1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitamente Imperfeita >
  3. 08. Ligação

História Perfeitamente Imperfeita - 08. Ligação


Escrita por: Ahreums

Capítulo 8 - 08. Ligação


Fanfic / Fanfiction Perfeitamente Imperfeita - 08. Ligação

Talvez seja por aquele motivo

Lauren pensa pra si mesma enquanto encara Camila que está sorrindo livremente na frente da sala com alguns alunos, talvez fazendo algumas piadas como o habitual.

Já faz alguns meses desde que Camila se transferiu e parece que a garota está indo bem nessa escola. Também já faz alguns meses desde que Lauren começou a falar com os alunos em sua sala depois de ser sido uma solitaria por quase 2 anos e meio.

Apesar de ter parecido estranha na ligação que ela teve na noite de sexta, na segunda Camila voltou pra escola  com um sorriso no rosto. Lauren concluiu que a razão por ela estar agindo estranho era por causa da menstruação.

Algo em sua mente continuava dizendo que essa não era razão, mas quem é Lauren pra julgar?

Ela suspira baixo e olha para o relogio, 10 minutos até a aula começar. Ela ainda tem um pouco de tempo. Se levantando, ela anda até a porta.

" — Pra onde você ta indo, Lauren?"

Lauren vira a cabeça para Camila que está a encarando com curiosidade no olhar.

" — Banheiro, preciso fazer xixi." Lauren ri baixo e acena para Camila antes de sair da sala.

O banheiro está bem quieto considerando que a aula está pra começar, Lauren senta na privada. Só então ela ouve a porta abrindo e um grupo de garotas entra.

" — Eu estou ficando cada dia mais irritada por causa daquela puta."

Lauren franze as sobrancelhas reconhecendo a voz de Hilary

" — É, a sala toda deve ser cego pra achar ela inocente. Seu rosto grita "vadia"."

Lauren revira os olhos. Lá vão elas de novo, Hana e as amigas, falando mal dos outros alunos. O que faz elas pensarem que são as melhores da escola?

" — Eu vou ensinar uma lição pra Camila Cabello."

Lauren congela com o nome, seus olhos arregalam enquanto ela encara a porta na sua frente, como se ele pudesse ver através dela. Elas estão falando de Camila? Qual parte dela parece uma vadia? Se tem alguém cego, deve ser elas.

" — Você já tem as coisas preparadas?" Hilary ri.

" — Mas é claro, só preciso colocar em ação." Hana gargalha 

Coisas? Que coisas? O que elas planejam fazer?

Lauren franze as sobrancelhas e levanta bruscamente antes de dar descarga. O som faz as garotas arfarem quando elas descobrem que tem alguém no banheiro escutando sua conversa.

" — Oh merda, tem alguém aqui, vamos sair." Hana diz e Lauren rapidamente abre a porta, não querendo que as garotas escapassem. Mas quando ela abre, Hana e as outras já estão longe.

Elas realmente tem pernas rápidas. Lauren suspira exasperadamente e lava suas mãos na torneira. Ela não consegue parar de pensar na conversa. Coisas, preparadas, colocar em ação. O que elas estão planejando?

Lauren passa o resto do dia perto de Camila, provavelmente assustando os outros alunos com sua ação.

Acontece que Hana e sua turma não tentou prejudicar Camila.

E logo, Lauren esquece sobre isso.

......

" — Lauren, o que você está fazendo agora?" 

A garota move seu celular pra perto da sua orelha antes de responder com um sorriso. " — Estou lendo um livro."

" — Que livro? É o livro da escola? Você já está estudando?" Camila pergunta, sua voz parecia séria mesmo com a pergunta boba.

" — Claro que não." Lauren sorri enquanto passa a mão pela página do livro. " — Estou lendo uma historia."

" — Ah, você quer ler? Tudo bem, podemos conversar mais tarde."

" — Não, tudo bem. Eu quero conversar com você." Lauren responde rapidamente, fechando o livro e o colocando na cabeceira Ela deita na cama e franze as sobrancelhas quando não recebe uma resposta da outra linha. " — Camila?"

" — Oi, estou aqui. Desculpa, só fiquei surpresa quando você disse que preferia conversar comigo do que ler o livro."

" — Por que ficaria surpresa? Eu posso ler o livro quando quiser mas não é toda hora que podemos conversar." Lauren responde naturalmente, suspirando contente sentindo sua costa descansar na cama macia.

" — É verdade." Camila ri de leve. " — Então, me conte sobre o livro que estava lendo, é sobre romance ou ação?"

" — Não, esse é sobre familia e drama. O titulo é Uma Prova de Amor." Lauren murmura

" — É? Que titulo unico. É sobre o que?"

" — É sobre uma garota chamada Anna e sua irmã mais velha que tem cancer."

Lauren começa, murmurando suavemente pelo telefone como se estivesse sussurrando do lado de Camila. Não demora muito para ela desligar as luzes e entrar debaixo dos lençois, ainda continuando a ligação com Camila. Ela sabe que a outra garota também esta na cama, julgando pelo barulho baixo do outro lado e o quão quieto está.

Desde que Lauren ligou a Camila para perguntar se ela estava bem, elas continuaram a falar no telefone quase toda noite. Algumas vezes elas falavam sobre o que aconteceu na escola, em outras sobre algum video ou filme engraçado que Camila assistiu, e em algumas elas contavam suas historias de infancia.

Não é um assunto interessante, mas de alguma maneira Lauren sempre acaba rindo sempre que ouve a voz de Camila. O jeito que ela fala só faz com que tudo pareça animado e engraçado, Lauren se pergunta como alguém pode ter esse tipo de talento.

" — Uau, e então o que? O que acontece depois?"

Camila pergunta e Lauren ri em resposta.

" — Eu não sei. Eu ainda não terminei de ler."

Lauren diz lentamente e Camila faz um som de choro falso pela outra lina, fazendo Lauren gargalhar alto com o barulho engraçado. Alguns momentos depois, ela ouve Camila rindo junto.

" — Você tem uma risada muito bonita." Lauren diz distraidamente como se fosse o assunto mais normal do mundo.

" — O que?" Camila pergunta, parecendo puramente surpresa como se Lauren tivesse dito algo dificil de acreditar.

" — Sua risada." Lauren repete. " — É boa de ouvir e ver. Eu gosto de te ver ou ouvir sorrir, me faz sentir bem."

Tem um longo segundo de silêncio da outra linha antes dela ouvir a respiração de Camila.

" — Eu gosto da sua risada também. Você fica bonita quando sorri."

" — Oh?" Lauren pisca. De repente o ar em volta dela fica muito mais quieto, tão quieto que ela consegue ouvir o som de seu coração batendo. " — Você...Você é bonita também!" Ela responde, tentando não se sentir esquisita com a mudança da atmosfera.

" — Obrigada." Camila fala baixo, seguido por uma pequena risada e então fica em silêncio.

Lauren abre e fecha a boca tentando falar, mas parece seu cerebro está em branco e ela não tem ideia do que quiser. A atmosfera só estava diferente demais e ela não tem ideia do que aconteceu e como consertar. Ela sabe que fica estranha quando recebe um elogio, mas dessa vez, é diferente.

Ainda assim, ela não sabe o que torna diferente. O jeito que Camila fala só parece ser bem...pessoal?

" — Você sabia que a Ally machucou seu olho com o rimel uns dias atrás testando um novo produto da loja?"

De repente Camila começa um novo assunto e Lauren sorri de novo. A atmosfera estranha se dispersou só com um toque de Camila.

Elas acabam conversando por mais meia hora até Lauren notar o quão tarde é, e o fato de que elas tem que acordar cedo para escola amanha. Ela menciona isso a Camila e a garota concorda que provavelmente já é hora pra desligar a chamada e dormir.

" — Ah, podemos ir pra escola juntas amanha?"

" — Amanha? Você quer me encontrar no ponto de onibus?" Lauren pergunta enquanto desliga as luzes antes de voltar pra cama.

" — Não, eu vou pra sua casa de manha."

" — Você pode acordar tão cedo?" Lauren ri. "Ok então, claro."

" — Ótimo! Te vejo amanha então, boa noite! Eu te amo."

O boa noite de Lauren fica preso em sua garganta no momento que ela ouve aquelas palavras. Ela abre a boca em silêncio por um segundo antes de lamber seus lábios secos.

" — ... O que você disse?" Ela pergunta suavemente e com cuidado, imaginando se ela teria ouvido errado. 

" — Eu...eu fiquei bem animada." Camila diz de forma suave, como se quisesse pedir desculpa. " Desculpa, desculpa se eu te deixei desconfortável ou algo do tipo" 

" — Não, não, está tudo bem." Lauren balança a cabeça rapidamente " — É só que faz um tempo desde que eu ouvi essa palavras, então fiquei surpresa."

" — Oh." Camila respira, dessa vez parecendo aliviada. " — Isso é bom, então, eu pensei que tinha te assustado." Ela diz brincalhona enquanto ri.

" — Não, esta tudo bem, sério." Lauren suspira com um sorriso. " — Boa noite, eu também te amo. " Ela sorri para o celular antes de terminar a chamada, não notando o som de Camila ofegando devagar pelo telefone.

Ela desliga o celular e o coloca na cabeceira antes de fechar os olhos e tentar dormir, tentando não pensar sobre a confissão que Camila fez mais cedo. É normal as garotas dizerem "Eu amo você" uma pras outras, ela também falava com as antigas amigas.

Mas assim como antes, o jeito que Camila falava só parecia bastante....sincero e pessoal

Ou talvez, seja só Lauren querendo mais.

De jeito nenhum, o que ela esta pensando?

Balançando a cabeça, Lauren se mexe em sua cama antes de cair no sono.


Notas Finais


Olá novamente! Bom, queria dizer obrigada pelos quase 60 favoritos e pelos comentários no capitulo anterior. No próximo (que talvez saia ainda hoje) vocês irão descobrir mais sobre a historia da Camila, mas por enquanto é isso, espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...