1. Spirit Fanfics >
  2. Phone Calls >
  3. Tenth

História Phone Calls - Tenth


Escrita por: Thamiyyi

Notas do Autor


BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA ☀
QUEM VAI SE FODER NA PROVA DE MATEMÁTICA, SIMPLESMENTE PQ NAO TAVA COM SACO PRA ESTUDAR ??????? ISSO MESMO: A AUTORA AQUI 🙌
Mas gente, eu sei que vocês devem ta de saco cheio, e que um dia vocês podem dar a louca e abandonar a fic, isso pq eu não dou nenhuma resposta...... Mas sério, a resposta vai vir. Prometo.
Então, por enquanto eu não falo nada.
Enfim, vamos para a att.
Espero que gostem !!

Capítulo 10 - Tenth


Ligação para: Riccapi

"Oi, você ligou para o Hic, e é, esse é um apelido, isso porque você não quer saber meu nome de verdade... 

— Para de rir, Jack! ... Argh! ... Você estragou minha mensagem, seu idiota! —

Enfim, perdoe meu namorado, por favor. Ah, e desculpa não ter atendido... Provavelmente estou dormindo, ou com Jack, ou muito ocupado. Ou... Não quis atender mesmo...

Mas deixe seu recado, que prometo que respondo e te ligo de volta.

Até mais!"

 

Hoje eu passei na frente da sua casa, e foi sem querer.

Eu estava voltando da escola, e simplesmente comecei a andar até minha casa, só que usando o caminho que leva até a sua.

Eu devo ter encarado a porta por muito tempo, já que quase fui atropelado quando já me via na rua principal.

Assim que pisquei e saí do susto, eu pude sentir as lágrimas desmoronando.

E... foi a primeira vez que eu chorei depois de alguns dias.

O que me levou a chorar todas as lágrimas acumuladas durante esse tempo.

Minha mãe ficou assustada ao me ver daquele estado, assim que entrei na sala.

Mas eu sabia que ela tinha noção do motivo.

É você, Hiccup. 

Você é o motivo. Sempre.

Sinto sua falta... muito.

Queria você aqui.

 

Fim da ligação para: Riccapi


Notas Finais


Preciso do seu comment para postar o próximo, então comenta pls 😊
LOVE UUUUUUUUUUUU ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...