1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitamente Imperfeita >
  3. 05. Lip Gloss

História Perfeitamente Imperfeita - 05. Lip Gloss


Escrita por: Ahreums

Capítulo 5 - 05. Lip Gloss


Fanfic / Fanfiction Perfeitamente Imperfeita - 05. Lip Gloss

......

Depois de amarrar seus cadarços perfeitamente, Lauren pega sua mochila e levanta, pronta para ir pra escola. Porém antes que ela consiga dar outro passo, uma voz de mulher a chama da sala de estar.

" — Lauren, você ta indo pra escola?"

" — Sim, mãe." Lauren responde, virando a cabeça para sua mãe e assentindo.

" — Eu tenho que ir para uma reunião, deixa eu te levar pra escola." Sua mãe diz, olhando pro relogio antes de pegar as chaves do seu carro.

" — Ta tudo bem mãe, eu posso pegar o onibus como sempre."

" — Não, eu vou te levar de carro."

Com isso dito, Lauren balança a cabeça e fica de pé na porta de frente, obedientemente esperando sua mãe. É bastante raro sua mãe a levar pra escola com o carro. Geralmente nessa hora, sua mãe está ou tendo uma chamada, ou fora de casa ou ainda dormindo no seu quarto depois de ter se cansado no dia anterior.

Sua mãe nem fica tanto em casa, na maioria das vezes ela sai da cidade para negocios, enontros, projetos e outras coisas, deixando Lauren com seu irmão mais novo, cuidando da casa.

Seu pai não é tão diferente, na verdade é pior ainda. Ele raramente fica em casa no ano, voando para outros paises ou fora da ciddade pra negocios. Em retorno, a familia de Lauren é bem ocupada por causa dos seus pais que raramente ficam em casa.

Mas mesmo extremamente ocupados, Lauren sabe que seus pais ainda se preocupam com os filhos. Isso é mostrado claramente quando eles tiram ferias só pra comemorar o aniversário de alguém na familia, ou como eles sempre vão nas reuniões familiares da escola mesmo que eles tenham que viajar pra outra cidade na mesma noite, sem mencionar que eles sempre pedem pra ver as notas.

Claro que Lauren frequentemente  fica de mau humor ou faz beicinho sempre que seus pais saem pro trabalho, mas quando ela cresceu, começou a ver muitas coisas por trás de seus pais.

Mesmo que eles estejam ocupados, eles tentam observar suas crianças, os assistindo crescer e tentando não perder nada. Lembrando de seus aniversário, repreendendo pelo telefone, pedindo pras empregadas ficarem de olho quando não estão por perto. Seus pais eram ocupados, mas eles ainda se esforçavam para criar ela e seu irmão.

Lauren nunca pensou muito sobre o esforço de seus pais, mas depois de ter uma conversa tarde da noite com Camila há uns dias, ela percebe que é realmente abençoada e sortuda por ter esse tipo de pais na sua vida.

" — Vamos."

Mrs. Jauregui sai da sala de estar, andando até sua filha com uma bolsa e as chaves do carro em suas mãos. Lauren dá um pequeno sorriso e balança a cabeça, saindo da porta e indo até o carro.

O percurso é quieto e estranho, se Lauren puder dizer. Já faz um tempo desde que ela passou um tempo com sua mãe, só as duas. Ela se lembra vagamente dos dias de quando ela ainda era próxima de sua mãe, ela tinha em torno de 5 anos quando elas brincavam no jardim, tentando plantar flores mas acabando com terra em seu rosto. É uma memoria muito bonita considerando como sua mãe ficou ocupada quando ela cresceu, criando uma distancia entre as duas.

" — Você deixou seu cabelo solto hoje."

Sua mãe diz, tirando Lauren de seus pensamentos, ela rapidamente vira sua cabeça para a mulher mais velha.

" — Ah sim, eu só to tentando algo diferente." Lauren murmura, brincando com as pontas de seu cabelo, pensando se é uma boa ideia mudar seu penteado tão de repente.

" — Deixe assim." Sua mãe responde. "— Eu gosto quando você deixa seu cabelo solto assim."

Lauren consegue ver o sorriso de sua mãe, deixando suas rugas um pouco mais evidentes enquanto seus lábios esticados para os lados.

Sua mãe está ficando mais velha, a percepção chega pra Lauren enquanto ela trilha seus olhos em alguns fios brancos que estão escondidos debaixo do cabelo preto de sua mãe. De algum jeito, pensar que sua mãe está ficando velha a deixa triste. Sua saude vai ficar bem? Ela não vai ficar cansada se trabalhar assim? Ela não deveria descansar mais? Ela está dormindo bem?

Muitas perguntas atravessam sua mente, ainda ela morde os lábios, hesitando em falar algum de seus pensamentos.

" — Lauren."

"— S-Sim, mãe?"

Mrs. Jauregui suspira suavemente, fazendo sua filha virar a cabeça em confusão.

" — Eu estava pensando sobre....me aposentar do meu trabalho." Ela diz devagar, como se estivesse hesitando em falar. " O que você acha?"

Lauren pisca rapidamente, se escorando em seu assento enquanto encara sua mãe com olhos arregalados. Ela tinha ouvido errado? 

" — Se aposentar?"

"— Se aposentar." Sua mãe assente. " — Eu vou parar de trabalhar e ficar em casa....eu não sei, provavelmente cuidando do jardim ou da casa."

" —  Eu acho..." Lauren começa, movendo seus olhos pro lado procurando as palavras pra dizer. " — Eu acho que isso é ótimo."

" — Ótimo?" Sua mãe a olha interrogativamente

" — Ótimo." Lauren assente " — Você pode ficar em casa e descansar, e passar tempo com a gente....e continuar trabalhando no jardim."

Mrs. Jauregui volta seu olhar para a rua e sorri largamente. Mesmo com as rugas em seu rosto, Lauren ainda acha que sua mãe é uma das mulheres mais bonitas que ela já viu.

" — Ok, então. Eu tenho que pagar devolta todos esse anos que eu passei voando pelo mundo e não com meus preciosos filhos."

Lauren pisca novamente antes de finalmente soltar uma risada baixa, virando sua cabeça para a rua enquanto sorri com sua mãe. Era tão bom assim. Lauren espera que quando sua mãe se aposentar de verdade, elas possam passar mais tempo juntas. Seria maravilhoso.

Talvez elas possam plantar algumas flores de novo, qual elas devem plantar? girassóis? Eles vão ficar bonitos no quintal.

" — Então, como são seus dias na escola? Me conte sobre seus amigos."

" — Bom..." Lauren começa " — Você sabe que eu sempre fui uma pessoa quieta, então eu não falo na sala mas, tem uma aluna transferida chamada Camila..."

.....

" — Ahhh! Eu esqueci de comprar um lipgloss novo."

Lauren se assusta um pouco com a fala repentina de Normani. Ela vira a cabeça pra menina que está franzindo seus lábios em uma careta, enquanto Dinah da risada.

" — Você pode pegar o meu emprestado se quiser." Ally murmura, tirando a atenção de sua revista antes de voltar a ler.

" — A cor do seu lipgloss é muito rosa, não é minha cor." Normani choraminga baixo.

" — Então de que cor você gosta?" Camila pergunta antes de tomar seu suco de laranja.

De algum jeito, Lauren acabou comendo seu lanche na cafeteria com as outras meninas, Ally, Normani, Dinah e claro, Camila Cabello. Ela nunca tinha feito seu lanche em um lugar tão lotado, mas agora ela estava estranhamente gostando da atmosfera feliz.

A visão fofa de de Normani e Dinah que sempre brigam mas que se acertam um segundo depois, Ally que sempre da risada até mesmo com as piadas sem graça, e Camila que tem um sorriso tão brilhante com a luz do sol.

Lauren gosta de lugares quietos e calmos, então essa não é sua perfeita atmosfera, mas ela gosta.

" — E você Lauren?"

"— Hm?"

Lauren vira sua cabeça pra Camila que está sorrindo pra ela.

" — Qual cor de lipgloss você gosta? As mais escuras como eu?" Normani pergunta alegremente, apontando pra si mesma.

" — Eu..." Lauren abre a boca " — Eu nunca.....uso lipgloss, ou compro, ou penso sobre..."

Um silêncio segue enquanto as outras meninas a encaram, Lauren começa a achar que talvez tenha falado algo errado. Talvez ela devesse mentir e dizer que gosta de uma cor qualquer, talvez vermelho? Sua mãe sempre usa um batom vermelho

" — Então....você nunca usa maquiagem e coisas assim?" Ally pisca e Lauren morde seu lábios inferior antes de assentir. " Oh..." Ally murmura antes de virar sua cabeça pras outras meninas.

Lauren assiste enquanto as outras garotas encaram Ally, como se estivessem tendo uma conversa com os olhos. Ela imagina se elas estão planejando algo, coisa que é respondida alguns segundos depois quando Ally de repente pega um lip gloss.

Sentindo que algo ruim vai acontecer, Lauren está prestes a se afastar, mas suas duas mãos são agarradas pelas duas meninas, Normani e Dinah

" — Certo, Camila, coloque isso nela. Eu vou manter sua cabeça firme." Ally diz, dando o lipgloss a Camila.

" — Por que você precisa me segurar assim? Eu não vou fugir." Lauren mente, franzindo as sobrancelhas para Ally que está se aproximando.

" — Bom, eu não vou arriscar." Ally responde e coloca sua mão atrás da cabeça de Lauren, a mantendo no lugar.

" — Relexa, Lauren, não aperte seus lábios assim." Camila murmura, se aproximando de Lauren enquanto abre o lipgloss.

Lauren franze os lábios para o brilho liquido na sua frente, parecia cintilante, reluzente e pegajoso. O que aconteceria de bom se ela colocasse essa substancia suspeita em seus lábios?

" — Vamos Lauren, isso não é veneno, é um lip gloss." Camila murmura novamente, pegando nas bochechas de Lauren.

Sabendo que nenhumas delas iria desistir e que ela não tinha outra escolha, Lauren para de apertar seus lábios e fecha os olhos. Orando para que ela ainda consiga abrir a boca depois de Camila aplicar a substancia pegajosa nos seus lábios.

Fazia cócegas. Tinha algo encostando no seu lábio inferior, passando devagar, e fazia tantas cócegas que Lauren teve que mover sua cabeça levemente.

" — Não, não se mova."

Ela ouve Camila falar na sua frente, e ela sabe que a garota estava bem perto. Mas o quão perto?

De algum jeito, a curiosidade toma conta de Lauren e ela abre os olhos, sendo cumprimentada pela visão do lindo rosto de Camila, tão perto da sua propria face.

Lauren está completamente distraida pela beleza na sua frente. A pele macia de Camila, seus longos cilios, seus olhos castanhos, suas sobrancelhas perfeitamente feitas, a perfeição de seu rosto. Talvez seja por estar sendo segurada pelas outras três garotas, ou por como Camila coloca o lipgloss, mas ela consegue sentir seu coração batendo quase duas vezes mais rápido no momento. Ela nem nota que pausou sua respiração até que ela tem que respirar fundo já que seus pulmões precisavam de ar.

Com o som do suspiro de Lauren, Camila ergue seu olhar, dos lábios da outra para os seus olhos.

Camila pausa seu movimento bruscamente, seus olhos arregalam um pouco enquanto ela encara o par de olhos na sua frente. Vendo seu proprio reflexo nas orbes verdes de Lauren. Eles são verdes e brilhantes como esmeraldas e Camila está completamente perdida nesses lindos olhos.

De alguma maneira, elas acabam encarando o olhar uma das outras, admirando a beleza e se perdendo nela. Por um certo momento, elas esquecem do que está em volta, do que estavam fazendo e das pessoas ao seu redor. Elas estavam presas em seu proprio mundo, apenas as duas.

" — Já terminou?"

É a pergunta de Ally que tira ambas as garotas de seu transe, fazendo elas voltarem a realidade quando Camila se afasta e Lauren pisca rapidamente, imaginando o que acabou de acontecer entre as duas.

" — Está pronto! Olhe." Camila diz alegre, cortando o momento estranho 

Com isso dito, as garotas soltam Lauren e se inclinam pra ver a aparencia da garota.

Lauren se afasta devagar, se sentindo desconfortável com como elas a encaram tão perto e intensamente. Ainda assim ela não sentiu isso quando Camila a encarou tão de perto mais cedo.

" — Uau...você está linda!"

Dinah é a primeira a reagir, seguida por Ally e Normani que balançam a cabeça concordando.

" — E-Eu estou?" Lauren pisca rapidamente, olhando com os olhos arregalados para as meninas.

" — Espera, eu vou pegar um espelho." Ally rapidamente passa as mãos pelos seus bolso e tira um espelho. Ela leva um espelho pra todo lugar? A pergunta é rapidamente esquecida quando Ally coloca o espelho na sua frente, fazendo ela encarar seu proprio rosto.

Lauren pisca pro seu reflexo. Claro seus lábios estão com cor de pessego agora, sim a cor de sua pele parecia mais clara, mas além disso, não tinha nenhuma mudança.

" — Eu estou igual." Lauren sussurra, ganhando um olhar de desaprovação das outras meninas.

" — Você já é bonita, então só ficou mais bonita." Camila murmura suavemente e Lauren rapidamente vira a cabeça pra ela.

" — O que?"

" — O que?" Camila ecoa a pergunta.

" — O que você acabou de dizer?"

"— Você ficou mais bonita."

" — Não, antes disso." 

" — Você é bonita."

Nesse momento, Lauren consegue sentir um calor subindo em sua face. Ela não precisa de um espelho pra saber que está corada.

" — Oh! Você está corando." Ally solta um gritnho.

" — Não estou."

" — Suas bochechas são tão rosadas, você fica até mais bonita. Parece que está usando um blush." Dinah acrescenta

" — Não são."

" — Você também fica bonita com o cabelo solto assim." Normani acrescenta

" — Não fico."

O resto do lanche é completo com Lauren negando todos os elogios que recebia, tentando ignorar o rubor em sua face.

.....

" — Lauren."

Lauren vira sua cabeça para a garota que está sentada do seu lado no onibus, Camila.

" — O que foi?"

" — Você pretende fazer algo depois disso? Além de ir pra casa, claro." Camila pisca com expectativa

" — Não, nada." Lauren diz suavemente, balançando a cabeça.

" — Oh, então você pode me acompanhar até o shopping?"

" — Shopping?"

" — Sim, shopping." 

" — Bom, claro.." Lauren olha em volta e assente, ela não era contra a ideia já que não tinha nada pra fazer em casa.

" — Certo, vamos sair daqui, rápido!"

É tudo que Camila diz antes de agarrar a mão de Lauren e arrastar pra fora do onibus, gritando para o motorista esperar até elas sairem de forma segura.


Notas Finais


Olá manas/os. Esse capítulo está um pouco curto (?) porque eu pretendo postar outro mais tarde. Espero que gostem. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...