1. Spirit Fanfics >
  2. Black Pearl >
  3. Um problema resolvido

História Black Pearl - Um problema resolvido


Escrita por: Ookami_Hannah e Pearl_Universe

Notas do Autor


Enatum
........
OLÁ DYLLYNHUS!!!!!
Entaum aki ta mais um cap pru 6.

BORA LER SA BAGAÇA!!!

Capítulo 11 - Um problema resolvido


Fanfic / Fanfiction Black Pearl - Um problema resolvido


Sera que esse dia esta próximo?
  

Gina disperta de seu sono e logo lembra de tudo que aconteceu no dia anterior. Com um sorriso ela acaricia os rebeldes e curtos cabelos de sua pequena. Cantarolando a musica de sua mãe Gina percebe que Amethyst disperta aos poucos. Amy abre seus olhos e vê Gina de olhos fechados cantarolando a musica que elas cantaram. Amy se remexeu e se sentou sobre seus joelhos. Gina também se sentou . As duas bocejaram e espreguiçaram. Gina olhou para amethyst e disse:

G-Bom dia pequena

A-Bom dia G

G-Vamos no big rosquinha?

A-Sim
 
          Elas levantaram e se banharam em uma cachoeira.  Depois de se banharem elas se vestiram e sairam do quarto indo para o big rosquinha. Chegando la elas pedem 3 rosquinhas uma de morango com cobertura de chocolate e mais duas de chocolate. Esperando o pedido chegar amethyst e gina se sentaram em uma mesa. Quando o pedido chegou amethyst pegou suas 2 de chocolate e comeu saboreando o doce sabor de chocolate. Gina também saboreou sua rosquinha. Gina estava apreciando a vista quando Dark e Shenna entraram na loja rindo. Amethyst acenou para que elas chegassem mais perto. Elas riram e conversaram um pouco e depois sairam do estabelecimento. No calçadão estavam as gems e as humanas paficicamente rindo. Amethyst, como sempre,estava de mãos dadas com Gina e Dark mandando varias cantadas para shenna. Dark quis ficar na praia na frente do templo. Shena e as outras concordaram. Chegando lá elas(Dark na sua moto e shenna na dela) sobem nas motos e ficam conversando. Gina e amethyst procuravam conchas na beira do mar. Dark ficava tão avontade com shenna. Sera que perola estava certa?  Sera que ela vai completar dark?. Bem isso só o tempo dira. Dark resolveu levar Shenna pata seu quarto. 

D-Sheshe? 

S-Sim,dark? 

D-Vamos para meu quarto tenho que conversar serio com você.

S-Oh claro.

Dark guiou sua peguete ate a porta do templo e não demorou muito para acessar seu quarto.Shenna gostou tudo era preto até as águas das cachoeiras. Dark a levou para a cachoeira central. E lá pode se declarar.

D-She...

S-Sim dark? 

D-Eu sei que é cedo pra falar essas coisas, sei que não vai entender...mais....

S-.......

D-Shenna eu te amo

S-Oh!! Dark ... Eu também te amo meu solzinho negro.

D-Vou te explicar oque eu sou.

S-Uma gem..? 

D-Sou o lado negro de uma gem que antes era um amor.Olha vou te contar des do início.

S-Vem senta na cama e me explica.
Shenna e dark andam e se sentam na cama.

D-Bom...lá vai. É assim....Há tempos atrás eu era uma pérola defeituosa e seria quebrada pois as leis de homeworld eram rigidas. Eu emergi pouco tempo antes da guerra. Eu consegui fugir da ala das pérolas defeituosas e me perdi na terra. Rose quartz....a lider da rebelião  me acolheu e me treinou. Lutei na guerra sempre so seu lado. Vivemos na tera durante muito tempo. Sempre tentei dizer a rose que eu a amava.Mais ai Rose conheceu um humano idiota e me esqueçeu. Eu fazia de tudo pra separar eles ....mais nada dava certo. Um certo dia eu parei de tentar. Eu larguei tudo. Se ela queria ficar com aquele humano imbecil que fique! Depois de alguns anos eu dark pearl surgi comforme a raiva foi consumindo perola. E então perola decidiu me deixar no controle e ai eu te conheci fiz varias loucuras haha...e bem...ca estamos. 

S-Uow quanta coisa.

D-(suspira) Eu sei..

S-Olha eu sei que é dificil amor não correspondido. Eu também já passei por isso.

D-She? Eu posso? 

S-Pode oque meu raio de escuridão? 

D-Voltar a ser a Pearl por um tempo? 

S-Mais é claro meu raio de escuridão.

D-Aviso ela é meu oposto. E quando eu me retirar eu vou desmaiar então durma comigo hoje, Por favor.

S-Claro meu amor.

D-Até logo rosa.

Dark desmaia no ombro de shenna. Rapidamente Shenna vê como é a verdadeira Pearl. Seu cabelo ruivo avia voltado e suas roupas também. Shenna olhou no celular para ver que horas são e viu que era umas 17:44 e deitou sua amada na cama mesmo sendo tarde ela se deitou ao lado e a abraçou. E lá estavam elas dormindo tranquilamente de conxinha.

Enquanto isso no quarto de Garnet.....

Garnet dormia sob o fraco e suave balanço da rede. Rose desceu para seu quarto e a encontra sem seus óculos com a expressão tranquila sem preocupações. Rose teve dó de acorda-la só por que não teve coragem de deter sua Pearl de uma séria conversa. Rose saiu de seu quarto deixando Garnet dormir tranquila. Depois de um tempo Amethyst estava na entrada de seu quarto. Ela estava evitando Garnet há um bom tempo. Ela sentia falta de seus abraçaos e beijos não que os de Gina fossem ruins. Amethyst queria ter as duas só pra ela. Duas pessoas para amar. Amethyst não resistiu e se transformou em um gatinho e foi até Garnet pulou em cima da fusão e se aconchegou em seus braços como fazia no passado. E lá ficou.

Um tempo antes disso ancontecer

Gina e Amethyst estavam pegando varias conchas na margem. O celular de Gina tocou,eram os pais querendo falar com ela. Gina teve que ir trabalhar mesmo sendo suas ferias. Seus pais tiveram que chamar a filha para fazer um trabalho temporário na empreza,claro que ela ia ganhar mais do que já ganhava. Gina explicou para a pequena amy e jurou voltar. Gina a deixou na porta do templo e se dispede , anda até o calçadão e em meio de várias pessoas ela desapareceu. 
(Au-ai aconteceu oq vcs acabaram de ler)
 
       Amethyst estava tão relaxada que se imaginou nos braços de Garnet(não que ela estivesse) e de Gina em um forte abraço.Garnet vai dispertando aos poucos e sente algo macio e familiar em seus braços. Ela abre os dois olhos e vê uma coisa inesperada.Amethyst em forma de gatinho ronrronando em seus braços. Lágrimas no rosto de Garnet não relutaram em aparecer. Garnet estava feliz. Amethyst finalmente avia perdoado sua irmã.Garnet fez um carinho em sua cabeça. Como resposta teve uma gatinha que acordou e manhosa pediu mais carinho. Amethyst adorava quando Garnet fazia carinho nela. Amethyst assumiu sua forma normal.  

A-G? 

G-Hum? 

A-Me desculpa... Por ser tão idiota.

G-Ñ...me desculpe você. Me desculpa por ter te ignorado.

A-Eu entendo o por que agora. Eu te perdoo se você me perdoar.

G-É claro que eu te perdoo.

Garnet abraça amethyst com tudo. E em meio aquele caloroso e aconchegante abraço elas adormecem com um sorriso em seus rostos.




Continua.....


















 


Notas Finais


Dullynhus que eu tanto amo
Eu to sem ideias pro próximo cap
Quero que vcs mandem ideias :3
Flw ate o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...