1. Spirit Fanfics >
  2. Peruas

História Peruas


Escrita por: andredeluxembrugo

Fanfic / Fanfiction Peruas
Sinopse:
Antes
Em 2012, Roberto era um milionário casado com Clarice e esta união estava desgastada há bastante tempo, um grave acidente de carro provoca sua morte deixando a esposa viúva. Verinha é quem sente muito, era sua melhor amiga e que agora não tinha mais a pessoa mais importante de sua vida ao seu lado. A perua que um dia era apelidada de “Pão de Mel” recebe uma inesperada notícia, uma tia distante deixou uma pequena herança e teve a oportunidade abrir um negócio só dela, uma boate. Melissa, era sua outra amiga, no passado usando um nome bastante peculiar “Boca de privada”. As duas se uniram e o estabelecimento fora inaugurado e com ele trazendo a figura misteriosa de Roberta Changed. O segredo logo é revelado e Verinha descobre que seu amigo não estava morto e agora está completamente diferente, agora Roberta. A amizade entre eles desperta o ciúmes e ódio de Melissa que faz de tudo para detonar a perua rica. Roberta conta com a ajuda da empregada Valquilene, essa que trabalha para Clarice, hoje a viúva de Roberto. Clarice agora está ao lado de Henrique, um homem com bastante dinheiro e que ela não poderia deixar escapar, muito ambiciosa, também tenta casar o filho com a filha dele.
O destino colocou Roberta diante de Henrique e os dois se apaixonaram, Clarice nunca imaginaria que ela seria o falecido marido e ainda se aproxima como amiga da perua sem saber de nada. Melissa decidida a acabar com Roberta invade o programa de TV e revela que Roberta é ou era homem. Clarice descobre que o marido estava vivo, mas Henrique é rápido e leva a amada para Espanha, onde vivem felizes.


Agora
2016, Roberta vivia feliz ao lado do marido Henrique e ele a deixou muito antes. Ela nunca viveu tão feliz como nos últimos anos e está decidida a realizar o sonho que havia construído ao seu lado. A Sra. Changed quer mostrar para o mundo da moda a sua arte e decide voltar ao Brasil, onde já resolveu suas pendências com a justiça.
Verinha agora tem a chance de abrir um novo estabelecimento, um café expresso chamado “Pão de Mel”. Sua vida amorosa anda um pouco parada, o último relacionamento acabou há mais de um ano e agora está disposta a viver um novo amor com uma pessoa que conheceu On-line.
Enquanto, Melissa paga por seus crimes presa numa cadeia. A vilã se mostra arrependida e decidida a reconquistar a amizade de sua melhor amiga.
Peruas Classificadas é uma continuação da novela Peruas de Quinta onde é focado nas personagens principais: Roberta, Melissa e Verinha.
Romances, questões do passado, alguns mistérios, arrependimentos? Elas em novas aventuras.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 95
Favoritos 6
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 11.898
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Boca De Privada, Melissa, Novela, Pao De Mel, Peruas Classificadas, Peruas De Quinta, Roberta Changed, Roberta Travesti, Serafina Brownie, Vânia, Verinha, Webnovela Peruas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Mistério
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Piloto
0
28
1.661
 
2
Continuando...
0
13
2.121
 
3
Surpresa!
0
8
1.107
 
4
Dia seguinte
0
7
1.048
 
5
Liberdade
0
8
998
 
6
Só mais uma chance
0
7
785
 
7
Escândalo no Jornal
0
6
692
 
8
Bafo
0
4
1.118
 
9
Ao Vivo na TV
0
6
1.210
 
10
O desenrolar
0
8
1.158

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.