1. Spirit Fanfics >
  2. Perigoso ou carinhoso? >
  3. Por que jungkook!

História Perigoso ou carinhoso? - Por que jungkook!


Escrita por: DEDEARMY123

Notas do Autor


esse ta legal kkkk

Capítulo 6 - Por que jungkook!


Fanfic / Fanfiction Perigoso ou carinhoso? - Por que jungkook!

No dia seguinte

Fiz as coisas que eu Fasso todos os dias e fui para a escola, me sentei na quadra claro, para esperar o Namjoon Eu estava de cabeça baixa.

Namjoon chegou me dando um beijo na bochecha.

Nj- Oi (ri e se senta ao meu lado)

Eu- nossa, qual foi o motivo do beijo?

Nj- sei lá só deu vontade de te dar um beijo no rosto. (Ele segura meu maxilar  e puxa para perto dele) e um na boca também. (Ele me deu um beijo demorado, doce e calmo, parou de me beijar e me olhou rindo)

Eu- há, há, há, nossa está tão carinhoso e feliz, para isso tem que haver um motivo, não é possível tanta alegria do nada.

Nj- ta você me pegou, e que ontem eu recebi uma notícia muito boa.

Eu- qual?

Nj- uma garota muito gata falou que gosta de mim, isso não é bom? (Ri)

Eu-  há, há, há, ela deve ser louca o suficiente para gostar de um cara que nem você.

Nj- eu também pensei isso há, há.

Ele ficou me olhando muito sorridente, me arrependi de ter falado aquilo para ele. O sinal tocou, então fui para a sala primeiro. Esqueci de contar, o Namjoon como ele e muito conhecido na escola inventou algumas regras e pediu para que eu as seguisse.

1-Não falar com ele na sala, nem em público.

2-Se for falar com ele só na quadra e atrás da escola, escondido de tudo e de todos

3-Não ri para ele, não olhar para ele, fingir que não conhece ele e etc.

Eu acho isso uma bobagem mais não ligo. Acho melhor assim por que imagina se todos soubessem que sei lá talvez ele goste de mim, então todas as garotas iam ficar me olhando estranho e eu não quero isso prefiro do jeito que ta. Eu entrei na sala e me sentei, Jungkook veio logo atrás e sentou virando se para mim.

Jk- o que o Namjoon falou com você ontem?

Eu- e porque eu deveria te falar?

Jk- por que eu sou seu amigo.

Eu- justo, ele me perguntou de quem eu gosto

Jk- e você respondeu?

Eu- sim

Jk- e quem e?

Eu- eu não vou falar ne.

Jk- por que?

Eu- por que não. Agora vira que o professor acabou de chegar ( viro ele pelo ombro)

Jk- anyaaa! (Fala não em coreano. *tão fofo* e se vira. Eu assisti a aula inteira sem conversar com kook, VITORIA. O sinal do intervalo tocou, eu e Jungkook ficamos andando e acabamos parando atrás da escola, ficamos conversando coisas estranha e rindo sem ter graça, depois o kook falou algo muito estranho mesmo.

Jk- Deise se dois garotos gostassem de você, não melhor três garotos legais gostassem de você com quem você ficaria?

Eu – como assim? Há, há (falo rindo envergonhada com a pergunta)

Jk- sei lá, tipo tem 3 garotos legal, simpáticos e bonitos. O 1 gosta de você, mais o 2 e o 3 também, só que você conhece o 1 a mais tempo e o 2 e o 3 nem fala com você direito. Com quais dos 3 você ficaria? (Eu olho para ele sem entender nada. Serio o que esse garoto está falando)

Eu- ham, eu gosto do garoto 1?

Jk- talvez.

Eu- ta, ham (vey to muito confusa) sei lá com o 1 (falo sem certeza do que estou falando. Jungkook me olha fixamente e ri se aproximando de mim, me imprensa na parede e me dá um beijo do nada, eu arregalo meus olhos e tento sair do beijo mais ele me segura pela cintura, claro que ele não estava me forçando a beija-lo por que por uma parte eu queria. Quando ele para de me beija eu olho estatelada para ele.

Eu- por que você fez isso?

Jk- não sei. (Fala meio que não acreditando no que tinha feito. Eu Olho ao meu redor e me deparei com Namjoon nos olhando com uma cara de mal)

Mano eu não acredito que ele viu tudo. Droga. Droga,

Eu- Namjoon, e.… eu (ele simplesmente me olha com um olhar matador e sai sem falar uma palavra sequer)

O que ele estava fazendo aqui? Oque eu fiz? Que bosta que eu fiz!

Eu- Namjoon, Namjoon espera (eu vou atrás dele querendo chorar mais Jungkook segura em meu braço)

Jk- depois de tudo que ele te fez você ainda corre atrás dele. Ele não liga para você, só quer te usar.

Eu- não fala assim dele você não o conhece! (grito com ele já chorando de soluçar) me solta

 Jungkook, me solta! (Ele olha para mim por uns estantes e me solta, então eu vou correndo procurar o Namjoon. Procurei ele pela escola toda mais não o encontrei, eu já estava com vontade de chorar de novo então desisti de procurá-lo e fui para a sala de música. Lá nunca tinha niquem, só de tarde. Quando eu entrei vi Namjoon se agarrando com uma garota em cima da mesa do professore, eu fiquei parada na porta com os olhos lagrimejando)

--------pensamento----------

 Por que ele está fazendo isso mesmo sabendo que eu gosto dele. Tenho certeza que ele está fazendo isso para se vingar.

 Ele para de beijar a garota e olha para mim com um olhar vingador, a menina também me olha, não aguentei botei a mão no rosto e sai de lá correndo.

Garota- quem era ela?

Nj- ninguém importante. (olha para ela e volta a beijá-la)

Eu desci as escadas ainda com as mãos nos olhos. Com isso acabei esbarrando em alguém.

**- aii! (A pessoa fala olhando para mim. Eu olhei para a pessoa e era um garoto, branco, auto, de cabelos lisos e rosa. Obs: linderimo. Ele usava um moletom de crochê cinza com uma calça jeans preta rasgada no joelho e um jaleco branco de medico, imaginei que ele fosse o enfermeiro da escola.

Eu- me desculpa, me desculpa mesmo! (Falo abaixando cabeça nervosa. E Fasso o comprimento de desculpa deles. Não sabia o que fazer de tão nervosa e envergonhada)

**- você está bem? (Se abaixa para me olhar pois estava de cabeça baixa)

Eu- estou, só preciso ir ao banheiro (falo olhando para o mesmo que dá um doce sorriso)

**- bom eu sou o Jin ou Seok tanto faz, sou o ajudante do médico da escola (eu estava certa) e presidente do grêmio, se você precisar de alguma coisa me fala.

Eu- sou Deise, muito obrigada se precisar falarei com você prometo.

Jin- espero (ele fala indo e eu também)

Jin- ei (ele me chama, então me viro) vê se não corre para não se machucar (ri, se vira e anda, eu dou um sorriso e vou até o banheiro lavar meu rosto)

 

----------------dia seguinte------------

Eu fui para a escola meia tristonha sem querer papo com ninguém, me sentei na quadra, mas não queria me encontrar com o Namjoon. Eu estava com um pouco de raiva dele. o sinal tocou então entrei na sala, os alunos começarão a chegar mas achei esquisito porque o Jungkook e o Namjoon não tinha entrado na sala. Não me preocupei muito com o Namjoon por que as vezes ele vem depois do recreio, ele falou que não gosta muito da primeira aula então imaginei que fosse isso. Fui para o recreio e fiquei procurando o Namjoon, mas não o encontrei.

Pensamento: estranho, cadê esses meninos.

Eu não os encontrei então fui para a sala. O sinal ainda não havia tocado. Quando eu entrei me deparo com o suga sentado na mesa do Jungkook beijando uma menina muito bonita. então chego por trás dele.

Sg- SUGA! (quando eu o chamei ele me olhou)

Sg- ele empurrando a garota para o lado fazendo uma cara sexy

Sg-pode ir (passa o dedo no canto da boca e morde ficando mais sexy ainda) fala! (Diz ainda sentado na mesa de frente para mim)

Eu- você viu o Namjoon?

Sg- não (ele abaixou o olhar como se estivesse mentindo)

Eu- suga, você viu o Namjoon? (Insisto com a mesma pergunta e olho desconfiada para ele)

Sg- ta. (Se rende) a última vez que o vi ele estava ficando com uma menina na frente da casa dele.

Eu- ok (respiro fundo e meio que abaixo o humor)

Sg- mais não fica assim, se ele não quer (ele se aproxima de mim, segura em minha cintura e fala ao meu ouvido) a quem queira. (Então ele tenta me beijar)

Eu- sai seu idiota! (O empurro pelo peito e vou em direção ao meu lugar, ele agarra em meu braço muito forte me fazendo virar)

Sg- pense bem da próxima vez que encostar em mim, pois não me responsabilizarei pelos meus atos. (Ele aperta mais o meu braço me ameaçando, eu olho para ele seria, sem mostrar reação. Ele me solta empurrando meu braço e sai. Os alunos chegam e a aula começa)

Depois da aula eu estava indo para casa. Andando alguns quarteirões eu vi o Namjoon enforcando o Jungkook na parede.

Eu- Namjoon! (Fala correndo em direção a eles) para Namjoon! (Seguro no braço dele para que parasse de enforcar Jungkook, Ele olha para mim e me empurra fazendo com que eu caísse no chão que nem uma banana, Jungkook olha para mim, segura no punho do Namjoon e dá um soco nele o fazendo ir para trás. Namjoon olha pra Jungkook com fogo nos olhos, limpa o sangue de sua boca e vai em direção a Jungkook com os punhos levantado pronto pra dar um soco nele, imediatamente eu me levando e me ponho na frente de Jungkook impedindo Namjoon de bater nele)

Eu- se for bater nele vai ter que me bater primeiro.


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...