1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitos Imperfeitos

História Perfeitos Imperfeitos


Escrita por: Mika-Boo

Fanfic / Fanfiction Perfeitos Imperfeitos
Sinopse:
[...]
Egoísta. Pensou dando um pequeno sorriso. Ela também havia feito a mesma coisa nele, o tinha deixado repleto de marcas. Eram dois egoístas. Jogou um pouco de água no rosto, olhando novamente sua imagem no espelho. Estava na hora de partir.

Após vestir uma roupa e dar um jeito nos cabelos, abaixou-se em frente ao homem que dormia. Passou delicadamente as mãos por seus fios dourados, sentia as lágrimas deslizando por seu rosto novamente.
— Eu te amo…— Disse baixinho com a voz chorosa. — Mas eu não posso ficar. — Depositou um último beijo nos lábios do homem que tanto amava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.427
Favoritos 85
Comentários 28
Listas de leitura 27
Palavras 9.990
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Jiraiya, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion
Tags Naruhina, Naruto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 01 - O Adeus
5
470
1.517
 
2
Capítulo 2 - 24 horas
3
351
2.321
 
3
Capítulo 03 - Objetos de amor
7
331
2.969
 
4
Capítulo 04 - Frustrada e Ansioso
13
275
3.183

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lala_ayumin
Capítulo 03 - Objetos de amor
Usuário: lala_ayumin
Usuário
Uma palavra: perfeição. A apresentação das cinco fases foi muito genial!
Hoje eu não tenho muito tempo para elaborar um comentário longo, mas tenha certeza que a história está ficando ótima. Nem tenho como descrever o que eu sinto com o sofrimento das personagens, é tudo tão realístico! As emoções, as falas, os pensamentos, as ações...praticamente tudo é retratado como se pertencesse á realidade. Bate até um orgulho de ter achado uma fanfic assim. Aliás, autora eu queria muito te perguntar o por quê de você escrever uma história focada no término. Por acaso você está passando ou já passou por isso? Ou é questão de inspiração ou vontade de fazer um assunto diferente? Mas seja qual for o motivo, eu vou adorar o enredo, principalmente com o desfecho desse capítulo. Agora que eles estão na fase de aceitação, tenho certeza que haverá partes ainda mais interessantes com a superação do término.
Então, eu realmente tenho que terminar o comentário por aqui. Autora, conte com meu apoio, percebi que faz um tempinho desde a postagem do penúltimo capítulo, mas não se apresse ok? Obrigada pelo trabalho duro! Até mais!