1. Spirit Fanfics >
  2. Perigosa

História Perigosa


Escrita por: Wan-Marques

Fanfic / Fanfiction Perigosa
Sinopse:
Essa fanfiction é baseada no best-seller a força do querer

Entrar nessa vida não é para os fracos, tem que ter sangue frio, sabe? O poder, o luxo, o dinheiro a ostentação... Tudo isso te deixa cega, você não consegue pensar mais, você começa com coisas básicas como dar informações, ou deixar uma coisa em determinado local, e quando você menos percebe, está totalmente envolvida, a vida de criminosa não veio num piscar de olhos, mas fazer oque? Meu marido era dono de uma gangue de tráfico mexicano, tivemos que sair de la, ultimamente vivemos no Brasil, ele comanda um morro no Rio de Janeiro, e foi assim que eu me tornei a "Perigosa" temida por muitos, e procurada por mais ainda, meu marido, mesmo me amando muito, sempre teve fama de mulherengo, até mesmo quando nos comecemos, ah me lembro muito bem... Eu e ele dormiamos juntos enquanto ele estava noivo, isso não era legal, mas era algo tão físico, que se tornou tão apaixonante, eu o amo de mais, eu amo o Fernando mais do que eu me amo, se eu tiver que morrer para o Fernando sobreviver, eu morro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 999
Favoritos 15
Comentários 23
Listas de leitura 6
Palavras 8.123
Concluído Não
Categorias A Feia Mais Bela
Personagens Aldo Domenzaín, Alicia Ferreira, Erasmo Padilla, Fernando Mendiola, Julieta Solís de Padilla, Letícia "Lety" Padilha Solís, Márcia Vilarroel, Omar Carvarral, Personagens Originais, Tomás Moura Gutiérrez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Baile
4
172
769
 
2
Não mexe no que é meu
3
151
1.241
 
3
O plano
3
125
1.523
 
4
Velho amigo
3
112
721
 
5
Os traíras
2
118
1.371
 
6
Gravidez?
2
119
1.530
 
7
Sexo pós DR
6
202
968

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.