1. Spirit Fanfics >
  2. Peter Pan >
  3. Tell Me What is Love

História Peter Pan - Tell Me What is Love


Escrita por: Ohsaejin

Notas do Autor


Mais uma história nova, dessa vez com o Lay, essa fic eu fiz de aniversário pra minha unnie @soonyoungnee que fez dia 27 de setembro, não deu tempo de entregar no dia então eu ia entregar no aniversário do Lay mas não deu tempo, estou entregando agora quase dois meses depois mas antes tarde do que nunca né? Eu fiz essa história baseada na minha música favorita de todas deles Peter Pan do álbum XOXO, espero muito que gostem.

Capítulo 1 - Tell Me What is Love


- Você é um babaca Yixing! -O mais velho gritava com raiva e dava pra notar o tamanho dela, afinal, Lu Han sempre foi uma pessoa calma e doce com todos. Eu nunca vi meu amigo levantar a voz à ninguém além de sempre me chamar de Lay. Bom, até agora.

- Babaca? O único babaca aqui é você LuHan, que tem uma namorada linda e gentil, mas ao invés de aproveitar isso fica se agarrando com a namorada do melhor amigo, Hyo Mi não merece você, tenho pena dela por te amar.

- Olha como fala comigo e da Hyo Mi, e quem não merece alguém aqui é você, Ye Rin só ia te preparar uma grande surpresa e…- O interrompi antes que concluísse a frase. 

- Grande surpresa eu tive: ver meu melhor amigo e a garota que eu amo abraçados no maior clima.

- Ela só me agradeceu e me abraçou, nós não temos culpa alguma que você é lerdo, entendeu tudo errado e acabou brigando e terminando com ela, e ainda por cima faz a cabeça da minha namorada que briga comigo e com a Ye Rin que não fez nada, só veio me pedir um conselho para presente de aniversário pra você, seu idiota! -Ele gritou aquilo e paralisei  arregalando os olhos em seguida.

- Como assim? -Perguntei ainda sem acreditar no que ouvi do Hyung.

- É isso mesmo Lay. -Percebo que o menor já se acalmou um pouco.- A Ye Rin me procurou para me pedir umas dicas para fazer uma surpresa pra você.

- Isso não é verdade. Não pode ser verdade.

- Claro que é. Ela não seria capaz de fazer algo para magoá-lo e você sabe disso. - Após dizer isso ele me deu uns tapinhas nas costas e saiu do meu quarto me deixando sozinho com meus pensamentos. 

 Quando a ficha caiu e percebi a maior besteira que fiz na vida, eu finalmente me entreguei as lágrimas, que tanto controlei desde o momento em que terminei com a Ye Rin, escorrerem sem cessar por meu rosto, foi apenas questão de poucos minutos para o choro silencioso se tornar algo difícil de controlar, a dor em meu peito ia crescendo e se intensificando, os soluços iam se tornando algo copioso e alto. Ando até minha cama, mas no caminho esbarro em uma cômoda fazendo algo que estava nela cair, abaixo para pega-lo e percebo ser meu diário. Sento no chão mesmo e começo a folhea-lo até parar em uma página em específico. O dia em que vi pela primeira vez minha Ye Rin.

 

23 de março de 2015, início da primavera.  

É tão lindo pra mim a mudança de estações. Ontem eu e os meninos voltamos de mais um show, é muito gratificante ver que temos muitas fãs que nos amam muito e nada disso é em vão.
  Agora estou aqui, sentado embaixo de uma árvore aproveitando sua sombra no parque Namsam admirando a paisagem pós verão
  Acaba de passar na minha frente uma garota muito linda, mas parece perdida, com seus cabelos que voam conforme o ritmo do vento...

Flashback On.

Fico observando-a por mais alguns segundos admirando sua beleza, até que resolvo pegar minha câmera e fotógrafa-lá. Fico olhando a foto distraído até que ouço uma voz doce que parecia estar falando comigo.

- Com licença. Pode me dizer como chego a Namsam Tower?- Subo meu olhar até chegar ao rosto da pessoa e noto ser a mesma garota que instantes atrás eu estava admirando discretamente.

- A-ah sim, claro. Se quiser pode me acompanhar, estava indo pra lá agora. - Ela assente e caminhamos calmamente até lá conversando sobre vários assuntos.  
 

Ao chegarmos lá, subimos até o último andar e ficamos por um tempo apenas olhando a paisagem que por estar escurecendo o sol está se pondo e deixa tudo mais lindo. Apenas ficamos olhando tudo. Em silêncio.

- Estávamos conversando até agora e ainda não disse seu nome. - Resolvo quebar o silencio que já estava se tornado constrangedor.

- Nossa que educação minha, desculpe. Prazer sou Ye Rin, Park Ye Rin. - Ela diz e abre um lindo sorriso que só a torna mais linda ainda.

- Prazer, meu nome é Yixing, Zhang Yixing, mas pode me chamar de Lay mesmo. - Digo e meus lábios curvam-se em um sorriso involuntário.

- Você é um dos integrantes chineses do Exo não é?

- Sim, você gosta de nós?

- Muito, acompanho você antes mesmo do debut, sou um Exo-l antiga. -Ela ri.

- Incrível, quais são seus bias?

- Não sei se devo dizer, você pode ficar triste.

- Tudo bem pode falar.

- Não fique triste ou se sinta mal ok, eu gosto muito de todos vocês, mas meus bias são o Chanyeol e o Chen.

- Ah, tudo bem. - Dou um sorriso triste por não ser um dos seus bias.

 - Viu, não devia ter falado, agora você está chateado.

- Não não, relaxe, de boa, está tudo bem, não posso obrigar ninguém a ter a mim como bias.

- Tem certeza que não está chateado?
Absoluta. - Sorrio e ela retribui.
 

Ficamos mais um pouco conversando e nem vimos quando o tempo mudou, só percebemos quando ouvimos um barulho de trovão indicando que ia chover daqui a pouco. Resolvemos ir embora, e, mesmo sob muitos protestos, a levo até sua casa.

- Então é de onde?- Resolvo quebrar mais uma vez aquele silêncio constrangedor.

- Sou daqui de Seul mesmo, mas passei um tempo no Canadá fazendo intercâmbio. -Sorri minimamente, possivelmente se lembrando da viagem.- E você?

- Sou de Changsha, na província da Hunan na China.

- Que máximo, sempre quis ir pra China. É bonito lá onde você morou?

- Muito, tem tanta coisa lá que se eu listar vamos ficar aqui pra sempre.- Rimos disso.- Quando  fomos pra China novamente prometo que a levo junto para conhecer tudo.

- Jura?- Pude ver seus olhos brilharem com isso. Que fofa.- Mas você mal me conhece.

- E desde quando isso importa? Isso é só um mero detalhe, eu sinto que vamos nos ver novamente.

- Tenho certeza que sim. -Sorri e percebo que paramos em frente à um dos muito hotéis de Seul.- Chegamos.

- Mas você não disse que era de Seul? E seus pais? - Pergunto confuso.

- Ah, é que eles vivem viajando, e eu não quero ficar sozinha em casa todos os dias, então meu irmão mais novo me convidou pra morar com ele e alguns amigos, conversei com meus pais e eles concordaram, só estou aqui por um tempo até tudo estar pronto para eu ir morar com ele.

- Ah entendi, mas porque você não quis um lugar só seu? Aí você ficaria mais a vontade do que com seu irmão e os amigos, não acha?

- É uma boa ideia, mas como expliquei, eu não quero ficar sozinha, já passei um tempo assim no Canadá, quero matar a saudade dele e ter companhia de alguém vai ser legal, quem sabe daqui há um tempo eu não considere a sua ideia é faça isso, mas por enquanto quero aproveitar a companhia.
Entendo, é sempre bom ter companhia. -Ri.- Bom, melhor você entrar antes que chova.

- É.

- Até logo Ye Rin, espero vê-la em breve. - Me despeço dela e me viro pra ir embora, mas sou interrompido ao sentir uma mão segurando meu braço.

- Lay antes de ir, er… Me passa seu número, assim podemos manter contato.

- Claro. -Passo meu número e ela faz o mesmo.

- Obrigada Lay, por tudo. - Ela chega mais perto e me surpreende ao me dar um beijo em minha bochecha bem perto da boca, em seguida chega bem perto do meu ouvido e sussurra.- E não se preocupe, iremos nos ver mais cedo do que imagina. Até breve - Ela diz e me deixa intrigado com isso, solta meu braço, acena e se vira em direção à entrada do hotel.
 

Fico um tempo parado olhando para onde ela foi pensando no que ela disse, até que sinto pingos de chuva caírem no meu rosto me despertando, viro na direção oposta e sigo até o dormitório.

Flashback Off

Termino de ler e seguro a foto que tirei dela antes de ela vir falar comigo, começo a sentir novamente as lágrimas quererem sair, mas trato de seca-las rapidamente.

 Avanço mais um pouco as páginas, a maioria continha histórias minhas com a Ye Rin, como por exempl,o o dia em que ela apareceu lá e o Chanyeol a apresentou como sua irmã, a mesma que ele falava por dias, foi aí que juntei os pontos naquele dia, foi divertido  

Paro novamente em outra página importante, foi o dia em que tomei coragem e me declarei pra ela, a pedindo em namoro.

25 de setembro de 2015, início do outono.

Outono, minha estação favorita. Depois de muito tempo, finalmente tomei coragem e irei me declarar pra Ye Rin, confesso que estou muito apavorado, mas e se ela me rejeitar? Bom, agora não tem mais volta. Resolvi pedir ajuda para os meninos, no início fiquei meio receoso de pedir isso por causa de Chanyeol, mas a reação dele me surpreendeu um pouco…

Flashback On.

- Acho bom você cuidar da minha irmã muito bem, ouviu? Vocês podem até serem mais velhos, mas se machuca-la não vou nem hesitar ou pensar que você é meu amigo ou se é do mesmo grupo que eu, vou fazer você se arrepender amargamente de fazê-la sofrer, ok? -Ele sussurra em um tom um pouco sombrio e eu engulo em seco.

- Não se preocupe Chanyeol, não tenho intensão de fazer algo assim, mas se acontecer eu mesmo te peço pra fazer isso. - Ele percebe que é verdade e suspira aliviado abrindo um sorriso e me puxando pra um abraço com alguns tapinhas nas costas, após isso vai para perto de Kai e Baek.

- Vejo que Hyo e eu ganhamos mais uma amiga, parabéns Lay. - Lu Mei, a irmã gêmea de Lu Han, dá uns pulinhos enquanto fala e em seguida me abraça.

- Mais uma pra família. - Hyo Mi grita e se junta ao abraço. Ela é a irmã mais velha de Sehun, e namora o Lu Han, o que é muito cômico, mas ninguém manda no coração ou no amor.  
 

Depois de um tempo cheio de parabéns e conversa, começamos a planejar tudo para que a noite seja perfeita. 

 Preparamos no terraço mesmo, ia ser bem simples, mas bonito. Enfeitamos o espaço com lâmpadas estilo de natal, mas com lâmpadas normais mesmo, para dar um charme ao lugar. Uma mesa foi posta para nós dois com tudo que precisaremos, e no fundo um aparelho de som. Tudo pronto para a noite. Só falta ela.
 

Depois de me arrumar para o jantar subo até lá para conferir se estava tudo perfeito e nos mínimos detalhes. Perfeito.
 

O encontro estava marcado para as 20:00 horas, mas já são 20:10! Aí meu Deus, será que ela desistiu? O que eu faço? Ligo ou não ligo? Ai senhor, e agora? Quando estava prestes a ligar, uma voz doce me tira dos meus pensamentos.

- Desculpa a demora, as meninas enrolaram na hora de me ajudar a me arrumar. - Ela dá uma risada baixa, mas o suficiente pra eu ouvir e fazer meu coração desacelerar a ponto de eu quase não senti-lo bater.

- Não tem problema, venha, sente-se. - Dou meu melhor sorriso e a conduzo até a mesa, puxo a cadeira para se sentar e depois vou até o meu lugar, com o meu melhor sorriso para que ela não note meu nervosismo.

- Por que está nervoso? Relaxe Lay, não vou fazer nada com você. - Ela diz e abre um sorriso malicioso com um pouco se sarcasmo. - Bom, a menos que queira. - Arregalo os olhos e engulo em seco quando ela termina, percebendo isso ela se assusta um pouco. - Desculpe, eu só estava brincando. Não pensei que iria reagir assim.

- Tudo bem, eu que não entendi. - Começo a ri para tentar afastar o clima pesado que ia surgindo. - Enfim, vamos comer?

- Claro, estou com fome já.  
 

Mando uma mensagem para os meninos pedindo para trazerem a comida e o vinho. Ficamos conversando enquanto ela não chegava, até que Sehun e Kai entram com nossos pratos e o vinho.

- Aproveitem. - Eles deixam na mesa, mas ao invés de se retirarem, eles ficam no lugar parados, conversando entre si como se não estivéssemos no local.

- Então o que você acha dos dois? Eu shippo muito. -Sehun diz

- São um casal lindo, qual seria o nome do ship? - Kai responde me fazendo corar violentamente, e percebo que Ye Rin também está assim.
 

Eles continuam conversando nem se importando se nós estávamos lá, até que pigarreio para chamar atenção dos dois, eles percebem nossa presença e ficam envergonhados, até que surgem dois anjos para me salvar, Hyo e Mei aparecem no local e os retiram de lá, mesmo sob protestos dos dois e se desculpam com nós dois por isso.

- Então… Eu fiz Bife ancho com champignon e batata sautê, pra mudar um pouco dos pratos asiáticos, eu espero que goste. - Sorrio e tenho uma sensação de estar suando frio assim que ela começa a comer.

- Meu Deus, está divino! Nunca provei nada igual antes! - Ela diz animada. Seus olhos estão brilhando, ela parece uma criança provando o melhor doce do mundo pela primeira vez de tão fofa que está. Solto o ar que nem tinha percebido que prendia.

- Jura? Achei que já tinha provado isso na época do seu intercâmbio.

- De fato provei, mas algo parecido com isso. Esse prato é a primeira vez que provo.

- Fico feliz que gostou.

- Está brincando, eu amei. - Ela come mais um pouco sempre soltando algumas expressões fofas que me fazem querer rir e aperta-la.
 

Depois de um tempo e muita conversa, brincadeiras e risadas, a sobremesa chega e dessa vez quem trás são a Mei e a Hyo.

- Espero que goste, além do jantar, Lay fez a sobremesa também. - Elas deixam tudo e saem.

- Torta de limão?! - Ela diz claramente animada.

- Gostou? - Pergunto feliz ao ver sua reação ao ver o simples doce.

 - Claro, esse é o meu doce favorito, como sabia?

 - Tenho meus contatos.

- Chanyeol, claro.

 - É, enfim o que achou do doce?- Digo e ela prova a torta.

- Maravilhoso, muito melhor do que os outros que já provei antes, está muito bom Lay.

  Depois de um tempo confiro o horário e percebo que já está na hora. Começo a ficar mais uma vez nervoso.

- Y-Ye Rin eu… Er eu… Eu preciso perguntar uma coisa. -Começo a suar frio, minhas mãos tremiam muito e minhas pernas estavam bambas.

- Pode perguntar. - Ela diz calma, mas se preocupa quando percebe meu estado. - Lay, você está bem? Está pálido.

- Claro. E bom, na verdade eu não vou perguntar e sim cantar, tomara que goste. - Levanto e caminho até onde eu posicionei o aparelho de som, coloco um CD e aperto o play, logo o ambiente está tomado pela harmonia doce dos instrumentos. Começo a me preparar pra começar a cantar, respiro fundo. É agora.

 

Yeah Yeah Yeah Yeah Play another slow jam This is my property Tell me what is love Nareul saranghaji anheun neoreul ijeun-chae Hago sipeottdeon modeun-geol hago sarado Moeritseog-e neon jeoldae jiwojijiga anha dodaeche. Wae neon nal jakku mireonaeyaman haettna? Geureolsurok dagaseon naega igijeogin maeumi-eottna? Ireon saeng-gakdeur-ro domangchijimot-hae Iddange jeongmal sarangin-ge majeulkka? He-eojil junbiga andwaesseo Wait a minute (for me) Gidarimeun neomu gireunde Has no limit Daedab eobtneun neol jakku bul-leodo me-ariman dorawa Oh Oh Oh Oh Oh Neoreul ilhgodo saraganeun naega neomu shiljiman ‘Eonjen-ganeun’-irago baraenda Tell me what is love Tell me what is love Oh Oh

Tradução

 

Yeah Yeah Yeah Yeah Toque outra música lenta
Essa é a minha propriedade
Me diga o que é o amor Você é a que nunca me amou Tudo o que sempre quis foi viver ao seu lado Eu nunca apaguei você da minha mente Por que você continua me deixando de lado? Por causa do meu coração cada vez mais egoísta Não tem como eu escapar desses pensamentos É realmente isso o que eles chamam de amor? Eu não estou preparado para o fim disto, espere um minuto (por mim) A estrada que descemos enquanto esperamos não tem limite Apesar de minhas ligações perdidas serem apenas ecos, volte para mim Oh Oh Oh Oh Oh Eu quero seguir em frente e viver a minha vida Mais cedo ou mais tarde, eu vou desvanecer Me diga o que é o amor Me diga o que é o amor


 

Quando terminei percebo que ela estava chorando a ponto soluçar alto, seus olhos estavam brilhando tanto pelas lágrimas quanto pela alegria. Finalmente criei coragem e perguntei.

- Park Ye Rin, quer me fazer o homem mais feliz do mundo e se tornar minha namorada? - Pergunto um pouco receoso pela resposta que não demorou a ser dada.

-Sim.

 


Notas Finais


Desculpem os erros, tá foda postar pelo celular. Enfim espero que tenham gostado do primeiro capitulo, não sei quando eu postarei o segundo mas até o fim do mês eu posto ok. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...