1. Spirit Fanfics >
  2. Peter Pan >
  3. Don't Go

História Peter Pan - Don't Go


Escrita por: Ohsaejin

Notas do Autor


Espero que gostem, fiquei sem ideias,me desculpem
Boa Leitura.

Capítulo 2 - Don't Go


Fanfic / Fanfiction Peter Pan - Don't Go

Então baby, não vá

Yeah, me leve para um lugar que terá você, onde nós estaremos juntos por toda a eternidade

Oh

Continuo lendo pagina por pagina, dia após dia, história por história, palavra por palavra contida e escrita aqui por mim. Há esta hora as lagrimas não existem mais. Nem lagrimas nem vida. Só resta minha alma esta presa aqui neste corpo e neste mundo somente para sentir remorso, culpa e um enorme vazio no peito. Jogo meu diário longe, mas ao executar tal ato um envelope cai no meu colo, observo-o atentamente e ao mesmo tempo confuso e resolvo abri-lo. Começo a ler e logo nas primeiras palavras reconheço a caligrafia perfeita de Ye Rin de longe.

07/10/2016

Meu amor!

Feliz aniversario! Espero que esteja curtindo muito seu dia.

Esse é o seu segundo aniversario que curtimos juntos, e pode ter certeza que virão muitos e muitos outros. Saiba que eu te amo muito e a cada minuto, segundo, instante ao seu lado é o melhor presente que eu poderia ganhar.

Não quero enrolar muito na carta para que você possa aproveitar mais o seu dia. Eu te amo muito e espero que você tenha gostado do seu presente.

XOXO

Sua Ye Rin!

Fico olhando a carta mais um tempo torcendo para algo acontecer, para Ye Rin abrir a porta do meu quarto e me despertar de um pesadelo, mas nada acontece. Infelizmente.

Decido que era hora de parar de chorar e agir, não vou perdê-la, não posso perder ela, não posso. Levanto do chão e vou em direção ao banheiro, chegando la paro em frente ao espelho e me deparo com meu estado deprimente. Meu rosto inchado e vermelho de tanto chorar. Quando foi que fiquei tão dependente de alguém. Sinto que estou preso em um abismo e só uma pessoa pode me tirar de la. Ela.

Resolvo que o melhor será tomar um banho para tentar melhorar, dentro do chuveiro começo a refletir a besteira que eu fiz e tentando achar meios de reconquistar a Rin. Saio do chuveiro, e depois de seco coloco uma roupa confortável e escovo meus dentes.

Saio do banheiro e sigo pelo quarto até a estante no canto perto da janela, passo levemente os dedos pelos livros e pastas até parar em uma especifica, era uma pasta que eu guardava as musicas que compunha, mas que ainda não tive coragem de mostrar para ninguém. Até hoje.

Pego uma das musicas, a musica que fiz especialmente pra ela, corrijo uns erros, e ao terminar de pegar tudo o que preciso caminho em direção a porta, ao abri-la sou surpreendido por algo forte acertando meu rosto que fez com que eu por instantes perdesse os sentidos.

- Mas o que... - Me pergunto confuso enquanto levo a mão ao local atingido.

- DESGRAÇADO! - Olhei para a direção de onde veio a voz e vejo Chanyeol vermelho de raiva sendo segurado por Suho e Kris. - Eu vou te matar! Você prometeu, prometeu que não magoaria ela. - Ele tenta avançar em mim novamente, mas os meninos são mais rápidos e o impedem.

- Calma cara. - Murmurou Suho segurando o braço do amigo.

- Como calma Suho? Esse idiota é a causa da minha irmã estar na casa dos nossos pais chorando e não querendo me ver. Se algo acontecer a ela a culpa será exclusivamente dele.

- Pelo menos deixe ele se explicar, eu sei que é difícil, mas, antes de avançar nele ao menos deixe que se justifique por ter feito isso. - Kris diz calmamente segurando o outro braço de Chanyeol que ainda se debatia.

- Explicar porra nenhuma ele termina com a Rin, faz chorar e ainda quer se explicar? -Finalmente juntei o resquício de coragem que tinha e me pronunciei.

- Chanyeol, por favor, me deixe explicar tudo? - Essa é a minha voz? Chanyeol suspira pesadamente e percebo-o aos poucos se acalmar.

- Tudo bem. - Ele fica me olhando esperando eu falar enquanto os outros o soltam lentamente.

- Foi tudo um grande mal entendido, eu vi a Rin e o Luhan se abraçando e tirei conclusões próprias, ai eu briguei com ela e acabei fazendo a Hyo brigar com ela e o Luhan também - Suspiro- Acabei terminando com ela, mas o Luhan veio esclarecer tudo e abrir meus olhos. Nunca tive a intenção de magoá-la e você sabe disso, agora se quiser me bater vá em frente eu mereço isso e muito mais.

No instante seguinte, Chanyeol agarra meu colarinho e me empurra contra a parede e eu realmente achei que ele fosse me bater, mas, ele ficou apenas me encarando por alguns segundos ate abaixar a cabeça e balança- la de um lado pra outro como se estivesse negando algo.

- Eu realmente deveria te bater, meu corpo todo esta me dizendo para fazer isso, mas, -Ele suspira- eu realmente acredito no que diz. Vai atrás dela e esclareça tudo, não me decepcione novamente viu.

- Obrigado. - O abraço, mas antes que ele pudesse dizer ou fazer alguma coisa duas vozes que pareciam estar gritando uma com a outra, chamaram nossa atenção.

Corremos em direção ao primeiro andar e antes mesmo de chegamos ao fim da escada nos deparamos com Mei e Hyo discutido com Sehun e Luhan ao lado de cada uma enquanto os outros estavam num canto mais afastado só observando tudo em silêncio.

- Sua vadia, como teve coragem de gritar com a Rin? Ela não fez absolutamente. - Mei gritava com a Hyo.

- Nada?! Ah faça-me o favor Mei, aquela vaca estava se agarrando com MEU namorado, SEU irmão e você ainda vem defender ela?

- Você não sabe da verdade, ela só estava agradecendo um conselho que pediu ao Luhan.

- Ah claro! Um conselho sobre como chifrar uma das melhores amigas, que belo conselho, tão belo que ela logo tratou de por em pratica não é mesmo? Sabe o que eu acho? Já que você esta defendendo ela é por que deve ser como ela.

- Como é?

- Isso mesmo que você ouviu, já que defende tanto ela então significa que é igualzinho a ela. Se eu fosse você Sehun ficava mais esperto -Hyo vai para o lado do irmão e apóia uma de suas mãos em sem ombro- vai saber se essa puta barata não esta com outro cara, e ainda está com você só para pegar seu dinheiro -Então caminha por trás dele, ainda com a mão em seu ombro, ate parar do seu outro lado e apoiar a outra mão em seu outro ombro - odiaria saber que meu irmãozinho, assim como eu, foi chifrado por uma golpista vagabunda irmã de um canalha sem escrúpulos. - Hyo diz e encosta a cabeça na mão apoiada no ombro de Sehun sorrindo maldosamente.

- Do que você me chamou e chamou-me irmão? - Mei pergunta incrédula com o que acabará de escutar, Hyo sai do lado de Sehun e anda ate parar perto de Mei e começa a dizer silaba por silaba.

- gol-pis-ta va-ga-bun-da e ca-na-lha sem es-cru-pu-los.

Não deu tempo de Sehun ou Luhan segurar nenhuma, no segundo seguinte Mei praticamente voa em Hyo e elas começam uma sessão de tapas, arranhões e puxões de cabelo, enquanto sem sucesso Luhan e Sehun tentavam separar as duas.

- PAREM! - Gritei e todos os olhares se voltaram pra mim, aproveitando isso os dois finalmente conseguiram cada um pegar sua respectiva irmã, ambas com o rosto vermelho e arranhado. - Isso foi um grande e terrível mal impedido, a Rin foi mesmo pedir um conselho pro Luhan Hyo, a Mei disse a verdade, mas esse conselho era um presente pra mim, mas o idiota aqui os viu se abraçando e entendeu tudo errado, Luhan nunca te trairia Hyo foi um mal entendido.

- Nunca mesmo. -Luhan diz e Hyo da um pequeno sorriso.

- Eu sinto muito ter feito vocês brigarem e sinto muito ter brigado com você Luhan.

- Tudo bem cara, não precisa se desculpar. - Diz Luhan.

- Só uma pergunta - Sehun diz - Por que em vez de ficar assistindo a confusão aumentar, não disse isso logo?

- Fiquei sem reação, e bom, você sabe que eu tenho um pouco de medo dessas duas com raiva, se eu fosse vocês dois tomava cuidado para não magoar uma delas, principalmente Hyo, que violência meu Deus, apesar da Mei não ficar muito atrás, consegui sentir o quanto seus tapas podem ser fortes. - Digo isso e todos caem na risada.

- Hyo me desculpe ter chamado você de vagabunda e ter batido. -Diz Mei assim que todos param de rir.

- Não eu que peço desculpas a você Mei, nunca pensei aquelas coisas que disse, sei que não é assim e sei que meu irmão esta em boas mãos. - As duas se abraçam e Hyo sussurra algo no ouvido de Mei que a faz rir baixo assim que se separam.

- Pode deixar. - Mei diz e vai para o lado do Sehun e abraça sua cintura.

- Luhan me desculpe, não devia ter desconfiado de você, mas eu realmente pensei que... -Hyo não consegue terminar a frase, pois Luhan a cala com a principio um selinho, mas que depois acaba aprofundando, decidindo fazer o mesmo que o amigo, Sehun, antes mesmo de Mei sequer cogitar a idéia, cola seu lábios com os da namorada selando assim a paz entre os casais.

- Tudo bem gente já deu - Digo cortando o clima de romance- Sei que o amor é lindo mais preciso de ajuda de todos, quero tentar me redimir com a Rin e fazer um pedido a ela.

- O que?- Todos perguntam em coro.

- Depois eu conto pra vocês, mas Hyo e Mei venham comigo. - falo arrastando as duas até a cozinha e começo a explicar o que planejei para a Rin, elas claro amaram a surpresa, e depois de terem me ajudado a deixar ainda melhor tudo retornamos para perto dos outros.

- Vão contar o que estão aprontando? -Tao pergunta.

- Vamos, mas primeiro vou falar o que vamos precisar: muitas rosas, vela, violão, um tapete branco, champanhe e... - Antes que Mei concluísse Baekhyun a corta.

- Pra que o champanhe?

- Se tudo ocorrer como planejado precisamos comemorar, mas se não der nos guardamos para outra ocasião especial.

- Tipo o Sehun finalmente tomar vergonha na cara e te pedir em casamento? - Chen diz e todos riem. Sehun vai ate Mei e diz algo baixo em seu ouvido que a faz sorrir e beija sua orelha e seu pescoço.

-Ta, esquecendo um pouco desses dois vamos voltar para o Lay. -Hyo diz e todos falam no que vão se encarregar de arrumar, quando acabam eu, Hyo e Mei olhamos um pro outro com um sorriso de lado.

- O plano é...

Fim do segundo capitulo.


Notas Finais


Desculpem a demora, espro que tenham gostado. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...