de desenhar no seu caderno, ganhando uma careta da mais velha.

Normani murmura antes de virar sua cabeça para Lauren e Camila. "E vocês duas?" 

" — Eu..." Lauren começa, lançando um olhar para a menina do seu lado. " — Eu não vou fazer nada..."

" —Eu vou!" Camila levanta a mão como se estivesse respondendo a pergunta de um professor

"— Ahh, eu estava pensando em tomar sorvete em uma nova loja perto do shopping." Normani deixa escapar um pequeno suspiro antes de deitar na mesa. " — Vamos semana que vem então?" Ela subitamente levanta sua cabeça, encarando as outras meninas com olhos pidões

" — Semana que vem está bom pra mim." Camila murmura e da um sim com a cabeça

" — E as outras?" Normani pergunta, virando sua cabeça para ver as outras meninas.

Ally e Dinah aceitam no mesmo momento, fazendo Normani se virar para Lauren, esperando uma resposta, Lauren move os olhos pela sala antes de assentir, ganhando o ânimo de Normani.

" — Certo então, já que não podemos ir hoje, eu só vou sair com a minha mãe." Normani murmura animada enquanto começa a tocar no seu celular.

Lauren as outras meninas dão risada com a cena e por um momento, Lauren percebe a expressão de Camila pelo canto dos seus olhos. Camila estava sorrindo também, mas algo estava diferente, seu sorriso não estava tão brilhante como o usual.

......

Elas acabam indo juntas pra casa denovo, andando pelas ruas enquanto ouvem as musica do ipod de Lauren, compartilhando os fones. Camila cantarola junto com a melodia antes de bruscamente parar seus passos, fazendo Lauren a olhar.

Camila está encarando fixamente para as lojas do outro lado da rua, seus olhos as explorando, procurando algo. Ela inclina sua cabeça, batendo um dedo em seu queixo, um movimento bem fofo na opinião de Lauren.

" — O que há de errado?" Ela pergunta, fazendo Camila virar seus olhos devolta a ela.

" — Uh, você sabe se tem alguma loja de bolo por aqui?" Camila pergunta com cuidado, ainda com o dedo batendo em seu queixo

" — Oh, você quer comer bolo?" Lauren levanta as sobrancelhas.

"— Não, eu quero comprar um, pra celebrar!" Camila abre um grande sorriso, seus olhos cheios de felicidade.

Lauren assente, sua boca forma um 0 quando lembra que Camila disse que tinha um plano pra hoje. Ela iria celebrar algo, provavelmente um aniversário ou algo do tipo, mas Lauren não queria bisbilhotar, ela nunca foi o tipo de pessoa que se metia nos assuntos dos outros.

" — Bom, tem uma grande padaria há algumas quadras daqui, você quer ir até lá?" Lauren diz vagamente apontando para os predios

Camila balança a cabeça como uma criança feliz, fazendo Lauren soltar um riso abafado com a visão antes de irem a caminho da padaria. As duas garotas acabam olhando todos os bolos exibidos, apontando para os que estava fofamente decorados, rindo dos engraçados e suspirando surpresas com os bonitos.

Camila até pega o seu celular pra tirar algumas fotos do bolo até que o dono da loja pigarreia, ganhando a atenção das garotas. Elas sorriem timidamente ao dono antes de Camila decidir comprar um bolo de creme e morango, decorado com glacé rosa e morangos no topo.

Elas saem da loja com um sorriso e uma caixa de bolo nas mãos de Camila, até que o som de um trovão é ouvido. As duas meninas movem a cabeça para ver as nuvens cinza acima delas que está cobrindo o sol completamente. Lauren rapidamente pega sua mochila, remexendo entre seus livros tentando achar seu guarda-chuva, isso se ela tiver trazido um.

" — Eu não trouxe meu guarda-chuva." Ela murmura em frustração

" — Eu também não." Camila suspira suavemente antes de olhar para o céu novamente. " — Minha casa não é tão longe daqui, você quer passar por lá e pegar meu guarda-chuva emprestado?"

Lauren hesita por um momento. Ela não gosta muito da ideia de pegar algo empresta ou dever algo pra alguém, mas agora, ela não tem escolha. Ela move seus olhor por um momento antes de voltar para Camila e assentir.

Camila sorri antes de continuar seus passos pela rua, tentando ser o mais rápida possivel antes da chuva começar. Porém menos de um minuto depois a chuva começa, chuva forte.

As garotas deixam um ganido de surpresa escapar e imediamente correm, evitando a chuva. Lauren coloca a mochila em cima da sua cabeça tentando se cobrir enquanto Camila tenta proteger o bolo, segurando perto do seu blazer e deixando a chuva forte a encharcar.

Lauren nota o sutiã rosa de Camila que está transparente por causa de sua camiseta molhada, e sendo a pessoa de boa indole que ela é, ela tira o seu proprio blazer e o levanta pra cobrir as duas. Camila pausa por um segundo para a encarar mas Lauren rapidamente a tira de seus pensamentos

" — Corre! Vamos achar um abrigo!"

" — Não! " Camila rejeita, fazendo Lauren franzir as sobrancelhas em confusão. " — Me segue Lauren! Pra minha casa!"

Lauren não fala mais nada  e elas começam a correr para a area residencial e eventualmente acabam na frente da casa de Camila depois de correr por uns minutos debaixo da chuva. Quando elas chegam, já estão completamente encharcadas, da cabeça aos pés. O blazer obviamente não ajudou, o cabelo de Lauren que originalmente estava amarrado em um coque, agora está solto, molhado e extremamente bagunçado, ela não precisa de um espelho pra saber disso.

No entanto Camila, continua espantosamente atraente com seu cabelo umido e gotas de agua no seu rosto, fazendo parecer reluzente quando um pouco de agua goteja dos seus grande cilios. E seu sorriso, ela continua sorrindo e gargalhando enquanto elas correm e Lauren não consegue fazer nada a não ser sorrir junto.

Porque a risada de Camila era contagiante

Lauren nota um táxi estacionado na frente da casa de Camila e imagina se alguém da sua familia o chamou. Camila anda até a porta e para por um momento pegando suas chaves antes de destrancar a porta.

Quando a porta se abre, a primeira coisa que elas vêem é uma mulher de meia idade que se parece muito com Camila, ela esta vestindo uma roupa chique e tem uma grande mala do seu lado. Ela abre a boca quando vê as duas garotas encharcadas na sua frente.

" — Meu deus! Camila, você está toda molhada." A mulher diz, passando as mãos nas bochechas de sua filha antes de se virar para Lauren. " — Você também esta molhada, entre, entre."

Lauren assente timidamente e começa a tirar seus sapatos mas então nota que Camila não esta se movendo, ainda parada segurando a caixa com o bolo, encarando sua mãe sem expressão

" — Camila, rápido, você..."

" — Mãe.." Camila corta, sua voz era tão suave como um sussurro " — Você....vai para algum lugar?"

" — Oh.." A mulher olha para a mala do seu lado " — Eu tenho que ir ver sua irmã, ela diz que se sente sozinha ultimamente, a faculdade esta a estressando e eu preciso ajuda-la"

" — Mas mãe, eu comprei bolo e...." Camila começa enquanto ergue a caixa com o bolo em suas mãos

" — Ah querida, coloque na geladeira e nós podemos comer juntas quando eu voltar, ok? É só uma semana"

" — M-mas mãe..." Camila gagueja e Lauren franze as sobrancelhas porque nunca tinha visto Camila gaguejar, como se ela estivesse sem palavras e Camla nunca fica sem palavras.

" — Desculpe querida, tenho que pegar o avião." A mulher da um beijo na bochecha de Camila antes de pegar a mala " — Você é amiga da Camila, certo? Desculpe não poder falar muito com você agora, nos visite mais vezes!" A mulher diz sorrindo antes de sair da casa com seus pertences, fechando a porta atrás dela, deixando as duas meninas paradas na entrada, criando poças d'agua no lugar que estão.

Lauren assiste Camila encarar a porta fechada, seus olhos mostravam tristeza e Lauren nunca tinha visto Camila triste, nem mesmo uma vez. A Camila que ela esta vendo agora não é a Camila que ela vê todo dia na escola.

" — Camila?" ela a chama suavemente e Camila, parece ser tirada de seus pensamentos, piscando rapidamente antes de se virar para Lauren com um sorriso.

" — Oh desculpa, eu só estava surpresa com minha mãe saindo do nada" Camila solta um riso abafado, Lauren percebe o quão seco isso foi. " — Oh certo, estamos todas molhadas então vamos só...nos secar e trocar de roupa, eu te empresto as minhas" Camila rapidamente tira seus sapatos e corre para a sala de estar, ganhando uma encarada suspeita de Lauren mas ela decide não bisbilhotar.

Assim que Camila coloca o bolo na geladeira, ela vai até seu quarto e pega algums roupas dando para Lauren enquanto a mostra o banheiro das visitas. Antes que ela consiga responder algo, Camila já está indo a caminho do outro banheiro.

Lauren nunca tomou banho na casa de outra pessoa antes, ela nunca teve uma festa do pijama, ninguém nunca a convidou e ela não acha necessario dormir na casa de alguém a não ser que seja por uma emergencia.

Ela sai com cuidado do box quando termina, virando sua cabeça por trás da porta tentando achar a outra garota.

" — Camila?" Ela chama, mas não recebe nenhuma resposta em retorno.

Depois de alguns segundos de silêncio, ela decide sair do banheiro e vai até a sala de estar, o unico lugar adequado pra uma visita esperar a dona da casa. Pelo caminho da sala de estar, ela nota o quão limpa e arrumada a casa de Camila é, mas não é como se alguém limpasse todo dia, e sim como se ninguém morasse ali.

Há apenas a mobilia necessaria e eletrodomésticos, tipo sofá, mesa, cadeira, uma pequena geladeira. Mas não tinha decoração nenhuma, nem mesmo uma foto na parede, vazio demais pra uma casa de familia.

" — Ah, Lauren! Desculpe eu estava secando meu cabelo!"

Lauren olha em direção da voz e percebe Camila correndo até ela. O cabelo de Camila não estava completamente seco, mas também não estava tão umido quanto antes. Ela estava usando uma camiseta larga e shorts, o mesmo que Lauren estava vestindo agora. Aparentemente Camila gosta de vestir camisetas largas e shorts em casa, assim como Lauren.

" — Venha pro meu quarto, eu vou secar o seu cabelo!" Camila sorri, gesticulando para a outra menina a seguir, porém Lauren nega com a cabeça.

" — Não precisa, eu nunca uso o secador, eu só deixo ele secar naturalmente." Lauren diz com um pequeno sorriso, sendo surpreendida por um olhar de reprovação de Camila.

" — Não, não pode fazer isso. Precisa secar o cabelo agora antes de pegar um resfriado." 

Antes de Lauren poder responder, Camila segura seu pulso e a arrasta pro seu quarto

O único lugar da casa onde parece que alguém mora verdadeiramente, é o quarto de Camila. Em contraste com a casa espaçosa, o seu quarto estava cheio de coisas, o quarto tipico de uma adolescente, cheio de pelucias na sua cama, livros na prateleria, maquiagem na escrivaninha e um laptop. Era um pouco bagunçado comparado ao quarto arrumado de Lauren, mas não bagunçado o suficiente para Lauren ficar desconfortável.

Camila a guia para sentar em sua cama enquanto ela pega um pente e o secador. Ela entrega os dois para Lauren e anda até a escrivaninha, limpando a bagunça.

Lauren pisca vendo o pente e o secador, não tendo ideia de como usar eles da maneira certa. Ela precisa usar os dois juntos? Ou talvez ela deva usar o pente primeiro e então secar? Lauren não lembra como sua mãe fazia com ela quando ela era pequena demais pra cuidar de si mesma.

Dando de ombros a si mesma, Lauren penteia seu cabelo como sempre antes de ligar o secador e o posicionar em cima de sua cabeça, deixando o ar quente soprar sua raiz seca, era assim que ela acha que funcionava, até Camila ganir e correr para a cama.

" — Não faça assim! Vai estragar seu cabelo!"

Camila pega o secador e começa a secar o cabelo de Lauren, passando as mãos pelos seus fios equanto eles secam. Lauren continua imovel, deixando a garota secar seus cabelos devagar, se sentindo estranha mas ao mesmo tempo confortável.

" — Seu cabelo é muito bonito, por que você sempre o prende?" Camila pergunta repentinamente enquanto passa seus dedos pelos outros fios.

" — Bom, ele.... me atrapalha com algumas atividade." Lauren responde, um pouco supresa pela pergunta.

" — Você não pensa em deixar mais curto?"

" — Minha mãe gosta do meu cabelo longo." Lauren murmura e nota como Camila para por um segundo antes de continuar secando o cabelo.

" — É por isso que você tem que cuidar dele e mostrar pra sua mãe o quão bonito seu cabelo é." Camila diz alegremente, desligando o secador e admirando o trabalho que fez em Lauren

Lauren olha pro seu próprio cabelo pegando uma mecha com sua mão para ver de perto. Ela nunca tinha prestado atenção nele, mas talvez ela realmente tenha um cabelo bonito, liso e brilhante é considerado saudavel, certo? Ela se vira para a outra garota e lentamente pega uma mecha de cabelo de Camila, o examinando.

" — Seu cabelo também é bonito...." Ela murmura, não notando como Camila congela com sua ação.

" — O-Obrigada!" Camila sorri e levanta de sua cama, deixando seu cabelo mácio escorregar dos dedos de Lauren. " — Oh, você está com fome, Lauren? Um fiz comida ontem, você quer um pouco?"

Lauren pisca antes de assentir. " — Claro, obrigada."

Invés de comer na sala de jantar, Camila trouxe um prato cheio de comida para seu quarto, dizendo para Lauren comer na cama mas ela recusa, dizendo que a cama é um lugar para dormir e que elas deveriam comer no chão. Camila ri de suas palavras mas mesmo assim senta no chão.

" — A chuva não parece estar parando, e está ficando tão tarde..." Camila murmura antes de colocar uma colher de comida na boca.

Lauren volta sua atenção para a janela vendo um relampago e concordando com Camila  "— Acho que vou pra casa meia-noite então."

"— Oqu? Não. " Camila diz de boca cheia antes de levantar sua mão, gesticulando para Lauren esperar ela engolir a comida. " — Durma aqui, você pode ir pra casa de manhã"

" — O que?" Lauren pisca supresa. " — Mas vai ser um incomodo, eu já tomei banho aqui e peguei suas roupas emprestadas...."

" — Não, durma aqui hoje." Camila a corta, franzindo os lábios. " Mas se você é contra...."

" — Não, não sou contra, é só que...." Lauren olha pra baixo, passando a mão atrás de seu pescoço 

" — Está tudo bem, certo? Só imagine que você está me acompanhando já que eu estou dormindo sozinha hoje." Camila sorri brilhantemente e Lauren acredita que é mais brilhante que os relampagos lá fora.

Falando sobre sua mãe e estar sozinha, Lauren decide perguntar oque estava em sua mente.

" — Sua mãe sai muito?" 

Camila levanta a cabeça antes de responder enquanto pega outro pedaço de carne. " — Meus pais são ocupados, meu pai está vivendo em outro país e minha mãe só viaja por vários lugares."

" — E sua irmã?"

" — Minha irmã está em uma faculdade dos estados unidos, ela conseguiu uma bolsa, incrivel, certo?" Camila fala animada e Lauren assente, imaginando se ela também poderia conseguir uma bolsa na faculdade.

Elas terminam o jantar enquanto conversam e vão para a cozinha lavar os pratos, ainda conversando.

Aparentemente, Camila tinha uma irmã e um irmão mais velho, ambos vivendo em outro país. O seu irmão estava treinando para herdar a firma do seu pai enquanto sua irmã estava estudando bastante na faculdade. Sua mãe é uma boa dona de casa que está disposta a viajar para cuidar de sua familia. Pelo o que Camila diz, Lauren acha que Camila tem uma ótima familia, uma familia perfeita se ela puder dizer.

Lauren a conta sobre a sua familia, sobre seu irmão mais novo de 3 anos, seus pais que estão sempre ocupados, mas ainda exigentes com a escola, notas, e sua conduta. É por causa disso que Lauren cresceu sendo tão quieta e nervosa.

No entando Camila desmente, dizendo que ela não é nervosa, e sim inteligente e gentil, fazendo Lauren corar como uma idiota pelo elogio.

" — A proposito, pra que é esse bolo?"

Lauren pergunta casualmente e Camila congela imediatamente, a garota hesita e Lauren imagina se falou algo de errado

" — É para o.....aniversário." Camila diz com um sorriso, que parece totalmente forçado para Lauren.

" — O aniversário da sua mãe?"

" — O meu aniversário."

Lauren quase deixa o seu prato cair, o seu cerebro processa aquelas palavras novamente. O meu aniversário

Então, Camila comprou um bolo para o seu próprio aniversário, e sua mãe foi viajar assim, sem nem demonstrar que tinha se lembrado do aniversário da filha. Mesmo que os pais de Lauren fossem ocupados, eles nunca perdem o aniversário de algum familiar, porque o dia de aniversário deve ser um dia especial.

" — Não é a primeira vez." Camila ri levemente, pegando o prato da mão de Lauren e colocando na lava louças.

" — Quando é seu aniversário?"

" — Hoje."

" — Hoje???" Lauren fica de boca aberta. " — Você não disse nada na aula."

" — O que eu poderia dizer? Ei, hoje é meu aniversário! Eu não posso dizer isso, é estranho" Camila diz brincando e Lauren não consegue entender como ela continua sorrindo nessa situação, quando é óbvio que ela esta machucada por sua mãe viajar no seu aniversário.

Talvez notando a expressão chocada de Lauren, Camila a olha com um sorriso enquanto pega sua mão.

" — Está tudo bem Lauren. Eu estou bem, eu cresci assim. " Camila da um sorriso tranquilizador, mas ainda assim, Lauren conseguia ver algo quebrado dentro dos seus olhos. Ela vê uma garotinha solitaria que dorme sozinha a noite, uma garotinha solitaria que comemora seu aniversário sozinha, uma garotinha solitaria que sempre sorri para cobrir tudo por baixo dessa fachada.

Agora, ela estava vendo o outro lado de Camila, o seu lado triste e sozinho que ela nunca mostra na escola, o lado que ela sempre cobre com sorrisos e piadas, o lado que ela sempre esconde. Mas Lauren consegue ver, e de alguma forma isso a irrita.

Não, ela não estava irritada com Camila. Lauren estava irritada com os pais dela, com sua casa vazia, com o seu aniversário esquecido, e com seu grande sorriso que tentava cobrir seus olhos tristes.

Lauren solta a mão da outra e anda até a geladeira. Ela ignora as chamadas de Camila andando até a mesa de jantar.

" — Lauren o que você esta fazendo?" Camila pergunta com as sobrancelhas arqueadas, seguindo Lauren até a mesa de jantar.

" — Comemorando o seu aniversário." Ela responde casualmente e abre a caixa com o bolo, o colocando na mesa em frente a uma cadeira. " — Senta aqui, Camila."

Camila, ainda piscando surpresa, assente e senta na cadeira em frente o bolo, olhando os morangos em cima dele. Lauren procura dentro da caixa e por sorte acha algumas pequenas velas e fosforos. Ela coloca todas as velas em cima do bolo e as acende, ignorando a expressão surpresa de Camila.

Assim que termina, ela senta na cadeira do lado de Camila e fecha os olhos. Camila inclina a cabeça confusa com a ação da menina até que Lauren abre novamente os olhos e começa a cantar e bater palmas enquanto canta suavemente 

Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida

PARABÈNS!!!!!!

Camila ainda está surpresa quando Lauren termina de cantar, então ela rapidamente gesticula para o bolo dizendo para ela fazer um pedido e assoprar as velas antes elas derreterem completamente. Camila pisca rapidamente antes de fechar olhos e juntar as mãos igual uma criança, fazendo Lauren sorrir com a visão.

Assim que ela termina de fazer o pedido, Camila assopra todas as velas e Lauren bate palmas enquanto isso. Apesar de que ela para seus movimentos quando nota que invés de sorrir, Camila está chorando.

Agora é a vez de Lauren encarar em choque.

Camila cobre sua boca e começa a soluçar quietinha em sua cadeira. Lauren rapidamente se levanta e vai em direção da menina, hesitanto em toca-la já que ela não tinha ideia do que estava acontecendo.

" — Obrigada, Lauren..." Camila sussurra, finalmente a olhando com olhos marejados. " — Muito obrigada, obrigada por fazer isso por mim."

Lauren suspira com a cena, ela nunca imaginou que alguém tão alegre como Camila choraria com algo tão pequeno, ela nunca pensou que alguém com uma atitude animada teria um coração tão sensivel.

" — C-Camila, está tudo bem....não chore...." Lauren balbucia, lentamente andando até a garota chorando e tentando a acalmar passando a mão no seu ombro de um modo desajeitado. Como acalmar alguém chorando? Lauren não tem ideia.

Para a sua surpresa, Camila parou de soluçar e limpou as lágrimas que restavam com sua mão antes de olhar para Lauren, ainda com olhos marejados, mas sorrindo verdadeiramente.

" — Vamos comer o bolo agora." Camila dá um grande sorriso, seus olhos grandes cintilando com lágrimas, fazendo eles parecerem joias brilhantes, e Lauren nunca tinha visto algo tão bonito quanto isso.

Camila continua a surpreendendo. Em um segundo, ela estava chorando, em outro, ela estava sorrindo alegre. Em um momento, ela é animada e alegre, mas em outro, ela é sensivel e solitaria.

Camila Cabello, a garota perfeita que na verdade é imperfeita, assim como todo mundo.


Notas Finais


Oi gente! Infelizmente não consegui postar o capitulo ontem porque fiquei sem internet, mas espero que gostem. E ah, esse capitulo é um pouco maior do que os outros 2, portanto queria a opinião de vocês. Preferem capítulos grandes assim ou menores?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...