1. Spirit Fanfics >
  2. Perseus Myron >
  3. O nascimento e um começo.

História Perseus Myron - O nascimento e um começo.


Escrita por: God_Of_Vodka

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo da vasta história de Perseus, neste capítulo é testemunhado o nascimento do mesmo, esta é minha primeira história então espero que me avaliem para que eu melhore com o tempo, então fiquem com o começo.

Capítulo 1 - O nascimento e um começo.


Fanfic / Fanfiction Perseus Myron - O nascimento e um começo.

Era noite na cidade de Gortina na Grécia, a jovem Amanda Myron está em sua casa deitada em sua cama enquanto seu filho, que até o momento era único, segura sua mão, do outro lado da cama há um homem de pele palida, cabelos pretos encaracolados e barba relativamente grande, o mesmo não segura a mão de Amanda, somente observa o médico enquanto ele começa os procedimentos de parto, Luca, o filho de Amanda que estaria segurando a mão da mesma, começa a sentir sua mão doer com intensidade, porém, ignora a dor do aperto de sua mãe e também se concentra no médico, mesmo tendo apenas 13 anos ele possui um grande conhecimento medicinal e se interessa muito sobre o mesmo, o procedimento dura algumas horas.

Após 2 horas da tentativa do médico de tirar o bebê de dentro de Amanda, Luca se oferece para ajudar e consegue sem nenhuma dificuldade tirar a criança de dentro de sua mãe.

-Essa criança parecia que desejava morrer, o cordão umbilical estava enrolado e mesmo com a sesariana ele se recusou a sair- Disse o médico, logo após olhando Luca- Somente quando você tentou ele se acalmou e se deixou sair... Você possui boas mãos garoto.

-Obrigado- Diz Luca enquanto cuidadosamente lava o bebê com um sorriso no rosto- Eu desejo me tornar médico quando ficar mais velho.

-Minha função aqui acabou- Diz o homem que estava agora em um canto escuro da sala, o mesmo começa caminhar até a porta.

-Espere!- Diz Luca relativamente alarmado, ele dá a criança para Amanda e vai com o homem até o lado de fora da casa- Você não vai passar nem uma semana com o seu filho?

-Garoto...- Diz o homem se virando- Eu não sou como o seu pai, além disso, minha presença atrai confusão... E...- Começa o homem enquanto vai até um Mustang Bumpers completamente preto e entrando no mesmo, ele olha para Luca- Essa, com certeza, não será a última vez que verei aquele garoto- Diz ele com um sorriso frio no rosto que faz a espinha de Luca arrepiar, então ele desaparece acelerando na escuridão da noite.

-Não é como o meu pai...- Diz Luca olhando para a lua e fechando os olhos- Verdade... Você nunca poderia ser como ele- Diz ele, agora, voltando para casa.

Ao voltar para casa e entrar no quarto de sua mãe ele se depara com a mesma com o bebê em seus braços, a mesma está com um fraco sorriso no rosto enquanto, lentamente, balança o bebê em seus braços.

-Luca, decidi qual será o nome dele -Diz ela, agora, olhando para Luca.

-E qual será mãe?- Luca agora vai para o lado dela, se agaixando ao lado da cama onde sua mãe está com o seu novo irmão.

-Perseus.... Seu nome será Perseus Kargard Myron- E então Amanda adormece, com Perseus em seus braços, calmo como se estivesse morto.

Dia seguinte, o amigo se Luca vai até sua casa, dizendo já ser a hora e então, ambos, vão para o acampamento meio-sangue.


Notas Finais


Então é isso galera, novamente, espero que comentem dizendo no que posso melhorar, além disso esse capítulo era somente para introduzir alguns personagens, como Luca, Amanda e o homem misterioso que acho que alguns de vocês já sabem quem é, na verdade é bem óbvio. Então é isso, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...