1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitamente Imperfeita >
  3. 04. Chuva (Parte 02)

História Perfeitamente Imperfeita - 04. Chuva (Parte 02)


Escrita por: Ahreums

Capítulo 4 - 04. Chuva (Parte 02)


Fanfic / Fanfiction Perfeitamente Imperfeita - 04. Chuva (Parte 02)

.....

"  — Eu sou uma fracassada sabia?" 

Camila diz de repente depois de as duas estarem deitadas na cama, olhando para o teto escuro que estava decorado figurinhas de estrela que brilham no escuro. Elas acabaram comendo metade do bolo e assistiram alguns filmes antes de irem para a cama quando o relogio bateu as 3 da manhã. Tarde demais para a hora de dormir de Lauren.

Lauren vira sua cabeça com as palavras, encarando Camila que ainda está olhando para as pequenas estrelas.

"  — O que?"

"  — Eu sou um fracasso." Camila sussurra, se virando para Lauren.

"  — Quem disse isso?" Lauren pergunta, franzindo as sobrancelhas.

"  — Eu mesma." Camila ri por entre os dentes e suspira voltando a olhar o teto.

"  — Por que você diria isso sobre si mesma?"

Lauren não entende como Camila pode falar de si desse jeito, quando Lauren desejava ser uma garota como ela, quando Lauren estava com tanta inveja dela na primeira vez que a viu, quando Camila era a garota que ela sempre quis ser.

Camila fica quieta por um tempo, mas o seu sorriso desaparece quando ela pisca.

"  — Meu irmão e irmã são incriveis." Ela diz baixo mas Lauren consegue ouvir sem dificuldade já que o quarto é tão quieto. "  — Eles são tão inteligentes, eles podem fazer qualquer coisa, eles são os tesouros dos meus país, os filhos que eles tem orgulho. 

"  — Eles sempre conseguiram as notas mais altas na escola, eles ganharam várias competições, eles são talentosos e tudo que eu não sou. "  Camila continua, e Lauren involuntáriamente chega mais perto da garota.

" — E então eu nasci. Todo mundo pensou que eu seria como meus irmãos, inteligente e tudo mais. Mas eu não sou. " Camila a olha " — Eu tentei Lauren, eu tentei tanto, mas eu não consigo, não consigo ser como eles não importa o quanto eu tente. "

Lauren engole em seco, ainda com seus olhos em Camila.

" — Meus país parecem ter desistido. Eles sabem que eu não posso ser como meu irmão e irmã, então eles só....me deixam fazer o que eu quero." Camila suspira " — É bom, eu posso me divertir e fazer o que quiser, mas então percebi que eles não estavam mais me olhando.

" — Eu tento desesperatamente ter a atenção deles, querendo que eles me olhem, pra Camila Cabello, sua filha mais nova, que está trabalhando tanto." Camila levanta suas mãos como se estivesse tentando pegar as estrelas acima. " — Mas eles não olharam. Então eu tentei achar algo que possa fazer eles olharem, algo que eu faça melhor do que meus irmãos.

" — E você sabe o que é?" Camila abaixa sua mão e sorri fraco, olhando de relance para Lauren antes de voltar para o teto. " — É o meu rosto e personalidade amigavel."

" — Quando nós tinhamos ocasiões familiares e coisas do tipo, os parentes começam elogiando meus irmãos, e então eles olham para mim e falam algo tipo " — Uau Camila, você é tão bonita, você fica realmente bonita quando sorri." Ela sorri com as memorias. " E então eu fiquei tipo. É isso. Essa é a coisa que posso fazer, ser bonita e sorrir bastante. Pelo menos eu posso deixar minha familia orgulhosa com as únicas coisas boas que eu tenho."

Lauren consegue sentir seu peito apertar, como eles podiam fazer isso com Camila? Como ela podia pensar assim de si? Camila tem tanto mais, não apenas um rosto bonito e personalidade amigável.

" — Mas não funciona tão bem. Claro que meus país ainda me ligam e falam comigo, me elogiando e sorrindo quando eu entretenho seus convidados com minha conversa" Camila solta um suspiro, Lauren já tinha perdido a conta de quantas vezes ela tinha suspirado contando a historia. " — Mas no final, eles tem que escolher entre eu e meus irmãos, eles ainda escolhem meus irmãos."

Lauren se aproxima e acidentalmente esbarra sua mão na de Camila, mas não faz nenhum movimento para a mover. Camila a olha por um momento e sorri, pegando a mão de Lauren e a segurando debaixo do lençol. Demora um segundo para Lauren envolver os dedos na mão mácia da menor.

" — Mas a minha personalidade não é sempre boa, certo?" Camila ergue uma sobrancelha e Lauren pisca

" — O que você quer dizer?"

" — Você não gostava de mim Lauren. Você não gostava de mim quando eu me mudei pra ca."

Lauren arregala os olhos surpresa e rapidamente franze os lábios, movendo seu olhar para o outro lado. 

" — Está tudo bem Lauren, é normal não gostar de um certo tipo de pessoa." Camila sorri, apertando sua mão suavemente. " — Mas você é realmente bondosa Lauren, você nunca tentou me prejudicar, você ainda me ajuda, bastante. Até mesmo agora, você faz tantas coisas por mim."

" — Eu não "desgosto" de você agora." Lauren diz. " E sua personalidade não é nem um pouco ruim. Só porque alguém não gosta de você, não quer dizer que você é ruim. As vezes é só sobre ser compativel ou não.

Camila vira pra ela, olhos arregalados em surpresa. Lauren tem que limpar sua garganta desajeitadamente antes de continuar.

" — E-Eu não me dou muito bem com pessoas que falam muito, é por isso que eu pensei que não iriamos nos dar bem..." Lauren diz com cuidado, examinando Camila que está mordendo seu lábio inferior " — Mas Camila, você é só....diferente. Mesmo eu sendo fria, você continua....falando comigo, você me ajuda, fica do meu lado. " Camila levanta o lhar e sorri um pouco.

" — Eu acho que só estava com inveja de você."

" — Inveja? Você?" Camila pisca incredula. " — Por que?"

" — Porque você é tudo que eu não sou." Lauren volta a olhar para Camila " — Você é obviamente bonita, e você consegue falar tão fácilmente com as pessoas, elas se aproximam de você rapidamente. Eu não sou assim e não consigo ser."

Camila a encara por um segundo antes de balançar a cabeça de sorrir. " — Você é muito melhor do que eu, Lauren, você tem tantas coisas boas mas não as nota. Você pensa baixo demais de si mesma."

" — Então eu posso dizer o mesmo de você, Camila." Lauren franze os lábios e ergue as sobrancelhas, ganhando uma risada de Camila.

" — Nós somos idiotas não somos?" Camila gargalha e se aproxima de Lauren, suas cabeças estão quase se encostando.

" — Talvez...." Lauren sorri levemente antes de fechar os olhos e soltar um suspiro contente.

" — Você está com sono, Lauren?" Camila pergunta suavamente, e sua voz soava como uma canção de ninar nos ouvidos de Lauren.

" — Uhum..." Ela murmura baixo.

" — Boa noite, Lauren."

" — Boa noite, Camila."

O quarto ganha um silêncio agradável enquanto Lauren quase cai no sono, mal notando que sua mão ainda está entrelaçada na de Camila embaixo do lençol.

" — Obrigada, Lauren. Muito obrigada....."

Camila sussurra quietamente, e passa despercebida por Lauren que já está em um sono profundo. Camila encara seu rosto sereno por um tempo antes de fechar seus próprios olhos, se aproximando um pouco e encostando suas cabeças antes de dormir.


Notas Finais


Capitulo especial pra vocês já que eu fiquei um dia sem postar! Aliás, muito obrigada pelos comentários e favoritos, pode parecer pouco mas eles me motivam muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...