1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitamente Imperfeita >
  3. 09. Quadro De Avisos

História Perfeitamente Imperfeita - 09. Quadro De Avisos


Escrita por: Ahreums

Capítulo 9 - 09. Quadro De Avisos


Fanfic / Fanfiction Perfeitamente Imperfeita - 09. Quadro De Avisos

......

" — Eu estou com tantooo sono."

Camila choraminga fraco enquanto esfrega os olhos com as mãos.

" — Vamos lá, a escola está bem na nossa frente."

Lauren a cutuca, segurando seu pulso enquanto elas andam pela calçada a caminho da escola.

No final, Lauren acabou indo para a casa de Camila já que a garota não apareceu no horario. Lauren então encontrando uma Camila lutando pra se arrumar. Ela acabou rindo e esperando na porta da frente, depois elas foram lado a lado para o ponto de onibus.

Camila se desculpou tantas vezes, com um rubor evidente em suas bochechas mas Lauren apenas deixou pra lá.

" — Talvez devessemos perguntar se Ally quer se juntar a nós pra vir a escola juntas." Lauren sorri.

Um momento de silêncio faz com que Lauren olhe de relance para Camila que está a encarando com uma expressão ilegível, a fazendo levantar as sobrancelhas confusa.

" — O que foi?" Ela pergunta, parecendo confusa com a reação de Camila.

Camila sorri e balança a cabeça antes de começar a correr para a escola.

" — A ultima que chegar tem que comprar um sanduiche no lanche." Ela grita brincalhona enquanto corre.

" — O que....Ei, isso é trapaça!" Lauren protesta começando a correr também, perseguindo a garota risonha.

No final, Lauren ganha a corrida, ganhando o beicinho de Camila. Elas entram na escola e são cumprimentadas por algo estranho.

Os olhos de todos os alunos estão nelas, as encarando enquanto sussurram um para o outro. Algum deles até gesticulam ou apontam o dedo nas garotas, ainda falando entre si.

Lauren consegue sentir sua garganta fechar por ser encarada e julgada assim. Ela está assustada, só querendo sair dali. Ela não gosta de ser encarada assim, especialmente desse jeito, parecendo que estão a julgando com o olhar, como se estivessem falando dos seus defeitos.

Lauren tinha esquecido sobre sua baixa auto estima há algum tempo, desde que ela virou amiga de Camila, mas agora, isso volta com força. Ela está sendo julgada por suas imperfeições.

Ela engole em seco e olha pra baixo, tentando encarar seus pés e ignorar os olhares e conversas dos alunos. Ela se sentia nervosa e enjoada e ela só quer correr até a sala, mas...e  se os alunos também a encararem do mesmo jeito na sala?

O que aconteceu de qualquer jeito? Por que estão a encarando assim?

Lauren é tirada de seus pensamentos quando ela sente uma mão segurar a dela, a apertando gentilmente como se quisesse a tranquilizar, como se estivesse dizendo está tudo bem.

Ela levanta a cabeça e vê Camila que está dando um sorrindo tranquilizador enquanto a guia pelo corredor, casualmente ignorando todos os olhares.

De repente, Lauren não se sente mais nervosa. Ela não está mais focando nos outros, seus olhos estão presos nas costas de Camila, vendo como o seu longo cabelo move enquanto ela anda.

Mas Lauren começa a perceber algo em sua mente.

Os alunos não estão a encarando. Eles estão encarando Camila.

Elas pausam seus passos quando veem uma multidão no pátio da entrada, na frente do quadro de avisos. Antes delas poderem se aproximar e ver, uma voz em panico interrompe.

" — Lauren! Camila!"

Ally chama e corre até elas, seguida por Dinah e Normani atrás.

" — Ally? O que aconteceu?" Camila pergunta, franzindo as sobrancelhas.

" — Camila....uh, não olha para o quadro de avisos...." Ally começa e vira o olhar para Lauren que está encarando as garotas confusa. " — Só....Camila, eu acho que você devia voltar pra casa."

" — O que você tá falando?" Camila pisca incredula

" — O que aconteceu?" Lauren pergunta. Vendo como as garotas hesitam em responder, ela vira sua cabeça para o quadro de avisos e vai até ele devagar.

" — Espera, Camila! Não siga ela." Dinah chama, mas Camila já está indo atrás de Lauren.

A multidão vira o olhar para as duas garotas que se aproximam, os alunos fazem um caminho pra elas até quadro de avisos, como se quisessem que Camila e Lauren vessem.

Lauren se aproxima do quadro e vira a cabeça, escaneando um pouco antes de pegar alguns papeis grudados ali.

Um professor da escola X foi expulso por assédio sexual

A vitima ainda não quer falar sobre. Várias fontes disseram que a pobre garota parou de ir pra escola

Existiam rumores de como o professor era suspeito, mas ele nunca tinha feito algo do tipo.

" — Ela consentiu. Ela veio até mim." Ele continuou dizendo quando foi interrogado.

Lauren franze as sobrancelhas com todas as noticias que parecem ter sido cortadas de jornais e noticias da internet. É tudo sobre a "relação" de uma aluna e um professor na escola X, a antiga escola de Camila.

Ela abaixa o olhar e nota outros pedaços de papel grudados no quadro. Dessa vez não eram noticias ou algo do tipo, eram conversas de um chat imprimidas. Lauren se aproxima e lê as conversar, uma por uma.

" — Sim, foi estranho. Quer dizer, todos nós notamos que o velho parecia gostar mais dela, mas nunca pensamos que ele fosse fazer algo contra ela. Mas, eu acho que é culpa da garota.

" — Você quer dizer que ela seduziu o professor ou algo assim?"

" — Bom, ninguém acredita nisso além de alguns alunos e eu. Eu acho que ela foi até o professor e tentou melhorar suas notas fazendo algumas coisas."

" — Então, ela não é uma vitima nesse caso?"

" — Eu acho que não. Na verdade, eu acho que o professor é a vitima nesse caso. Todo mundo sempre acredita na pequena garota e não no homem em casos assim."

" — Bom, isso é nojento. Qual o nome dela?"

" — É Camila Cabello."

" — Sabe de uma coisa? Ela se transferiu pra minha escola?"

" — Oh, diga para as pessoas terem cuidado com Camila então."

Lauren consegue sentir seu coração afundar até o seu estomago depois de ler o nome. Tudo começa a fazer sentido, a razão de Camila mudar de escola, a razão de Camila não tocar no assunto, e a razão do porque Camila nunca quer falar sobre isso.

Ainda de boca aberta, ela lentamente vira e olha pra Camila que ainda está encarando o quadro em choque. Lauren nota como as cores abandonaram sua face, ela estava totalmente pálida.

Depois de alguns segundos, Camila se vira para Lauren e encara, ainda de boca aberta em choque, mas seus olhos contam uma história diferente. Lauren consegue sentir seu coração apertar quando as lágrimas saem dos lindos olhos de Camila.

Lauren assiste enquanto Camila começa a tremer. Ela deixa um soluço escapar antes de se virar e correr para o final do corredor, deixando todos os alunos encarando suas costas.

" — O que vocês estão olhando? Vão embora!" Ally se irrita com os alunos, fazendo alguns sairem e voltarem as suas salas.

" — Lauren, o que a gente faz?" Dinah corre e agarra seu braço, fazendo Lauren sair de seus pensamentos.

Lauren encara Dinah por um momento antes de se virar para o quadro e rasgar o papel dali. Ally a segue e a ajuda a rasgar, amassando em uma grande bola e jogando no lixo.

" — Lauren, pra onde você vai?" Ally pergunta a distancia enquanto Lauren dá passos largos pelo corredor, cerrando os punhos.

Ela se dirige até a sua sala e abre a porta com força, ganhando o olhar de alguns alunos, mas agora, ela não se importa. Seus olhos vão imediatamente a um grupo de garotas que está rindo no canto.

Sentindo uma fúria no seu peito, ela anda até o grupo e finalmente Hana a olha, com um olhar interrogatório, mas antes dela ter chance de perguntas algo, Lauren a da um tapa e a puxa pela blusa.

" — Ela fez alguma coisa pra você?" Lauren estoura.

Hilary e as garotas rapidamente se levantam da cadeira e empurram Lauren pra longe de Hana, separando as duas. No entanto, Hana não se afasta, ela anda até Lauren e puxa seu cabelo.

" — Que porra foi essa, sua vadia horrorosa?" Hana grita, bruscamente puxando o cabelo longo de Lauren.

" — Você é a horrorosa! Seu coração é horrivel!" Lauren grita de volta, agitando suas mãos em volta e pegando o cabelo de Hana, ganhando um grito da outra menina.

" — Ei, vá se foder!" Hilary sibila, pegando uma parte do cabelo de Lauren e puxando com força, fazendo a menina soltar um ganido de dor.

" — Você! Vá tomar no cu!" Ally grita, andando até Hillary e tirando suas mão do cabelo de Lauren.

Lauren imediatamente coloca a mão na cabeça tentando diminuir a dor, e no mesmo momento Hana levanta a mão e dá um tapa em Lauren. Com isso, Lauren se joga na outra menina e joga no chão, prendendo seus pulsos enquanto tenta a machucar, ela queria que Hana sentisse a dor de Camila.

" — Por que fez isso com ela!? O que ela fez de errado!?" Ela grita desesperada enquanto puxa a gola do uniforme de Hana.

Hana empura Lauren e rola trocando suas posições. Ela balança a mão e tenta cravar as unhas no rosto de Lauren, mas a garota é rápida e consegue cobrir o rosto com as duas mãos.

" — Ela é uma puta! A escola precisa saber a verdade."

" — Ela não é uma puta!" Lauren argumenta, tentando tirar Hana de cima dela.

Como ela ousa, como ela ousa chamar Camila de puta, como ela ousa revelar esse tipo de coisa pra toda a escola, como ela ousa machucar Camila assim. Lauren consegue sentir seu coração queimando com raiva, enchendo sua mente e sentidos enquanto ela pensa em como machucar Hana tanto como ela machucou Camila.

A briga finalmente acaba quando alguns professores entram na sala e separam as garotas. Todas as meninas acabam sendo mandadas para o diretor.

Hana explicou que Lauren só chegou e bateu nela, enquanto Lauren explica como Hana machucou Camila, que é inocente. As outras garotas explicam que estavam ajudando Hana e Lauren na briga já que são amigas, mas Ally, Dinah e Normani disseram como é tudo culpa da Hana.

O pai de Hana chega primeiro e a professora os guia até uma sala enquanto Lauren espera sentada. Depois de um tempo, o par sai da sala com o pai repreendendo Hana. Lauren ri internamente vendo o quão irritada Hana está. Bem feito.

A mãe de Lauren acaba chegando um pouco tarde já que ela precisa terminar a reunião primeiro, fazendo Lauren se sentir mal por atrapalhar o trabalho da mãe.

Mrs.Jauregui acabou levando Lauren pra casa naquele dia. O caminho estava terrivelmente quieto e Lauren não conseguia começar uma conversa, não quando ela não sabe como sua mãe vai reagir com a noticia. Ela olha pela janela, se lembrando de Camila chorando mais cedo. Ela viu Camila chorar uma vez antes, no seu aniversário, mas não assim.

A expressão de Camila mais cedo parecia um misto de medo, humilhação e arrependimento, como se ela estivesse se desculpando pela coisa toda, como se estivesse se desculpando por estar viva, como se desculpando por ser uma fracassada decepcionante. Lauren se lembra de como Camila pensa baixo sobre si mesma e o que aconteceu mais cedo só fez o seu coração doer.

Não, Lauren não acredita em nada das noticias. E se for verdade, ela tem certeza que Camila foi a vitima. Ela conhece Camila, ela sabe o quão inocente e bondosa ela é.

" — Sabe..." Mrs. Jauregui começa, tirando Lauren de seu pensamentos. " — Eu deveria estar brava, mas não consigo ficar brava depois de ouvir a razão da briga."

" — Mãe...." Lauren murmura baixo, piscando pra sua mãe.

" — Mas você não deveria ser tão violenta. Sério, ir até ela e dar um tapa." Ela suspira, mas tem um traço de risada em seu rosto. " — Eu sei que a garota merece um, mas pelo menos não faça isso na sala."

Lauren abre a boca por alguns segundos antes de rir fraco e balançar a cabeça. No final, sua mãe ainda é a melhor mulher do mundo.

Mrs.Jauregui a deixa na frente da casa já que ela ainda tem que trabalhar. Lauren assente e sai do carro, mas pausa antes de fechar a porta.

" — Mãe." Ela chama fora do carro.

" — O que foi, querida?"

" — Você.....acredita nas noticias?" Ela pergunta com cuidado

" — Não." Sua mãe responde sem hesitar." — Nessa idade eu consigo ver através das pessoas, e mesmo que eu tenha acabado de a conhecer, eu sei que Camila não é esse tipo de garota. Ela provavelmente é a vitima, coitada."

Lauren assente com um pequeno sorriso antes de perguntar novamente " — Você acha que eu....deveria ligar pra Camila ou algo do tipo?" Ela morde o lábio inferior enquanto olha a mãe.

Mrs.Jauregui encara sua filha antes de suspirar. " — Eu acho que é melhor você deixar ela sozinha por enquanto, ela ainda está chocada..."

Ainda mordendo o lábio inferior, Lauren assente dizendo tchau pra sua mãe e fechando a porta, andando até a porta enquanto tira a chave de sua mochila. Ela anda pela casa e sobe pro seu quarto. Quando chega, coloca sua mochila na cadeira antes de se jogar na cama e encarar o teto.

De todos esses anos vividos, essa era a primeira vez que ela se envolvia em uma briga, e ainda por cima levava uma suspensão. Onde está Lauren Jauregui a garota boazinha e quieta? Lauren quase não se reconhece desde que Camila entrou em sua vida, mas ela não se arrepende de nada.

Na verdade, sua vida melhorou desde que Camila entrou nela.

Lauren se pergunta se ela também fez a vida de Camila melhor.

Ela levanta o celular e abre a galeria, encarando uma foto dela com Camila. Ela lembra de como tiraram a foto há algumas semanas.

" — Lauren, vamos tirar uma selfie." Camila diz animada enquanto se aproxima da outra menina.

" — O que?" Lauren levanta o olhar, piscando pra Camila.

" — Selfie! Vamos tirar uma foto juntas."

" — Um...eu não gosto de tirar fotos de mim mesma..." Lauren balança a cabeça com um pequeno sorriso.

" — O que? Por que?" Camila pisca

" — Eu só não gosto de tirar foto" Lauren dá de ombros.

" — Por favor, só dessa vez! Nós nunca tiramos uma foto juntas." Camila a cutuca e Lauren não consegue recusar a oferta.

" — Certo, mas eu não sei como tirar."

" — Me dá seu celular."

Lauren obedece tirando seu celular e entregando para Camila, deixando a garota tocar na tela antés de a colocar na frente de seus rosto. Surpresa por ver sua propria face tão perto da tela, Lauren se vira e cobre o rosto com as mãos.

" — Lauren, não faz isso!" Camila se irrita, tentando tirar as mãos do rosto da outra. 

Depois de cinco minutos de esforço, Camila consegue fazer Lauren olhar pra camera com uma expressão nervosa.

" — Só relaxa Lauren, a camera não vai te comer." Camila ri fraco antes de colocar seu rosto do lado do de Lauren, pressionando suas bochechas juntas enquanto ajusta o celular na frente delas. " — Um, Dois, Três..." Ela conta antes de apertar o botão. Sorrindo, ela checa o telefone e franze as sobrancelhas. " — Lauren, você parece nervosa demais nessa, vamos tirar outra."

Camila tira mais algumas fotos, com o mesmo resultado, Lauren parecendo nervosa.

" — Eu estou cansada, Camila. Vamos parar de tirar fotos, meu rosto é assim mesmo." Lauren implora

" — Uma ultima vez, eu prometo que é a ultima." Camila levanta o dedo e Lauren assente fraco, se aproximando dela como antes.

Camila começa a contar e Lauren encara a camera como antes, não percebendo quando Camila coloca a mão em sua costela e faz cosquinha de repente. Lauren acaba se contorcendo antes de gargalhar, e com isso Camila tira a foto.

Lauren ri com a memoria enquanto vê a foto. Seus olhos estão fechados e seus lábios formam um grande sorriso, mostrando seus dentes brancos. Camila tem um grande sorriso também, provavelmente gargalhando quando tiraram a foto. Lauren se pergunta como ela conseguiu tirar uma foto tão bonita enquanto gargalhava.

Suspirando suave, ela troca para a lista de contatos e encara o numero de Camila por um tempo, tendo um debate mental, ela deveria ligar pra garota? Ela realmente quer saber se  Camila está se sentindo bem. Mas sua mãe estava certa, Camila provavelmente precisa de algum tempo sozinha.

Franzindo os lábios, ela joga o celular na cama antes de olhar para o teto vazio, brevemente se lembrando das pequenas estrelas no teto do quarto de Camila.

Amanha, ela vai ligar para Camila, e com sorte Camila atenderia.


Notas Finais


Olá! Então está ai, o motivo por Camila ter mudado de escola, mas essa é só a metade da história, o resto será contado nos próximos capítulos. Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro e obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...