1. Spirit Fanfics >
  2. Permanent Vacation >
  3. United by Harry Potter

História Permanent Vacation - United by Harry Potter


Escrita por: ClaryClifford

Notas do Autor


Oiii gente, desculpa sei que andei sumida mas eu precisava descansar depois do enem, bom esse capitulo ta gigante, boa leitura

Capítulo 9 - United by Harry Potter


P.O.V Isabelle

Eu me acordei, mas continuei de olhos fechados eu estava com um pouco de dor de cabeça, que droga acho que exagerei, então eu comecei a me lembrar do que havia acontecido, lembrei que o Mike me ajudou, eu fui deitar pra descansar um pouco e... só lembro dele ter ido pro banheiro.

O clima estava friozinho, afinal era outono. Tomei coragem e abri os olhos, o quarto estava meio escuro, mas mesmo assim reconheci que era o do Mike, então eu não fui embora... Me dei conta que tinha algo em volta da minha cintura, levantei o cobertor com calma e vi um braço em volta dela, a tatuagem de âncora fez com que eu soubesse com quem eu estava dormindo de conchinha.

ELE ESTAVA SÓ DE CUECA. Merda, merda, merda, era só nisso que eu estava pensando, será que eu transei com ele e não lembro? Droga isso não pode está acontecendo, não que seja horrível transar com o Mike, acho que deve ser maravilhoso... quer dizer, a gente é só amigo, ai não sei por que estou pensando nisso, calma organiza os pensamentos Isabelle. Enfim, não vejo problema em transar com o Mike, mas não lembrar disso é horrível, não sei se aconteceu, mas se sim, meu Deus o que eu vou fazer quando ele olhar para mim?

— Bom dia, dormiu bem? – o Mike perguntou e eu me assustei – Eu sou tão feio assim de manhã?

—Não – eu disse rindo – e bom dia, eu dormi bem... e você? – Droga eu não sabia o que fazer

— Melhor impossível – ai Meu Deus, será que isso significa que a gente transou? – Izzy você está me olhando estranho? Tem algo na minha cara?

— Não... Não é isso...

— Então o que é?

— Hã... Bem... Mike... – eu não sabia como iria perguntar uma coisa dessas

— Izzy eu estou ficando preocupado, fala logo.

— Ok... Olha eu não lembro direito do que aconteceu ontem, e bem você ta dormindo de cueca, eu e você... a gente transou?

— Não, a gente só dormiu mesmo – o Mike disse rindo da minha cara

— Ai graças a Deus, que dizer, você é lindo e não teria problema da gente transar é que eu só queria lembrar se isso acontecer, merda, eu falo demais quando to nervosa.

— Você também é linda. Então agora que não está bêbada se quiser fazer algo pra se lembrar. – ele disse com cara de safado e logo caiu na risada.

— Aaah vai se fuder. – eu disse jogando um travesseiro nele

Eu coloquei a minha calça e pedi um moletom do Mike emprestado, quando saí do banheiro ele já havia se vestido.

— Então, o que a gente vai fazer? – ele perguntou

— Bom, eu pensei em comer alguma coisa, já é 1:00 da tarde

— Ótimo, só que não tem nada pra comer aqui, mas tem um mercado na esquina nós poderíamos ir lá.

— Vamos então.

Nós fomos no mercado e compramos, pizza, lasanhas, rufles, chocolate e coca. Estávamos no caixa quando reparei que duas meninas não tiravam os Mike e cochichavam entre elas, acho que elas tinham uns 13 anos. Eu disse a ele que já voltava e fui em direção a elas.

— Olá – eu disse chegando perto delas

— Hã... Oi – elas disseram meio sem graça

— Vocês são 5sosfam? – elas assentiram – e porque vocês ainda não foram falar com o Mike?

— Bem, a gente tava com vergonha e não queríamos atrapalhar...

— Venham comigo. – eu levei elas até ele – Me dá seu celular? – uma das meninas me alcançou – Ok, abracem ele – eu disse percebendo que elas estavam meio sem jeito de chegar perto

— Muito obrigada mesmo – as duas disseram, eu devolvi o celular e elas foram embora.

— Achei muito legal o que você fez pelas fãs.

— Não foi nada demais, eu só percebi que elas estavam querendo falar com você, mas não tinham coragem.

Nós pegamos as coisas e voltamos ao apartamento e o Mike foi colocar a lasanha no forno.

— Aaah Meu Deus – eu disse ao ligar a tv – VAI COMEÇAR MARATONA HARRY POTTER

— MEU DEUS, PRECISAMOS ASSISTIR.

. Então, nós pegamos a comida e corremos para sala. Faltava uns 10 min para começar Harry Potter e a Pedra Filosofal quando o Luke apareceu.

— Oi Mike. Izzy? Você aqui?

— É uma longa história, mas basicamente eu passei mal e apaguei, então agora nós estamos comendo e fazendo maratona Harry Potter.

— Okay... Bem, eu vou pra casa da Robs agora, Ash ta cozinhando e depois vamos pro Starbucks. Aliás, ela está tentando falar com você faz tempo – ele disse olhando pra mim

— Obrigada por avisar vou falar com ela – eu disse pegando o celular e vendo mil mensagens como “Onde você está?”, “Vem pra cá, estamos fazendo comida e depois vamos pro Starbucks”, “Meu Deus, você sumiu to preocupada”... – Mike, você decide, vamos sair com eles ou ficar vendo Harry Potter?

— Ficar vendo Harry Potter – ele disse animado

— Estava torcendo que dissesse isso – eu falei

— Bom eu vou indo então, tchau gente

— Tchau Luke – eu e Mike dissemos juntos

P.O.V Calum

Ontem à noite tinha sido incrível, a Ju é muito legal, canta maravilhosamente bem e é linda. Eu sabia o que eu queria, agora só depende dela.

Fui até o quarto do Ash – que a Ju estava dormindo – e bati na porta.

— Ju, acorda já é meio dia.

— Calum? Hã... Ok... Vou me vestir

Alguns minutos depois ela apareceu na sala.

— Bom dia Calum.

— Bom dia – eu respondi – aah e pode me chamar de Cal.

— Então Cal, a Robs acabou de mandar uma mensagem parece que o Ash ta cozinhando e ela chamou a gente pra ir pra lá e depois vamos todos pro Starbucks e aí topa?

— Claro, só vou pegar um casaco.

P.O.V Ashton

Abri meus olhos e tive a visão mais linda da manhã... A Robs é realmente linda, eu sabia que eu gostava muito dela, já fazia quase um mês que estávamos ficando, então eu estava pensando em pedir ela em namoro, mas queria algo legal, a Izzy poderia me ajudar...

— Ei, no que você está pensando? – a Robs me perguntou fazendo com que eu voltasse a realidade

— Nada... – eu precisava inventar uma desculpa, sabia que ela é insistente quando acha que alguém está escondendo alguma coisa – Eu só estava pensando em chamar todo mundo pra cá, eu poderia fazer um almoço e depois poderíamos ir a algum lugar.

— Ótima ideia. Já sei até onde nós podemos ir.

— Onde?

— No Starbucks, meu Deus como eu amo o Starbucks.

— Imagina, nem deu pra perceber.

— Idiota. – ela disse rindo – Vou mandar mensagem pra todo mundo.

— Ok. Eu vou me vestir e começar a preparar o almoço.

Então eu coloquei minhas roupas e desci pra cozinha, eu não sabia o que ia fazer... PANQUECAS. Isso vou fazer panquecas. Comecei a pegar os ingredientes quando a Robs surgiu na cozinha.

— Ash, a Izzy não me responde, já to preocupada, e ninguém sabe dela, pelo menos o Cal nem a Ju, eles vêm aliás.

— Talvez ela tenha ficado no apartamento Muke. – Izzy que deu a ideia de chamarmos os apartamentos pelos shippers: Muke e Cashton – Conseguiu falar com o Luke ou com o Mike?

— Talvez... Não ainda, espera o Luke acabou de me responder, disse que vem, vou perguntar pra ele da Izzy. – ela ficou esperando ele responder – Ela ta lá com o Mike, segundo o Luke parece ta rolando alguma coisa, ela ta até com o moletom dele.

— O clima ta rolando desde ontem, eu ainda não acreditei muito naquela história de “tropecei e caímos nada de mais”.

— Verdade eu também não. Ela me respondeu... disse que não vem e nem o Mike, eles estão fazendo maratona Harry Potter.

— Acho que daqui a pouco eles vão fazer maratona de outra coisa – eu disse fazendo cara de safado

— Só espero que eles não demorem tanto pra perceber que se gostam igual o Rony e a Hermione.

— As brigas estão bem parecidas, mas pelo menos agora já evoluíram pra amizade.

— Isso é o que a gente sabe, segundo o Luke eles dormiram na mesma cama essa noite.

— Será que já rolou alguma coisa?

— Não sei, mas a Izzy vai me contar tudo quando ela voltar.

— Agora vamos parar de falar deles e me ajuda aqui com as panquecas.

P.O.V Luke

Eu estava saindo do apartamento quando ouvi alguém me chamar.

— Ei Luke, espera – eu me virei pra ver quem era

— Oi Cal... E Ju?

— Oi Luke – ela disse meio sem jeito

— Parece que só eu que não tenho ninguém, meu Deus

— Como assim? – o Calum perguntou

— O Ash e a Robs tão juntos, agora você e a Ju também sem falar no Mike e a Izzy

— Perai o Mike e a Izzy tão juntos? – ele falou um pouco espantado

— Bom eles dizem que não, e não vi eles se pegando nem nada, mas ela dormiu no quarto dele e ta vestindo o moletom do Mike e agora os dois tão lá comendo e fazendo maratona Harry Potter.

— Isso é bem suspeito. – a Ju falou

— Concordo – Calum disse – mas agora chega de conversa e vamos ir pra Robs por que eu não sei vocês mas eu to morrendo de fome.

— Eu também – eu e a Ju dissemos juntos

Quando chegamos na casa da Robs as panquecas estavam prontas, nós almoçamos e fomos jogar vídeo game, depois fomos ao Starbucks, ficamos jogando conversa fora sobre músicas e como estava o nosso terceiro álbum, falamos também sobre o canal da Ju e tivemos várias ideias legais, o dia estava ótimo.

— Então vamos tirar uma foto? – o Ash perguntou

— Tem certeza? – a Robs disse – você sabe como são as fãs, não é melhor ir com calma?

— Acho que a imprensa não concorda com você – Ash disse olhando pro celular

— O que? – o Cal perguntou

— Parece que alguém já tirou foto da gente e ta tendo até enquete no Twitter pra adivinhar quem ta namorando quem.

— Ta brincando não tá? – eu falei

— Não, eu to falando bem sério, aliás tão falando do Mike e da Izzy, parece que algumas fãs viram eles no mercado juntos, elas tão querendo saber o nome “namorada do Mike”.

— Deixa eu ver – a Robs pediu e eu entreguei meu celular pra ela – “Sério, adorei a namorada do Mike, ela foi muito legal indo falar com nós, e até disse para abraçarmos ele” – ela disse lendo um tweet de alguma fã

— Ah pelo menos as fãs gostam dela – a Ju falou

— É, mas nem todas, tem uns comentários bem ofensivos aqui – Robs informou

— O curioso é que eles nem tão namorando e provavelmente nem sabem que as fãs estão falando sobre.

— A gente deveria avisar? – o Cal falou

— Acho que não tem necessidade, de noite eu falo – eu respondi

— Não, amanhã a gente fala, aliás Luke você vai dormir lá em casa hoje – a Robs falou – e vocês também – disse se referindo ao Calum e a Ju – acho que seria interessante deixar o Mike e a Izzy totalmente sozinhos por uma noite.

— Ótima ideia – todos nós dissemos

P.O.V Michael

O tempo passou voando, já eram 23:30 e Harry Potter e o Cálice de Fogo estava quase acabando o resto da maratona ia ser amanhã no mesmo horário.

— Izzy?

— Fala

— Eu tava pensando, você quer assistir o resto da maratona comigo amanhã?

— Bem, eu vou ver, mas qualquer coisa te aviso.

— Tudo bem. – O que será que ela poderia querer fazer além da maratona? Eu sabia que ela amava Harry Potter.

O filme acabou e eu estava com fome.

— Vou pegar uma pizza e já volto – eu falei e a Izzy assentiu

Quando voltei ela já havia adormecido no sofá. Não sabia se eu acordava ela ou levava ela para o quarto, mas no final acabei optando pela segunda opção. Peguei ela com cuidado para que não acordasse e a coloquei na minha cama. A gente já tinha dormido junto então não teria problema em passar mais uma noite assim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse capitulo foi um pouco parado mas o próximo vai ser beeem animado... Comentem o que acharam e desculpa por ter sumido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...