1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitamente Imperfeita >
  3. 07. Urso

História Perfeitamente Imperfeita - 07. Urso


Escrita por: Ahreums

Capítulo 7 - 07. Urso


Fanfic / Fanfiction Perfeitamente Imperfeita - 07. Urso

.....

Quando o sol se põe, Camila é a unica com uma sacola de compras, enquanto Lauren tem apenas a sua mochila. Elas estão sentadas uma do lado da outra em um café perto, pegando o assento perto da janela e assistindo a rua enquanto comem o parfait em sua mesa.

" — No final, você não comprou nada." Camila suspira devagar antes de pegar uma grande colherada do sorvete.

" — Tudo bem, eu realmente me diverti." Lauren sorri enquanto coloca uma colherada de sorvete em sua boca.

" — Sério?" Camila pisca e Lauren assente.

" — Sério, eu ri tanto que acho que machuquei o rosto." Lauren murmura e Camila ri feliz.

" — Bom, eu espero que eu não machuque mais seu rosto." Camila diz enquanto procura algo em sua sacola, fazendo Lauren inclinar sua cabeça em confusão.

Lauren assiste Camila tirar algo fofo e marrom de sua sacola, um par de orelhas arredondadas sai então Lauren reconhece que é o mesmo urso que ela viu no arcade mais cedo.

Seu queixo cai levemente enquanto ela pisca para o urso, quase deixando sua colher prateada cair enquanto ela encara Camila e o urso, boquiaberta em silêncio. 

" — Por ter me acompanhado hoje"

Camila sorri, dando o urso para a outra garota e Lauren tem que esperar alguns segundos pra processar tudo antes de pegar o fofo ursinho peludo com suas mãos, encarando ele sem expressão.

" — Camila, você não precisa..." Lauren estava de boca aberta, encarando Camila com olhos arregalados.

" — Eu preciso." Camila assente. " — Além do mais, esse urso pequeno parece você."

" — Parece comigo?" Lauren pisca, olhando pra baixo examinando as características do ursinho antes de virar para Camila novamente. " — Que parte?"

" — Eu não sei." Camila dá de ombros em tom de brincadeira. " — Só me lembra de você."

Lauren olha para o urso novamente, franzindo os lábios para conter um sorriso bobo.

" — Quando você pegou  isso?"

" — Quando eu disse que ia pro banheiro."

" — Oh, faz sentido você ter demorado tanto."

Camila levanta a mão abafando sua risada.

" — Obrigada, Camila....Sério..." Lauren sorri levemente, pressionando o ursinho contra seu peito, antes de colocar com cuidado em sua mochila, tendo certeza de que não iria o apertar ou sujar.

" — Não é nada." Camila ri, mas sua expressão muda imediatamente quando olha para o parfait em sua frente. " — Está derretendo! Rápido, rápido, coma."

Lauren rapidamente levanta sua colher começando a comer o parfait rapidamente, pausando um pouco quando seu cerebro congela.

......

" — Sua mãe não se importa de você ir pra casa tão tarde?"

" — Camila, ainda são 8 horas, não é tão tarde."

As duas garotas conversam animadas enquanto andam pela rua, com suas mãos entrelaçadas.

No entanto Lauren não lembra como aconteceu. Talvez tenha sido quando Camila pediu pra ela segurar sua sacola já que ela tinha que amarrar o sapato. Talvez tenha sido quando Lauren puxou Camila quando a garota estava prestes a atravessar no sinal vermelho. Talvez tenha acontecido naturalmente, andando perto uma da outra, mãos esbarrando, e então segurando.

Lauren não percebe quando um carro para na frente delas, até que a janela é abaixada e a mulher dentro a chama.

" — Lauren?"

A garota vira seu cabeça para o carro e pisca surpresa.

" — Mãe? O que você ta fazendo aqui?" Lauren pergunta, andando até o carro, inconscientemente soltando a mão de Camila.

" — Eu estava me encontrando com um cliente e indo pra casa agora." A mulher sorri antes de virar suas olhos para a outra garota do lado de sua filha. " — Olá, você é amiga da Lauren?"

Antes de Lauren conseguir apresentar a garota, Camila se aproxima do carro e começa a falar.

" — Boa noite, senhora. Meu nome é Camila Cabello, eu sou colega de escola da Lauren." Camila sorri 

" — Camila....? Camila oh, você é aquela Camila!" A mulher diz feliz, ganhando um olhar de Lauren e a face confusa de Camila.

" — Mãe." Lauren franze as sobrancelhas, fazendo a mulher volta sua atenção pra ela, soltando um riso abafado.

" — Tudo bem, Camila você vive perto de nós, certo?"

" — Como você sabe, senhora?" Camila pisca surpresa.

Lauren encara sua mãe, rezando para que ela não conte como Lauren tagarelou sobre tudo que ela sabe sobre Camila Cabello quando sua mãe perguntou no carro, porque seria tão vergonhoso.

" — Isso é bom. Entre no carro, vou te levar pra casa."

" — Obrigada senhora, mas eu posso ir pra casa sozinha, não é tão longe daqui." Camila sorri timidamente, gesticulando vagamente para a rua em sua frente.

" — So venha com a gente." Lauren a cutuca, sorrindo.

Camila levanta seu olhar e encara Lauren por um segundo antes de assentir obedientemente e entrar no carro.

" — Então Camila, onde você estudava antes de mudar pra ca?" A mãe de Lauren pergunta enquanto dirige.

" — Eu estava na escola X antes."

" — Oh? É uma escola prestigiada só para garotas, certo? Por que se transferiu?"

Camila congela com a pergunta antes de sorrir novamente.

" — Minha familia se mudou."

Lauren olha de canto, percebendo o quão falso e seco o sorriso de Camila era, totalmente diferente do que ela viu hoje. A resposta de Camila também não faz sentido. Lauren sabe que sua familia raramente fica em casa e como sua casa fica na maioria das vezes vazia, então que diferença faz se Camila muda de escola ou não? Sua familia continua do mesmo jeito.

Então Lauren percebe.

Até agora, Camila sempre falou sobre tudo, mas não sobre o porque ter mudado de escola.

......

" — Então, que tipo de meninos você gosta?"

Lauren quase engasga com sua água com a pergunta de Ally. Que jeito de começar um assunto na manha antes da aula.

" — Eu gosto dos bonitos é claro, como Brad....Oh, ele é tão bonito..." Normani diz 

" — Hmm, eu acho que eu não tenho um tipo?" Dinah dá de ombros, sem tirar sua atenção do celular.

" — Ah, chato, e você Lauren?"

" — O que?"

Lauren pisca rapidamente, olhando para Ally e as outras garotas que agora a encaram esperando uma resposta.

" — E-Eu acho que gosto do tipo quieto..." Lauren diz devagar como se estivesse com medo de que os alunos em volta ouvissem a conversa, mesmo que eles estejam ocupados com suas proprias palavras.

" — Quieto....? Camila diz suavemente, seus olhos inexpressivos e vazios enquanto ela encara Lauren.

" — S-Sim, eu acho....?" Lauren franze as sobrancelhas incerta de suas palavras.

Claro que ela gosta de Troye, o cara super legal e quieto na sua sala, mas agora ela percebe que não procure por ele todo dia na sala, ela não fica animada ouvindo sua voz, e ela não olha pra ele quando estão tendo aula de educação fisica.

Talvez ela não goste mais tanto de Troye?

" — E você, Camila?"

Ally joga a pergunta para Camila e a garota congela no local, sua face hesitando enquanto ela olha as garotas.

" — Eu.." Camila trilha, movendo seus olhos como se estivesse ignorando a pergunta.

Lauren vira o olhar, vendo como Camila mordia seu lábio inferior se movendo inquieta em sua cadeira, como se estivesse nervosa com o assunto, e Lauren se pergunta o por que já que o assunto não era tão pesado, sério ou pessoal.

Talvez seja pessoal demais para Camila? De que tipo de cara ela gosta, de qualquer maneira?

Lauren franze as sobrancelhas com o pensamento. É isso, que tipo de menino Camila gosta? Talvez os barulhentos e animados como Harry? Ou talvez os engraçados e energeticos como Brad? Ou eram os calmos e doces como Jared? Ou talvez...

" — Camila gosta de caras mais velhos, e com mais velhos, quero dizer muuuuito velhos."

Lauren vira a cabeça com a voz, encarando Hana e suas amigas que estão rindo como loucas.

" — Cala a boca Hana, ninguém te perguntou." Ally grita de sua cadeira antes de revirar os olhos, ganhando outra risada de Hana e amigas.

Lauren a manda um olhar feio antes de voltar a Camila, a achando...distraida?

Camila abaixa sua cabeça, encarando suas mãos que estão fechadas fortemente, tão forte que suas juntas estão ficando brancas, suas costas retas tensamente enquanto ela continua mordendo o lábio inferior.

Lauren nunca a viu assim.

Camila é sempre feliz, animada, positiva. Ela tem um sorriso tão brilhante quanto o sol, é tão quente como sol e é bonita como um campo de flores. Camila é animada, bondosa, corajosa e forte.

Então quem era essa Camila do seu lado? A garota que está tão nervosa, que parecia que seria engolida pela terra. A garota que fechou suas mãos tão apertadas que Lauren começou a se preocupar com a circulação sanguinea. A garota que não se atreveria a mover uma polegada como se estivesse com medo de algo assustador a pegar.

Quem era essa Camila Cabello?

" — Camila?"

Lauren chama suave, fazendo Camila se encolher em sua cadeira antes de virar a cabeça para ver Lauren.

" — S-Sim? Você me chamou?" Camila força um sorriso, mas Lauren consegue ver o quão forçado é. Camila não fica bonita com esse sorriso falso.

" — O que há de errado? Você está quieta." Lauren franze as sobrancelhas, encarando a outra, preocupada.

" — Oh, E-Eu estou bem!" Camila assente. " Eu só estou pensando em algo tipo....eu desliguei a luz do meu quarto quando sai de casa hoje de manha?" Ela diz, sorrindo ligeiramente

As outras garotas piscam antes de rirem juntas, conversando sobre o quão boba e fofa Camila é, mas Lauren não ri junto, porque ela sabe que não é verdade.

" — Não se preocupe, Camila. Por alguma razão Hana gosta de praticar bullying com as outras meninas. Ela acha que a rainha dessa escola." Ally sussurra, revirando os olhos irritada. 

" — Obrigada, Ally." Camila da um sorriso seco.

Ela não sabe desde quando, talvez seja por Lauren ser uma pessoa observadora pra começar, mas ela consegue distinguir quando Camila está mentindo ou não, se o seu sorriso é falso ou verdadeiro e se ela está fingindo estar bem ou não.

Lauren sabe que algo está errado quando Camila começa a agir diferente de si mesma pelo resto do dia. 

A garota se perde muito nos seus pensamentos, parecendo estar pensativa na maioria das vezes, quase esbarrando em várias coisas enquanto anda, não respondendo quando a chamam, e definitivamente, ela não sorri.

Seus unicos sorriso são os falsos, os que parecem doloridos então Lauren não conta esses como "sorriso" porque ela sabe que o coração de Camila não está sorrindo junto, o sorriso real de Camila é tão mais bonito do que esse.

......

Lauren deita em sua cama, segurando seu celular enquanto encara para um contato na tela.

Camila Cabello.

A garota tinha ficado quieta demais para seu gosto hoje, só hoje. Ela ainda estava animada quando entrou na sala, mas do nada ela ficou quieta e nervosa pelo resto do dia.

Ela vagamente se lembra da mudança de atitude quando elas estavam falando sobre "o tipo de menino que você gosta" Talvez o assunto tenha ofendido Camila de algum jeito? Ou foi pessoal demais pro seu gosto ou...tem algo de errado.

Lauren não consegue não se preocupar, imaginando se há algo de errado com sua amiga. Não, sua melhor amiga.

Depois de respirar fundo, ela pressiona o botão de chamada e coloca o celular em sua orelha, olhando para o teto enquanto sua outra mão apertava o ursinho de pelucia.

" — Olá?"

" — Camila."

" — Lauren, aconteceu algo?"

A voz de Camila continua tão suave mesmo que elas estejam falando pelo celular.

" — Eu só estava imaginando se você está bem..."

" — Hum?"

" —  Quero dizer...você agiu um pouco estranha hoje, então eu imaginei se você não está doente ou algo do tipo." Lauren diz suavemente

Ela ouve uma risada do outro lado do telefone, a risada de Camila.

" — Eu estou bem, Lauren. Obrigada por se preocupar comigo."

" — Você tem certeza que está bem?"

" — Tenho muita certeza."

" — Bom, se você diz.." Lauren começa, movendo o olhar pra parede.

" —  Acho que é por causa da minha menstruação, por isso estava agindo estranho."

" — Hmm, faz sentido."

Camila solta outra risada e Lauren a acompanha, se divertindo com a conversa.

De alguma maneira, elas acabam continuando a conversa sem sentido pelo celular. Falando sobre como Lauren estava tão confortável na cama e com preguiça de apagar a luz. Falando sobre Camila que andou até a geladeira pra pegar comida. Falando sobre como o celular de Lauren começou a esquentar pela ligação longa.

" — Oh certo, eu queria te perguntar uma coisa."

" —  Hmm? O que é?"

" —  Por que mudou de escola?"

Um silêncio segue e Lauren adiciona uma explicação.

" —  Quero dizer, se sua familia se mudou pra ca, eu acho que isso não iria te afetar ou algo do tipo.....quer dizer, eles raramente ficam casa e sua casa é bem nova, então eu assumo que eles compraram a casa antes de você mudar." 

O silêncio continua e Lauren se pergunta se deveria ter ficado quieta, ou se a ligação tinha caido. Ela levanta o celular pra checar a tela, vendo que a ligação continuava. Franzindo um pouco as sobrancelhas, ela volta o celular pra sua orelha.

" — Olá....? Camila....?" Lauren pergunta cuidadosamente para o celular e finalmente ouve um barulho da outra linha.

" —  Lauren, eu estou com muito sono agora, desculpa...Podemos nos falar amanha ou alguma hora mais tarde?" 

" —  Oh.." Lauren abre a boca. " — Claro, desculpa por te deixar acordada tão tarde."

" — Tudo bem, Lauren." Camila responde com uma voz suave, seguido por uma risada leve.

" — Hum, Camila."

" — Sim?"

" — Você está realmente bem? Não tem nada de errado?"

O silêncio começa novamente antes de Lauren ouvir Camila suspirar baixinho pelo telefone.

" — Não tem nada de errado."

Lauren lambe seus lábios secos antes de suspirar. " — Tudo bem, boa noite Camila."

" — Boa noite, Lauren."

A ligação acaba e Lauren levanta o celular, franzindo as sobrancelhas quando nota que ainda são 10 horas, cedo demais para Camila dormir.

Mas de novo, ela disse que estava naqueles dias e como uma garota, Lauren entende como isso pode afetar a energia e humor de uma menina. Ela se move pra colocar o telefone na cabeceira antes de voltar a deitar.

Talvez Camila esteja bem, talvez ela só esteja se preocupando demais e sendo intrometida.

Lauren suspira pra si mesma pegando o ursinho de pelucia, o apertando algumas vezes antes de o colocar no seu peito e fechar os olhos, caindo em um sono tranquilo.

Mas algo consegue passar pela sua mente naquele momento.

Quando uma garota diz nada, sempre quer dizer algo.


Notas Finais


Olá! Primeiramente, peço desculpa por qualquer erro, eu digitei isso umas 4 da manha. Acho que vocês já conseguem sentir o drama vindo né? Bom spoiler alert: não é sobre bullying, quem faria bullying com uma garota tão legal quanto Camila? Enfim, espero que tenham gostado do capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...